LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Muitos outros são superiores a esse, e posso listar a agora, por quase o mesmo preço:
    J7 Duo
    G6 Plus ( Varejista)
    Redmi Note 5 ( 64/4GB)( Varejista)
    G5S+
    A5 2017
    Z2 Play
    Redmi Note 4X
    Redmi 5 Plus
    E muitos outros, e olha que vai vim no Brasil esse LG lá pelos R$1800

  2. #32
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by JonRods View Post
    Esse smartphone me frustrou. Depois do X Power vou para o outro que tenha boa bateria, mas esse não me interessou.
    Redmi Note 5 Pro 64/4GB tá aqui mesmo no Brasil, olha aí nas varejistas. SD636 (Superecônomico e veloz) + 4000Mah

  3. #33
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Evertton_Alves View Post
    Os aparelhos da série k n são bons. Experiente os da séries Q,G e V são ótimos!
    Só a linha V que presta, e ainda sim dá mais problema e é mais caro que os concorrentes

  4. #34
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Único ponto positivo da LG ao meu ver é que resistem bem a quedas. No mais: LG = Lixo Geral.
    Só o mercado mobile que é um lixo, as TV's ainda tem um custo benefício legal e são boas

  5. #35
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Sou muito mais meu Moto G5s plus!
    Eu também, se bem que é injusto comparar um G5S Plus com um LG vergonhoso desse

  6. #36
    LG não inova e não trás smartphones com preços competitivos, conclusão pra que comprar LG. Não estou dizendo que são ruins os dispositivos, são todos de boa pra ótimo qualidades, mas comparado as outras marcas que oferece preços menores com bom hardower citando ( SAMSUNG, AUSUS, MOTOROLA, XIAOMI ETC...) não vejo o atrativo em comprar LG. A alguns que compram pele valor baixo, apos o preço se deprecia, pois os LGs caiem rapidamente, valendo apenas comprar sim, mas não indico pois as atualizações são lerdos demais, mas pra quem não se encomodar com isso, o valor estando interessante vala sim comprar.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by B_C_Naves View Post
    Eu também, se bem que é injusto comparar um G5S Plus com um LG vergonhoso desse
    Verdade, Moto G5S Plus é muito melhor do que esse X5 aí!

  8. #38
    Junior Member Thiagoramos_ne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    13
    Processador defasado. Só quem não tem conhecimento é que vai comprar.
    No dx.com ou na ******** existem milhões de modelos com esse mesmo processador mas com 4gb memória ram por menos de 400 reais. Na ******** vc consegue dividir em 12x e no dx.com divide em 4x.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by jairogan View Post
    Só que ram não é memoria pra baixar aplucativos não kkkkkkkkk ele vem com 32gb de armazenamento.
    Eu acho que ele quis dizer o motivo da pouca ram e que com o tempo que você vai baixar mas aplicativos, a memória de 2 GB de ram vai ficar lerda e por ser MUITO POUCA memória ram ainda mas que estamos em 2018 aonde os apps vão ficando cada vez mas pesados e cada vez pegando mais memória ram do aparelho!!

  10. #40
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Uma bateria dessas que a LG deveria colocar no G7 ao invés dos pífios 3000 mAh

  11. #41
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    Smartphone de entrada com preço de intermediário.

  12. #42
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Evertton_Alves View Post
    Os aparelhos da série k n são bons. Experiente os da séries Q,G e V são ótimos!
    Podem até ser bons, mas de qualquer modo não compensar comprar celular no Brasil. Citei esse caso pq não ter assistência no Brasil é um dos principais argumentos que as pessoas usam pra não importar. Ter assistência, 'garantia', nada é garantido. Já importei dois aparelhos, um Redmi 4X (já tem 1 ano) e Redmi 5 Plus (tem 6 meses) e nunca deram problema

  13. #43
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Luiz_Alberto_Esqu View Post
    Xiaomi Redmi 5 plus top d+ bateria dura 2 dias
    O meu dura dois dias só se eu não passar muito tempo jogando. De uso moderado, chega com 40% no final do dia

  14. #44
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by jairogan View Post
    Só que ram não é memoria pra baixar aplucativos não kkkkkkkkk ele vem com 32gb de armazenamento.
    E armazenamento interno não executa nenhum app amigo, só serve pra armazenar mesmo. 2Gb de RAM tem o meu aposentado Redmi 2 Pro de 2015 que custou $700. Em pleno 2018 lançar um aparelho com configurações similares por $1,200 é triste

  15. #45
    Quote Originally Posted by LeoWalk View Post
    Smartphone de entrada com preço de intermediário.
    Basicamente um sucessor para o K10 Power.

  16. #46
    Quote Originally Posted by SKT2099 View Post
    K10 power
    K10 Power 2.
    Ou X Power 3.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    A cara do LG K10 Power '-'
    Provavelmente a LG pensou o X5 como o seu sucessor.