LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,654

    Na surdina, Xiaomi Mi 8 ganha lançamento global e começa a ser vendido fora da China

    Fãs da Xiaomi na França e Rússia agora já podem colocar suas mãos no Mi 8, o mais novo top de linha da marca.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    150
    Quero o MI8 SE, será que teremos ele no mercado livre? Qual custo previsto mais ou menos, alguém tem uma noção?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Scriptando View Post
    Quero o MI8 SE, será que teremos ele no mercado livre? Qual custo previsto mais ou menos, alguém tem uma noção?
    Só não importo por conta da taxa, não tenho noção do valor que eles podem cobrar.

  4. #4
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by Scriptando View Post
    Quero o MI8 SE, será que teremos ele no mercado livre? Qual custo previsto mais ou menos, alguém tem uma noção?
    Deve vir por uns R$1800-R$2100 no mercado livre. O valor do Mi Note 3 estava bem acima no mercado livre, então dá pra esperar algo parecido

  5. #5
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Deve vir por uns R$1800-R$2100 no mercado livre. O valor do Mi Note 3 estava bem acima no mercado livre, então dá pra esperar algo parecido
    Fora o frete?

  6. #6
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Scriptando View Post
    Só não importo por conta da taxa, não tenho noção do valor que eles podem cobrar.
    Em média R$200~R$250. Mas já vi casos que cobraram bem mais. Vai de sorte mesmo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    8

    Culpa dos nossos governantes que impõe taxas e impostos abusivos pois essa empresa já teve interesse de crescer em nosso pais...
    mas esse ano temos um candidato a presidencia que mudara esse modo atrasado e que não favorece o crescimento do pais!
    #BOLSONARO2018

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Scriptando View Post
    Só não importo por conta da taxa, não tenho noção do valor que eles podem cobrar.
    Se for em MG 60% do valor do produto mais o ICMS resumindo mais 1400 de taxa. Se for em sp e rj mais ou menos 250,00 a 800,00

  9. #9
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Fora o frete?
    Provavelmente,

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Em média R$200~R$250. Mas já vi casos que cobraram bem mais. Vai de sorte mesmo.
    Das 5 vezes q eu importei, paguei de 130 a 380 de taxa, mas maioria foi 200

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by alexasb View Post
    Culpa dos nossos governantes que impõe taxas e impostos abusivos pois essa empresa já teve interesse de crescer em nosso pais...
    mas esse ano temos um candidato a presidencia que mudara esse modo atrasado e que não favorece o crescimento do pais!
    #BOLSONARO2018
    Kkkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by alexasb View Post
    Culpa dos nossos governantes que impõe taxas e impostos abusivos pois essa empresa já teve interesse de crescer em nosso pais...
    mas esse ano temos um candidato a presidencia que mudara esse modo atrasado e que não favorece o crescimento do pais!
    #BOLSONARO2018
    Isso mesmo

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by guimoises View Post
    Das 5 vezes q eu importei, paguei de 130 a 380 de taxa, mas maioria foi 200
    Paga frete por fedex.ate 2kilos da china pra dar 110rs em 5 dias está aqui.

  14. #14
    Membro Sandrojs92's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Divinópolis, MG
    Posts
    121
    Feio que dói

  15. #15
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Fora o frete?
    Frete costuma ser grátis para produtos acima de R$ 120,00 (Menos norte e nordeste)

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Sandrojs92 View Post
    Feio que dói
    Vc é feio e tá no mundo seu pobre.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Scriptando View Post
    Quero o MI8 SE, será que teremos ele no mercado livre? Qual custo previsto mais ou menos, alguém tem uma noção?
    Uns 2300

  18. #18
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Vinicius_Pazeto View Post
    Frete costuma ser grátis para produtos acima de R$ 120,00 (Menos norte e nordeste)
    Entendi vlw

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Dimas_Cell View Post
    Paga frete por fedex.ate 2kilos da china pra dar 110rs em 5 dias está aqui.
    Mas sempre vai pagar taxa amigo...esse é o problema!

  20. #20
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by alexasb View Post
    Culpa dos nossos governantes que impõe taxas e impostos abusivos pois essa empresa já teve interesse de crescer em nosso pais...
    mas esse ano temos um candidato a presidencia que mudara esse modo atrasado e que não favorece o crescimento do pais!
    #BOLSONARO2018
    Vender Redmi 2 de 600,00 depois de lançar Redmi 3 na China?
    Belo interesse ...

    Impostos para empresas são menores que para pessoa física.
    Se elas tivessem interesse, todas cobrariam ao máximo 3300 no lançamento.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Em média R$200~R$250. Mas já vi casos que cobraram bem mais. Vai de sorte mesmo.
    RF me multou em mais de 100% do valor da taxa, no total deu 590R$, o que era pra dar 260R$
    Com essa RF que temos no país podem esperar 80% de taxa sobre o valor do produto. kkkk

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Deve vir por uns R$1800-R$2100 no mercado livre. O valor do Mi Note 3 estava bem acima no mercado livre, então dá pra esperar algo parecido
    Vish, se for isso mesmo não vai compensar. O MI6 ta saindo por R$ 2.000,00 no mercado livre.

    Uma galera me recomendou o Galaxy S7 que está por R$ 1.500,00, mas como nunca usei samsung e não sei se haverá atualizações para ele, estou na dúvida.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by SKDayvid View Post
    RF me multou em mais de 100% do valor da taxa, no total deu 590R$, o que era pra dar 260R$
    Com essa RF que temos no país podem esperar 80% de taxa sobre o valor do produto. kkkk
    Caraca, absurdo de caro. É questão de sorte mesmo.

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Scriptando View Post
    Quero o MI8 SE, será que teremos ele no mercado livre? Qual custo previsto mais ou menos, alguém tem uma noção?
    Scriptando compre sempre pela ********.com, não tem lugar melhor, aqui vão te cobrar acima do preço, vc mesmo comprando mesmo se tiver taxa de alfandega compensa, e sem dizer que, vc se inscrevendo no site com o seu email já ganha logo de cara 10% de descontos e, conforme vai comprando lá vai aumentando cada vez mais o seu desconto, à ponto de já conseguir ganhar algum produto no valor acomulado, meu esposo só compra por lá, já comprou pra minha filha um mi 5 logo que saiu e, depois um MI Note 2 também logo que sai, mi band 2 e, vários outros produtos nunca, tivemos problemas até hoje e, sem contar o custo beneficio que tem em produtos que, pela ficha técnica comparando com os que tem no Brasil, seriam o dobro dos preços, muitos tem medo por questão de manutenção se tiver que dar...pasme nem o dá minha filha e nem o dele tiveram que ir à nenhum até hoje só, depende de vc mesmo não deixar pelo menos cair aí, vai conseguir esse duração, já deixaram cair mas de cama, sofá e, mesmo assim até hoje não tiveram que ir pra manutenção e, sem dizer que, estão sempre atualizando os aparelhos nunca vi isso em um desses aparelhos nacionais, mas procura informações no site do Dudu Rocha...vai saber tudo sobre essa marca, meu esposo comprou através dás dicas dele e, boa sorte %u2757

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    A positivo irá representar a xiaomi no Brasil. Muito em breve. Creio que ainda este ano. Gosto muito da marca. É todos que eu indiquei, amaram os aparelhos.


  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    69
    Olá amigos tenho um canal no telegram especializado em promoções e cupons de desconto de grandes lojas da China, estão todos convidados a participar....
    Link do canal...... https://t.me/BestCupons
    Link do grupo do Xiaomi Mi8........ https://t.me/joinchat/AD09X1KMU87fkLGvlAL7lg

  27. #27
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vender Redmi 2 de 600,00 depois de lançar Redmi 3 na China?
    Belo interesse ...

    Impostos para empresas são menores que para pessoa física.
    Se elas tivessem interesse, todas cobrariam ao máximo 3300 no lançamento.
    Já fez importação pesada pra saber quais os encargos de uma empresa?
    Sai mais barato pois ela paga menos no fornecedor devido ao volume mas o % de impostos é altíssimo. Fora que, pra manter uma empresa no Brasil com todo o custo Brasil, eh pesado e tudinho faz com que o valor do produto aumente

  28. #28
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Pqp, notch denovo ...

  29. #29
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Wandemsouza View Post
    A positivo irá representar a xiaomi no Brasil. Muito em breve. Creio que ainda este ano. Gosto muito da marca. É todos que eu indiquei, amaram os aparelhos.
    A Positivo irá representar a Huawei, ainda em setembro, provavelmente...

  30. #30
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by GarotoZTE View Post
    Vc é feio e tá no mundo seu pobre.
    Caralho, a galera daqui é violenta kkkkkk