LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Junior Member Sidney_Mori's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Eu uso o Start Phoenix os em um hd separado, acho muito bom, funciona certinho, só não consigo acessar o cd room se alguém souber, por favor

  2. #32
    Pelo o que eu entendi, isso é uma versão (distribuição) do Android para Pc, é não um emulador

  3. #33
    Junior Member Sidney_Mori's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Sim, distribuição Android para Pc

  4. #34
    Junior Member Luffy_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6
    Linux, Windows and MAC OS = PC, Android = smartphone e alguns tablets, se n entedeu vc e desprovido de inteligencia.

  5. #35
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by Luffy_ View Post
    Linux, Windows and MAC OS = PC, Android = smartphone e alguns tablets, se n entedeu vc e desprovido de inteligencia.
    Quem é bitolado é mais desprovido mas não tem noção disso. Quadrado

    http://perfilpitagoras.com.br/pesqui...ia-ignorancia/

  6. #36
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Está com cara de Linux com applets da MacOS, mas nada impede o sucesso do android, seriam bem vindo nos notebooks de baixo custo, que na qual mal suportam ubuntu ou win7...

  7. #37
    Junior Member Kelmer_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by paulolyriocruz View Post
    Quem usar Android em um PC é porque definitivamente não precisa de um PC
    Concordo. Um bom Tablet resolve.

  8. #38
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Linux é difícil de mexer, não presta para usuários leigos, para eles o Windows é mais fácil!
    Linux ubuntu, é um sucesso entre as crianças, pois podem usar a vontade e brincar com códigos até mesmo instalar inúmeros jogos... A facilidade do OpenOffice é devido à semelhança com o Office 2003. Internet é simples e direto, mal percebem a diferença de uso do Ubuntu com o Windows

  9. #39
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Vc ja usou o Linux?
    Já! É muito fácil de manusear o Ubuntu! Quiçá, é uma das melhores custo/benefício!

  10. #40
    Junior Member Kelmer_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    44
    Windows, Mac, Linux ou Android? Na real é como tênis. Não importa qual . O importante é caber no bolso e ficar confortável nos pes.

  11. #41
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by GarotoZTE View Post
    Nojo de quem utiliza esses tipos de emuladores.
    Uso o emulador VMWare no Ubuntu para simular o Win10 Pro, só por causa da programação e compatibilidade entre as plataformas, permitindo que o meu aplicativo seja útil em ambos casos. Caso tenha nojo, pode parar de usar o celular ou smartphone de imediato, a não ser que vc use o celular de 1999, pois os mesmos, quer dizer o hardware do celular, emulam o Android para poder rodar tranquilo.

  12. #42
    Membro Senior Orlando_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Uso o emulador VMWare no Ubuntu para simular o Win10 Pro, só por causa da programação e compatibilidade entre as plataformas, permitindo que o meu aplicativo seja útil em ambos casos. Caso tenha nojo, pode parar de usar o celular ou smartphone de imediato, a não ser que vc use o celular de 1999, pois os mesmos, quer dizer o hardware do celular, emulam o Android para poder rodar tranquilo.
    Como tem gente imbecil nesse mundo shrek, e olha que não tô falando de vc o ogro kkkk

    Tem gente que tem talento pra falar asneira. É como falar, tenho nojo de quem come polvilho prefiro fécula de mandioca

  13. #43
    Junior Member Silas_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Não vai dar pra jogar Wakfu no Oreo

  14. #44
    Junior Member W_Alberto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    13
    É bom pra quem quer recursos mobile no Pc, eu uso o Bluestacks para jogar games pesados no meu Pc, assim economizo a memória do meu android que tem só 32gb de armazenamento

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    kkkkk O cara se cansa de Windows e não se cansar disso? Só de ver o "baguio" dá para ver o nível. Android ainda não serve para PC, aceitem. E é em x86 ainda? Putz.

  16. #46
    Junior Member Discordia999's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    kkkkk O cara se cansa de Windows e não se cansar disso? Só de ver o "baguio" dá para ver o nível. Android ainda não serve para PC, aceitem. E é em x86 ainda? Putz.
    Entenda que da pra rodar em 64 tambem cara. Olha la. Vc provavelmente nem leu

  17. #47
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,256
    Tão querendo mata até windows (desktop). sejam menos impacial TC.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Lógico que li, tá destacada até.

    Mas ele é feito em x86 que roda em 64, não?

    Enfim, para os 32-bits, possui já erros crassos, como não ter acesso à loja (modo mais simples de se baixar e conhecido pela a maioria), como tem na matéria:
    "problemas conhecidos estão eventuais quebras/incompatibilidade do Google Play Services em computadores 32 bit e o não funcionamento da opção suspender e resumir em alguns dispositivos."

    E com certeza, é uma péssima opção (dá para perceber o efeito de esticamento, mostra pouca produtividade). Android não foi feito para computador, o resto é blá-blá-blá

  19. #49
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tão querendo mata até windows (desktop). sejam menos impacial TC.
    O Windows já morreu pro Android

  20. #50
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Luffy_ View Post
    Linux, Windows and MAC OS = PC, Android = smartphone e alguns tablets, se n entedeu vc e desprovido de inteligencia.
    Há projetos para fazer o iOS rodar em computadores/surfaces e há maneiras de utilizar o Android no computador/desktop. Nada impede!

  21. #51
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Rafael1982 View Post
    prefiro o Linux como a distro Manjaro ou o Ubuntu.
    Manjaro é muito superior, mas não é pra todos.

  22. #52
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Har não, acho o Windows bem superior para ser executado em um PC. Aproveitando a passagem, o Linux é ruim.%uD83E%uDD10
    Ruim como?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Gente, alguém pode me sugerir um emulador de android para pc pra instalar o jogo PUBG ?Baixamos o Nox player 6.2.1.1 mas não tá tendo um bom desenvolvimento do jogo. Esse Android x86 seria uma opção Boa? Agradeço desde já quem puder me ajudar %uD83D%uDE09%uD83D%uDC4D

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    7
    Poxa,eu queria que tivesse um jeito de instalar o the King of fighter zilion mugen de Pc para Android,ainda mais pq nunca estou em casa e o jogo é muito bom...

  25. #55
    Tencent Gaming Buddy

    https://syzs.qq.com/en/

  26. #56
    Junior Member Edy_Brow's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by JadsonJas View Post
    Gente, alguém pode me sugerir um emulador de android para pc pra instalar o jogo PUBG ?Baixamos o Nox player 6.2.1.1 mas não tá tendo um bom desenvolvimento do jogo. Esse Android x86 seria uma opção Boa? Agradeço desde já quem puder me ajudar %uD83D%uDE09%uD83D%uDC4D
    Tenta o MUME, acho que é esse o nome, roda direto no windows!