LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 183
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    A Huawei é melhor!!
    É isso aí. Huawei P20 Pro, o top dos top. Única marca de telefone pela qual eu poderia trocar pelo meu BlackBerry.

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Levando em conta que a Motorola não existe mais, é apenas uma marca comercial da Lenovo, certo seria somar as duas, e não separar cada uma no ranking.

  3. #153
    Junior Member Cesar_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    21
    MIUI roda redondo... Muito bom

  4. #154
    Junior Member Cesar_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    21
    Já tive ambos.. É parelho...

  5. #155
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Só esqueceu de falar que é pago!
    Fazer o quê? Tem algumas marcas que tem que pagar por fones de ouvido, ou até por um carregador rápido que são vendidos separadamente.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Para mim Motorola Lenovo e principal marca das pessoas mas humilde, tem Bastante opções em aparelhos, além disso tem TV digital pra vê o jogo do Brasil...

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    Se tem condições de comprar um top, a samsung é sempre uma boa opção, senão a melhor, ai depende do gosto... Mas intermediário, enquanto a samsung continuar entregando esses smarts com preços que não condizem com a realidade entres os interm. mesmo que pouco, vai continuar perdendo mercado pros moto g. ia partir pro a8, mas não róla não ... vai ter que ser ou o g6 plus ou o s7

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Eu mesmo sai da Samsung, tinha um J5 2015 e fui de Motorola com o moto g5s plus.
    Não me arrependo!

  9. #159
    Quote Originally Posted by Jago View Post
    Para mim Motorola Lenovo e principal marca das pessoas mas humilde, tem Bastante opções em aparelhos, além disso tem TV digital pra vê o jogo do Brasil...
    A Samsung também lançou algumas opções com TV Digital recentemente.
    O J7 Neo, o J7 Prime 2 e o J6.

  10. #160
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Levando em conta que a Motorola não existe mais, é apenas uma marca comercial da Lenovo, certo seria somar as duas, e não separar cada uma no ranking.
    Não é bem marca comercial, porque a Motorola Mobility ainda tem sede própria, diferente da divisão Zuk, por exemplo.

  11. #161
    Quote Originally Posted by Tutubarao View Post
    Isso se chama monopólio dessas marcas se outras estivesse no país séria diferente
    LG, Asus, Sony, Alcatel e Meizu estão aí.
    Se elas não conseguem o seu espaço, não é oligopólio da Samsung, Motorola e Apple, e sim o público que prefere essas três.

    Nada garante que com Huawei, Xiaomi e outras, a situação seja diferente.

  12. #162
    Quote Originally Posted by RafaelLuis1352 View Post
    Eu particularmente uso apenas aparelhos da Sony, confio na marca.
    Uma pena que não se veja mais aparelhos dela no varejo físico, que é onde muitos leigos ainda compram smartphones.

  13. #163
    Quote Originally Posted by aderader View Post
    Ninguem sabe o que é Oneplus.

    Valeu.
    Ainda é uma minoria que faz importações.
    E mesmo essa minoria já está dividida em meio aos problemas com os Correios e a Receita Federal.

    E ainda nessa minoria, existe uma divisão entre Xiaomi, Huawei, Honor, Vivo, Oppo, Bluboo, Oneplus, etc.

  14. #164
    Quote Originally Posted by K_ssio_Silva View Post
    E quem compra iPhone ?
    Muito provavelmente boa parcela de quem compra iPhone não chega nem perto dos modelos atuais.

  15. #165
    Quote Originally Posted by flavio_164 View Post
    Ela vende sim amigo rsrs todas as lojas físicas de onde moro tem os Zenfone da vida.
    Acho q é falta de propaganda mesmo
    Estranho.
    Até recentemente, até a Marina Ruy Barbosa era garota-propaganda dos Zenfones aqui no Brasil.
    Enquanto a LG, há tempos que não vejo uma marketing dela por aqui.

  16. #166
    Quote Originally Posted by JonRods View Post
    Meizu já chegou com alguns modelos.
    Meizu já está aqui oficialmente desde 2014, graças a Vi.
    Mas muita gente sequer percebeu isso, ainda.

  17. #167
    Quote Originally Posted by Dyogo63838 View Post
    A população fala que Samsung trava pq teve experiência com os mais velhos mas com os aparelhos da Samsung atuais são ótimos não travam, eu hj eu tenho um moto x4 é um celular mto bom Motorola é boa, Mas Samsung sai na frente
    Tenho um S7 Edge a 2 anos e 4 meses, ele não trava mas no último ano ele está lerdo e engasgando a toda hora.
    Seu processador é um dos melhores até hoje e estas engasgadas não acontecem em aparelhos mais recentes com processadores menos potentes. É uma boa forma do fabricante empurrar um modelo mais moderno. Aff!
    Amigos com iPhone 7 e 6 também relatam problemas parecidos. Não tem escapatória!

  18. #168
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Ikehara_Jorge View Post
    Tenho um S7 Edge a 2 anos e 4 meses, ele não trava mas no último ano ele está lerdo e engasgando a toda hora.
    Seu processador é um dos melhores até hoje e estas engasgadas não acontecem em aparelhos mais recentes com processadores menos potentes. É uma boa forma do fabricante empurrar um modelo mais moderno. Aff!
    Amigos com iPhone 7 e 6 também relatam problemas parecidos. Não tem escapatória!
    Claro que tem, o problema que seu aparelho esta cheio de tranqueiras, faça uma restauração de fabrica que ele volta a ficar liso, mas antes não esqueça de fazer o backup do seus dados/arquivos mais importantes.

  19. #169
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Claro que tem, o problema que seu aparelho esta cheio de tranqueiras, faça uma restauração de fabrica que ele volta a ficar liso, mas antes não esqueça de fazer o backup do seus dados/arquivos mais importantes.
    Já fiz a restauração e não tenho praticamente nenhum app tranqueira. Não jogo, uso apenas em YouTube, Instagram, Facebook, Twitter, Excel.

  20. #170
    Quote Originally Posted by Jefferson_de_S_ View Post
    Os tops da linha S da Samsung, não tem igual, falo isso com toda certeza, são celulares caros porém são surreais. Uma infinidade de recursos em um único aparelho. Ex: Câmera, imagens, Flash, memória, RAM, rápidez, RESISTÊNCIA EM QUEDAS E A ÁGUA, Leitor de digital, são muitas vantagens.
    Comprar a Linha J e A da samsung e passar raiva, são bons pra quem não mexe tanto em celular e que não vai baixar apps pesados.

    Motorola tem celular excelentes com ótimos recursos, eu diria que está brigando pelo lugar dela junto da samsung.

    A Apple é excelente para celular top de linha o resto é conversa.

    Outras marcas não prestam.

    Vai por mim, quem tem um celular da Linha S da samsung não larga mais por pelo menos uns 5 anos sem travar.
    Quem tem dúvida, compre, faça uma análise do que quer ter no celular, compare com outros S e seja feliz.
    Tenho um S7 Edge a 2 anos e 4 meses, ele não trava mas no último ano ele está lerdo e engasgando a toda hora.Seu processador é um dos melhores até hoje e estas engasgadas não acontecem em aparelhos mais recentes com processadores menos potentes. É uma boa forma do fabricante empurrar um modelo mais moderno. Aff! Amigos com iPhone 7 e 6 também relatam problemas parecidos. Não tem escapatória!

  21. #171
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Ikehara_Jorge View Post
    Já fiz a restauração e não tenho praticamente nenhum app tranqueira. Não jogo, uso apenas em YouTube, Instagram, Facebook, Twitter, Excel.
    Facebook é um exemplo rs,
    usa cartão de memoria?

  22. #172
    Facebook vem instalado de fábrica. Não uso cartão SD, apenas os 64GB do aparelho.

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Evertton_Alves View Post
    N entendo. A LG tem aparelhos ótimos.Melhores que os da Motorola e que alguns da trava-trava. O que falta é investir no Brasil.
    Exemplo disso é o LG Q6 eu tenho há uns 06 meses,o aparelho é rápido e nunca travou.Designer ótimo e as câmeras são legais.
    Só precisam investir aqui.
    Soube q o V35 chega aqui em Dezembro e o G7 e QNoth chegam mês q vem.
    Há uns 4 anos comprei o LG G3 quando lançaram aquela merd4. Telefone lindo, rápido, carregamento por indução, melhor tela que já tinha visto e excelente câmera. Gostei da marca LG e logo comprei outro LG G2 pra minha esposa. Outros amigos e familiares viram meus LGs e também compraram. No total, compramos 4 LG G2 (D805) e outros 4 LG G3 (D855). Mas nãodemorou um ano e já começaram os primeiros problemas, inicialmente no LG G3, o mais caro... Todos, simplesmente TODOS os LG G3 que compramos foram pro lixo, telefones caríssimos, em 1 ano, simplesmente descartáveis depois da garantia. E o mesmo com os LG G2, onde só 1 ficou funcionando, pq tive a "sorte" dele estragar a placa antes de acabar a garantia e foi trocado. Então, tendo comprado 8 flagships dessa marca, e em apenas 1 ano de uso, 7 deles foram jogados no lixo, sem solução para os problemas, eu nunca mais compro nada dessa merda! Até mesmo TV da LG (prefiro Sony), muito menos smartphones. Que a LG vá pro inferno, lançar smartphones pro capeta. Marca desgraçada, lixo!

  24. #174
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Jerrywendel View Post
    Os "não leigos" compram o que?
    Huawei/Honor, Oneplus, Oppo, Blackberry, Xiaomi. Tem tanta marca com ótimos celulares, mas aqui no Brasil o comum é comprarem o que os vendedores te oferecem no Magazine Luiza, Ponto Frio e Casas Bahia da vida... Telefone "brasileiro", só os flagships das marcas, e mesmo assim, ainda pode ser bomba.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    A participação da Apple no mercado brasileiro é bem maior do que eu imaginava
    Então o povo está com dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É que o povo não tem nem o dinheiro do crédito, mas anda com iPhone, quando a gente manda fazer uma ligação tá sem recarga kkkkk brasileiro é assim mesmo..
    Digo isso pq eu trabalho em órgão público e vai um monte de adolescente fazendo isso kkkkk

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Karalbpin View Post
    Num país pobre como o nosso essas marcas deitam e rolam mesmo.
    O país ser pobre até vai né, mas o povo não faz nada pra mudar, é marionete na mão dos markets que empurram qualquer coisa.... Eu conheço um monte que não pesquisa e fala ahh vou comprar um desses baratinho mesmo e Deupois reclama pq não pesquisa sobre processador, ram etc..

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    Todo celular que eu compro tem que ir pra assistência, será que é pq eu compro no site? Vou começar comprar em loja física mesmo sendo mais caro!

  28. #178
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Josis View Post
    Todo celular que eu compro tem que ir pra assistência, será que é pq eu compro no site? Vou começar comprar em loja física mesmo sendo mais caro!
    Pixa vida, vc deu muito azar. Desde 2014 eu praticamente só compro smartphone pela internet. Inclusive, não compro só pra mim, mas também para familiares e amigos que me pedem conselho sobre qual smartphone comprar. Só ano passado comprei uns 10. E olha que, já comprei muito smarphone pela internet, e nunca tivemos problemas, sendo a mesma coisa que comprar na loja física. Talvez o seu problema tenha algo a ver com a marca que você compra, será que não é isso?
    Geralmente pela internet você economiza no mínimo uns 20%, sem falar na variedade que é muito maior.

  29. #179
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Pixa vida, vc deu muito azar. Desde 2014 eu praticamente só compro smartphone pela internet. Inclusive, não compro só pra mim, mas também para familiares e amigos que me pedem conselho sobre qual smartphone comprar. Só ano passado comprei uns 10. E olha que, já comprei muito smarphone pela internet, e nunca tivemos problemas, sendo a mesma coisa que comprar na loja física. Talvez o seu problema tenha algo a ver com a marca que você compra, será que não é isso?
    Geralmente pela internet você economiza no mínimo uns 20%, sem falar na variedade que é muito maior.
    *puxa vida, e não, pixa vida, como foi escrito.

  30. #180
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Eu mesmo sai da Samsung, tinha um J5 2015 e fui de Motorola com o moto g5s plus.
    Não me arrependo!
    Também, me desculpe a franqueza, mas o j5 2015 era um lixo, se bobear, trava até pra ligar ele.