LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 183 de 183
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Pixa vida, vc deu muito azar. Desde 2014 eu praticamente só compro smartphone pela internet. Inclusive, não compro só pra mim, mas também para familiares e amigos que me pedem conselho sobre qual smartphone comprar. Só ano passado comprei uns 10. E olha que, já comprei muito smarphone pela internet, e nunca tivemos problemas, sendo a mesma coisa que comprar na loja física. Talvez o seu problema tenha algo a ver com a marca que você compra, será que não é isso?
    Geralmente pela internet você economiza no mínimo uns 20%, sem falar na variedade que é muito maior.
    O primeiro celular que comprei foi justamente em 2014 um moto G2 e tenho até hj inclusive, na época foi pra assistência, agora comprei um moto one zoom e tá demorando muito pra carregar, vou ter que mandar de novo e o pior é que eu só gosto da Motorola, tenho receio de Samsung e iphone não é meu nível.

  2. #182
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Josis View Post
    Todo celular que eu compro tem que ir pra assistência, será que é pq eu compro no site? Vou começar comprar em loja física mesmo sendo mais caro!
    Em 2013 tive um Lumia 730 q custou R$500 e durou 2 anos até eu cair em cima dele, foi um otimo aparelho pelo preço. Fiquei um tempo com um celular emprestado, e em 2016 comprei meu amado OP3 por R$1500+R$200(imposto), fiquei 3 anos com ele sem ter nenhum problema, melhor aparelho, SO atualizado por 3 versões, segurança sempre em dia, Launcher limpo tendo algumas boas funções extras como duplicar apps. Até q tristemente fui assaltado final do ano passado :'( Agora estou com um Mi A3, paguei R$970 no centro do Rio. Na semana seguinte q comprei o dólar decolou, foi pra R$1100, dei sorte hehe. É um bom aparelho, Android puro, o launcher é muito cru, n tem nem a opção de puxar as notificações pelo meio da tela. Coloquei o M$ Launcher q é mais equilibrado entre simplicidade e funcionalidade. Resumindo o Mi A3 é um bom aparelho, a bateria é muito melhor do q meu antigo OP3. Mas mesmo sendo um aparelho 3 anos mais novo, o Mi A3 fica abaixo do OP3 em desempenho de algumas coisas. O MiA3 parece ter uma construção muito boa, espero n ter problema com ele por uns 2-3 anos. E recomendo muito os aparelhos da Oneplus, pena q ficaram fora do meu alcance com o dólar como tá.

  3. #183
    Motorola e LG só tem Audiência no Brasil. A LG melhorou muito nos últimos Smartphones. Motorola só fábrica lixo.
    Celular mesmo é Samsung e Apple. Samsung o Brasileiro pode comprar mas a Apple são para poucos, Caro.