LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 183
  1. #61
    Oneplus da um banho nessas marcas tanto em desempenho quanto em custo benefício!...

  2. #62
    Membro Senior PedroHenrique5836's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Estranho Apple agora ter apenas chegado em #3.
    Tem iphone 5, 5s, 6, 6s e 7+ para todos os lados.
    n se esqueça do 5C, tem ele por toda parte!

  3. #63
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Gabriel_Sousa View Post
    Oneplus da um banho nessas marcas tanto em desempenho quanto em custo benefício!...
    Outro que descobriu o Brasil...

    Mas seria bom usar esse comentario quando desse pra conseguir esse aparelho em um dia e não de um mês pra cima.

  4. #64
    Junior Member Rodrigo_Brasil's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Outro que descobriu o Brasil...

    Mas seria bom usar esse comentario quando desse pra conseguir esse aparelho em um dia e não de um mês pra cima.
    Celular chinês apenas é para quem não tem pressa. Eu comprei um xiaomi para substituir meu motorola que estava funcionando.

  5. #65
    Junior Member Rodrigo_Brasil's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Jefferson_de_S_ View Post
    Os tops da linha S da Samsung, não tem igual, falo isso com toda certeza, são celulares caros porém são surreais. Uma infinidade de recursos em um único aparelho. Ex: Câmera, imagens, Flash, memória, RAM, rápidez, RESISTÊNCIA EM QUEDAS E A ÁGUA, Leitor de digital, são muitas vantagens.
    Comprar a Linha J e A da samsung e passar raiva, são bons pra quem não mexe tanto em celular e que não vai baixar apps pesados.

    Motorola tem celular excelentes com ótimos recursos, eu diria que está brigando pelo lugar dela junto da samsung.

    A Apple é excelente para celular top de linha o resto é conversa.

    Outras marcas não prestam.

    Vai por mim, quem tem um celular da Linha S da samsung não larga mais por pelo menos uns 5 anos sem travar.
    Quem tem dúvida, compre, faça uma análise do que quer ter no celular, compare com outros S e seja feliz.
    Problema da Samsung é o tanto de porcaria que vem instalado

  6. #66
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Brasil View Post
    Celular chinês apenas é para quem não tem pressa. Eu comprei um xiaomi para substituir meu motorola que estava funcionando.
    O fraco da Xiaomi é n ter a B28 na maioria dos aparelhos, só tem em 5 modelos

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    respeito todas às opiniões, tenho só aparelhos da SONY e não sou "virjão" como disse um "expert" aqui na discussão... é certo que há vários aparelhos ótimos, mas o custo X benefício não favorece a maioria da população brasileira, importados são ótimos, mas se tornam quase inviáveis porque demora e pode ser taxado... sendo assim penso que prevaleça o bom senso e o "bolso" e necessidade de cada um...a realidade de um pode não ser a mesma de outro! segue o gosto, o bolso e a necessidade de cada um!

  8. #68
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Brasil View Post
    Celular chinês apenas é para quem não tem pressa. Eu comprei um xiaomi para substituir meu motorola que estava funcionando.
    Vou tocar meu OP3 pelo mesmo motivo, nos OnePlus a pair do 5 tem, vou deixar pra comprar o OP7 ano q vem

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Ninguem sabe o que é Oneplus.

    Valeu.

  10. #70
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by belkysantosx14 View Post
    respeito todas às opiniões, tenho só aparelhos da SONY e não sou "virjão" como disse um "expert" aqui na discussão... é certo que há vários aparelhos ótimos, mas o custo X benefício não favorece a maioria da população brasileira, importados são ótimos, mas se tornam quase inviáveis porque demora e pode ser taxado... sendo assim penso que prevaleça o bom senso e o "bolso" e necessidade de cada um...a realidade de um pode não ser a mesma de outro! segue o gosto, o bolso e a necessidade de cada um!
    O ruim da Sony é q é um absurdo de caro, n vale isso numa parada de rápida desvalorização como smartphones, o XZ2 com 64gb/4gb custa 4600, conta 3700 do S9+ com 128gb/6gb

  11. #71
    Não troco meu Alcatel a3 xl por nada. Tela de 6, HD e 2gb de RAM.

  12. #72
    Junior Member Cesar_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    O fraco da Xiaomi é n ter a B28 na maioria dos aparelhos, só tem em 5 modelos
    Q q é isso?

  13. #73
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    O ruim da Sony é q é um absurdo de caro, n vale isso numa parada de rápida desvalorização como smartphones, o XZ2 com 64gb/4gb custa 4600, conta 3700 do S9+ com 128gb/6gb
    4600 é no varejo, aparelhos comprados antes do lançamento.
    É 3600 no site da Sony.

  14. #74
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Gabriel_Sousa View Post
    Oneplus da um banho nessas marcas tanto em desempenho quanto em custo benefício!...
    Ainda coletam dados e inflam.benchmark?

  15. #75
    Junior Member Cesar_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Vai lá ficar com seu Alcatel então!
    Huawei é ótimo. Mate 10 pro voa.

  16. #76
    Junior Member Cesar_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Jerrywendel View Post
    Os "não leigos" compram o que?
    Xiaomi Huawei já tive tenho e aprovo.

  17. #77
    Junior Member Cesar_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ao menos nao tem formato de dildo como uns por ai
    No sul fazem tanto sucesso kkk vibram kkk

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Samsung eo melhor que existe eo mais vendido no mundo tenho um s8 muito top melhor celular que tive na vida(:

  19. #79
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Quote Originally Posted by Gabriel_Sousa View Post
    Oneplus da um banho nessas marcas tanto em desempenho quanto em custo benefício!...
    This is Brasil. Oneplus não vende aqui e a importação agora está fora de cogitação pelo alto custo que estão cobrando na alfândega.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    O ruim da Sony é q é um absurdo de caro, n vale isso numa parada de rápida desvalorização como smartphones, o XZ2 com 64gb/4gb custa 4600, conta 3700 do S9+ com 128gb/6gb
    No site da Sony é mais barato!

  21. #81
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Brasil View Post
    Problema da Samsung é o tanto de porcaria que vem instalado
    Cara, da para desinstalar tudo com um App chamado BK package da play store. Você não gasta nem 5 minutos.

  22. #82
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Meu primeiro Motorola foi um moto G2, daí pra cá não saí mais da Motorola, não quero Samsung tão cedo
    Moto G2 e Galaxy J5 2015 imortais rs.

  23. #83
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    LG bem colocada na lista só prova uma coisa: A esmagadora maioria dos aparelhos vendidos no Brasil são os de entrada.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    LG bem colocada na lista só prova uma coisa: A esmagadora maioria dos aparelhos vendidos no Brasil são os de entrada.
    E intermediários também!

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Evertton_Alves View Post
    Eu da LG e fui pra Samsung com dois dias o aparelho travou.
    Ai é mito, Celulares da Samsung travam muito, só a linha A e S se salvam, o resto tudo trava!

  26. #86
    Quote Originally Posted by Jefferson_de_S_ View Post
    Os tops da linha S da Samsung, não tem igual, falo isso com toda certeza, são celulares caros porém são surreais. Uma infinidade de recursos em um único aparelho. Ex: Câmera, imagens, Flash, memória, RAM, rápidez, RESISTÊNCIA EM QUEDAS E A ÁGUA, Leitor de digital, são muitas vantagens.
    Comprar a Linha J e A da samsung e passar raiva, são bons pra quem não mexe tanto em celular e que não vai baixar apps pesados.

    Motorola tem celular excelentes com ótimos recursos, eu diria que está brigando pelo lugar dela junto da samsung.

    A Apple é excelente para celular top de linha o resto é conversa.

    Outras marcas não prestam.

    Vai por mim, quem tem um celular da Linha S da samsung não larga mais por pelo menos uns 5 anos sem travar.
    Quem tem dúvida, compre, faça uma análise do que quer ter no celular, compare com outros S e seja feliz.
    Falta-me "coragem financeira" para tanto rsrs.. Mas querer, eu queria. Kkkk

  27. #87
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Ai é mito, Celulares da Samsung travam muito, só a linha A e S se salvam, o resto tudo trava!
    Em 99% dos casos travam porque o usuario "esperto" tenta fazer coisas que estão fora da proposta do aparelho e o 1% é defeito de alguma coisa mesmo.

  28. #88
    Quote Originally Posted by Jefferson_de_S_ View Post
    Os tops da linha S da Samsung, não tem igual, falo isso com toda certeza, são celulares caros porém são surreais. Uma infinidade de recursos em um único aparelho. Ex: Câmera, imagens, Flash, memória, RAM, rápidez, RESISTÊNCIA EM QUEDAS E A ÁGUA, Leitor de digital, são muitas vantagens.
    Comprar a Linha J e A da samsung e passar raiva, são bons pra quem não mexe tanto em celular e que não vai baixar apps pesados.

    Motorola tem celular excelentes com ótimos recursos, eu diria que está brigando pelo lugar dela junto da samsung.

    A Apple é excelente para celular top de linha o resto é conversa.

    Outras marcas não prestam.

    Vai por mim, quem tem um celular da Linha S da samsung não larga mais por pelo menos uns 5 anos sem travar.
    Quem tem dúvida, compre, faça uma análise do que quer ter no celular, compare com outros S e seja feliz.
    Na verdade ja tive 2 samsung linha A (2016/2017).. O de 2016 me cativou muito pelo design e pela tela super Amoled. Vendi e peguei o 2017... Não curti tanto.
    Hoje estou pleno com o LG G6, que tem um software diferente do da Samsung, mas com varios pontos positivos.

  29. #89
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Uso Samsung top, esses sim valem a pena. Linha A ou J nem a pau. Nessa faixa eu iria de Motorola mesmo.

  30. #90
    Quote Originally Posted by aderader View Post
    Ninguem sabe o que é Oneplus.

    Valeu.
    Eu sei, tenho o 5 e não me arrependo