LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,887

    Concorrente do Galaxy X? Motorola registra patente de smartphone dobrável com mecanismo inédito

    A Motorola conseguiu registrar uma patente de smartphone dobrável que conta com um mecanismo inédito para que a tela OLED seja mais maleável.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Marineide's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Maravilhoso esse celular dobrável incrível eu quero

  3. #3
    Quote Originally Posted by Marineide View Post
    Maravilhoso esse celular dobrável incrível eu quero
    Verdade, concordo com vc

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Aguardarei colocarem no mercado para depois que os consumidores usarem bastante, surgirem os prós e os contras e eu possa me arriscar a comprar um.

  5. #5
    Ninguém se preocupou com o risco de essa pitomba esquentar e explodir? Tem uma bateria ali................... "Já avisei que vai dar merda isso aí"...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    116
    "registrar essa patente em 2016" = noticia, 2018.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    116
    inflexível mesmo, só o preço...

  8. #8
    Junior Member Vava13's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Demorou. Eu mesmo ja tive essa ideia

  9. #9
    Junior Member Mario_Importts's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    69
    Muito prática essa idéia, irá dar uma dinâmica as atividades já realizadas nos smartphone, é algo que me agrada muito, já que no meu caso meu smartphone é meu instrumento de trabalho.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Kkkk piada. Igual o que a marca esta se tornando.

  11. #11
    Junior Member Tio_Bad's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Ridículo, sem necessidade, nunca será tendência. Ainda amo a Motorola %u2764%uFE0F

  12. #12
    Junior Member Antonio_Ca's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Pra mim celular dobrável,estilo flip ou deslizável é ultrapassado, incômodo e um mecanismo dispensavel...Deveriam investir mais na durabilidade da tela e da bateria dos atuais modelos.

  13. #13
    Junior Member Tio_Bad's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Concordo com você, não vejo isso como "evolução".

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    12
    Quando esse Galaxy X chegar no mercado Brasileiro vai dar uma merda, pq já existe Galaxy X no Brasil, ou já esqueceram?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    23
    Sim sem dúvida

  16. #16
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by nvnbruno View Post
    Quando esse Galaxy X chegar no mercado Brasileiro vai dar uma merda, pq já existe Galaxy X no Brasil, ou já esqueceram?
    Ninguem comprou aquele nexus

  17. #17
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by diegotggt View Post
    Ninguém se preocupou com o risco de essa pitomba esquentar e explodir? Tem uma bateria ali................... "Já avisei que vai dar merda isso aí"...
    Nossa, alguém contrata esse cara pra equipe de engenheiros. Ele sozinho conseguiu ver oq nenhuma fabricante viu. Icônico

  18. #18
    Quote Originally Posted by diegotggt View Post
    Ninguém se preocupou com o risco de essa pitomba esquentar e explodir? Tem uma bateria ali................... "Já avisei que vai dar merda isso aí"...
    Concordo diego, bateria + aquecimento = merda.

  19. #19
    Acho que uma tela flexível seria tendência, no caso de ela não quebrar facilmente, agora celular dobrável essa experiência já foi ultrapassada.

  20. #20
    Sim.... Já tem modelo previsto lançamento pra 2019... Moto V4 RAZR!!! Top.... Espero que desbloquei o moto assist, já bloqueado nos modelos G3 pra cima!!! Infelizmente uma ferramenta maravilhosa bloqueada!!! *reconhecimento e Atendimento automático por comando Voz ' e retorno MSG também por Voz! Era perfeito dirigindo veículos!! Abraços!!!

  21. #21
    Junior Member E_Felix's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    27
    Smartphones e calor são duas coisas que não se dão bem. A vida útil do aparelho poderia ser consideravelmente comprometida. Não entendo como um projeto assim poderia dar certo, mas tenho curiosidade em ver no que vai dar.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    O projeto tem potencial

    Mas que tenha algum método excepcionalmente bom para evitar que esse calor cause danos no hardware.

  23. #23
    Membro ChacalFuriousRO's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Rondônia
    Posts
    111
    Como em toda tecnologia inovadora que irão lançar eu deixo sempre os apressadinhos e exibidos comprarem primeiro, agirem como "cobaias" pra só depois da natural redução do preço e muitos unboxings e reviews e eventuais recalls, depois, eu comprar. Apressado come cru.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    14
    seria uma tecnologia boa para se usar em dispositivos com 7'' ou mais, para poderem ficar mais compactos na hora de guardar. Mas acho o lance de "esquentar" um tanto perigoso.

  25. #25
    Junior Member Rosevelt_John's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by FrancisNogarotto View Post
    Acho que uma tela flexível seria tendência, no caso de ela não quebrar facilmente, agora celular dobrável essa experiência já foi ultrapassada.
    A tecnologia vive de aprimoramentos e reestruturação. Ser ultrapassado, não significa que não possa ser melhorado e disponibilizar apartir daí oferecer uma nova experiência em smartphones.

    Aquela máxima filosófica se aplica "nada nasce do nada, tudo se transforma".

  26. #26
    Junior Member ilkatzancheta's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Com certeza

  27. #27
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,641
    Quote Originally Posted by Jediael18 View Post
    seria uma tecnologia boa para se usar em dispositivos com 7'' ou mais, para poderem ficar mais compactos na hora de guardar. Mas acho o lance de "esquentar" um tanto perigoso.
    pois é, poderia ter duas telas uma para quando o aparelho esta fechado e vc quiser apenas atender ligações usar aplicativos que não ocupam tanto a tela e a grande tela quando o aparelho esta aberto e vc quiser ver vídeos ou jogar...

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Pelo visto este será o futuro dos celulares e a falência das capas e protetores de tela.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by ChacalFuriousRO View Post
    Como em toda tecnologia inovadora que irão lançar eu deixo sempre os apressadinhos e exibidos comprarem primeiro, agirem como "cobaias" pra só depois da natural redução do preço e muitos unboxings e reviews e eventuais recalls, depois, eu comprar. Apressado come cru.
    Eu fiz isso com o Xbox X e o jogo Forza Motosport 7. Mesmo assim, ainda paguei cara. Mas não quero esperar mais.

    Xbox X, no Brasil e em loja física: de R$ 4.000 paguei 2.400.

    Jogo Forza Motosport 7: de R$ 200, paguei R$ 100.

    Xbox live Gold 12 meses: de R$ 150, paguei R$ 95. Comprei logo dois para dois anos.

    Economizei R$ 1.810.

    Eu esperei passar um ano (aproximadamente) para comprar.


  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Eu fiz isso com o Xbox X e o jogo Forza Motosport 7. Mesmo assim, ainda paguei cara. Mas não quero esperar mais.

    Xbox X, no Brasil e em loja física: de R$ 4.000 paguei 2.400.

    Jogo Forza Motosport 7: de R$ 200, paguei R$ 100.

    Xbox live Gold 12 meses: de R$ 150, paguei R$ 95. Comprei logo dois para dois anos.

    Economizei R$ 1.810.

    Eu esperei passar um ano (aproximadamente) para comprar.
    ERRATA:

    Mesmo assim, ainda paguei caro. Porém, não queria mais esperar.*