LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    kkkkkkkkktem que ser muito otário, pra comprar smartphone samsung, eu teria vergonha de falar.
    Então eu tô amando ser otario com meu Galaxy s7 a dois anos de uso funcionando perfeitamente, rápido e sempre lavo ele quando tomo banho.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Ardrak View Post
    Colocar como melhor preço do XZ2 R$4.599,00 é demais... No site da Sony está por R$3.800, mesmo parcelado.....
    Esse sistema é manipulado pra favorecer os parceiros comerciais

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    18
    Pqp meu galazy S7 Está de parabéns então. Lindao, e. Vista desses aí barato, é aprovado na água a verás kk

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Navi20 View Post
    Pqp meu galazy S7 Está de parabéns então. Lindao, e. Vista desses aí barato, é aprovado na água a verás kk
    S7 EDGE**

  5. #65
    Quote Originally Posted by LoveToSpooge View Post
    Putz!
    Finalmente comprei meu S9+ ontem (por vários muitos dinheiros) e já pela manhã me vem essa notícia.

    Se é pra ficar com o cu na mão de molhar o celular eu devia ter mantido o meu S6 Edge que não tem nenhuma certificação IP.
    Eu sempre lavo meu celular quando chego do treino, também tenho um S9+ e ta tudo ok...

  6. #66
    Junior Member Ozeias_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Não confio nesses testes... tive péssima experiência com Xperia Z2 e Z3... ambos morreram afogados num simples recipiente de água 10cm em menos de 5 minutos a tela começou a piscar, o aparelho desligou e ficou vibrando até ele mesmo trincar o vidro traseiro sozinho.
    Mandava pra sony, eles trocaram de um amigo. Molhou e queimou.
    Era um z3 e mandaram um z3+.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by Kokoboare View Post
    iPhone não é o melhor? Mais caro? Não tem tudo? Ahh não.. é só nome mesmo, como sempre. Falam que são os Tops! É top de nada, é tão bom que quem faz a tela do iPhone é a Samsung.. quem faz o processador é a TSMC, fora as outras peças internas.. hj sei pq tudo da Apple é caro, pq eles tem que pagar pra outras empresas criar "seus" produtos...
    E você querendo tanto ter um...

  8. #68
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    E você querendo tanto ter um...
    Tô nossa!! Sou fã da Apple.. até minha cueca e da Apple.. %uD83D%uDE12

  9. #69
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    kkkkkkkkktem que ser muito otário, pra comprar smartphone samsung, eu teria vergonha de falar.
    E você é muito esperto dando esses vacilos falando isso, o cara compra o que ele quiser não gosta de Samsung irmão tem várias opções no mercado é só você não comprar.

  10. #70
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não foi o Z1, foi o V em 2012.
    KKKKK lenhador vc trabalha pra Sony? Pqp kkkk

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Sempre joguei meu S7 Edge na água seja submergindo ele ou apenas lavando, nunca deu o mínimo sinal de problema.
    Nunca é bom confiar demais... Mas mesmo mesmo assim se tem a possibilidade de usar o mínimo é que eles aguentem pelo menos um mergulho rápido né

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Ardrak View Post
    Colocar como melhor preço do XZ2 R$4.599,00 é demais... No site da Sony está por R$3.800, mesmo parcelado.....
    Acha até mais barato...

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Kokoboare View Post
    iPhone não é o melhor? Mais caro? Não tem tudo? Ahh não.. é só nome mesmo, como sempre. Falam que são os Tops! É top de nada, é tão bom que quem faz a tela do iPhone é a Samsung.. quem faz o processador é a TSMC, fora as outras peças internas.. hj sei pq tudo da Apple é caro, pq eles tem que pagar pra outras empresas criar "seus" produtos...
    Quem faz a tela dos Iphones é a LG, a Samsung ajuda por conta da grande demanda!

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Foram várias horas, a recomendação das fabricantes é manter o aparelho até 30 min e 1 metro de profundidade.
    No caso único, os Xperias são 1.5Mt por 30 minutos mas eu uso quase todos os dias na água por mais que isso e nunca tive problemas e faço isso desde os antigos mas não é o recomendado pela Sony...

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by Kokoboare View Post
    iPhone não é o melhor? Mais caro? Não tem tudo? Ahh não.. é só nome mesmo, como sempre. Falam que são os Tops! É top de nada, é tão bom que quem faz a tela do iPhone é a Samsung.. quem faz o processador é a TSMC, fora as outras peças internas.. hj sei pq tudo da Apple é caro, pq eles tem que pagar pra outras empresas criar "seus" produtos...
    Criarem*

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    As TVs da Sony assim como tudo o que ela faz, tem muita durabilidade e qualidade reconhecida mundialmente!!!
    Problemas?!. Todas empresas do mundo têm mas a Sony é a que tem o melhor índice de recomendações e os menores índices de problemas no mundo...
    Sony é sinônimo de potência, tecnologia, desenvolvimento e muta qualidade e por isso 80% de todos os sensores de câmeras e câmeras no mundo são dela assim como a maioria das tecnologias de diversas empresas...

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Por ser um mísero celular que custa 4.599 reais o Sony Xperia XZ2 deveria não só ser de fato resistente à água e continuar funcionando, bem como tb deveria dar um banho no dono e levar ele para passear com direito a mergulhos na piscina. Aliás, com esses preços nas alturas, todos eles tb deveriam expandir a tela e fazer cabaninha pra proteger o dono da chuva.

  18. #78
    Junior Member 1100N's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by importel View Post
    o meu note 8 foi para a assistência 3 x, entrou agua e molhou tudo
    Meu S4 vôou do bolso da minha camisa enquanto eu pulei uma pouça d'agua em frente de casa , ele mergulhou com td minha tela estar trincada nos cantos superiores , quando os retirei funcionava mas não obedecia os toques e começou a tela amostrar cores distorcidas fiquei com maior medo sem poder substituir - lo no momento daí me lembrei de coloca-lo no arroz depois de enxergar deixei uns 04 dias na vasilha do arroz daí quando fui ligar ele pegou de PRIMEIRA , e funfa até hoje e não gastei nem um cents , aparelhos da Sammy é outro nível ! e olha que o S4 não é aprova d'água *

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Compre pelo mercado livre mesmo. Depois da greve dos caminhoneiros, estão taxando e multando tudo. A minha deu quase $900 pilas. Da uma olhada nos comentários dos youtubers...quanta gente foi taxado em grosso...mas os donos dos canais ficam quietinhos, quase não tem mais conteúdo nos canais e não falam nada a respeito

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    No Site Oficial custa menos de 3.800 dividido em até 12 vezes e à vista sai por três e meio já na internet se acha por menos de 2.800

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Por ser um mísero celular que custa 4.599 reais o Sony Xperia XZ2 deveria não só ser de fato resistente à água e continuar funcionando, bem como tb deveria dar um banho no dono e levar ele para passear com direito a mergulhos na piscina. Aliás, com esses preços nas alturas, todos eles tb deveriam expandir a tela e fazer cabaninha pra proteger o dono da chuva.
    No Site Oficial custa menos de 3.800 dividido em até 12 vezes e à vista sai por três e meio já na internet se acha por menos de 2.800