LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 81
  1. #31
    Junior Member Valdir_Pedrosa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    14
    O LG G7 ainda não está à venda. Essa deve ser alguma versão de testes/divulgação, é justificável não ter funcionado corretamente.

    Tenho um LG G6, já passei horas usando-o na piscina e tá aqui funcionando perfeitamente.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Não confio nesses testes... tive péssima experiência com Xperia Z2 e Z3... ambos morreram afogados num simples recipiente de água 10cm em menos de 5 minutos a tela começou a piscar, o aparelho desligou e ficou vibrando até ele mesmo trincar o vidro traseiro sozinho.

  3. #33
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Valdir_Pedrosa View Post
    O LG G7 ainda não está à venda. Essa deve ser alguma versão de testes/divulgação, é justificável não ter funcionado corretamente.

    Tenho um LG G6, já passei horas usando-o na piscina e tá aqui funcionando perfeitamente.
    Já está a venda no exterior

  4. #34
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by edy View Post
    Sony, só falta ter um bom designer e preço bom hj, a Asus tá crescendo.
    Sony é a #2 em Taiwan, casa de Htc e Asus

  5. #35
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Leandro_Paix_o View Post
    A Sony quem trouxe o primeiro smart a prova d'água com o xperia z1 e logo a linha M Acua... A Sony está voltando aos poucos a ganhar espaço no mercado, mas mesmo escondida ela ainda consegue fábricar os celulares mais potentes e rápidos do mercado passando em desempenho o iPhone X e galaxy s9 as duas grandes do mercado.
    Não foi o Z1, foi o V em 2012.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Tive sorte então em mergulhar meu Note8 numa piscina clorada, hahaha. E foi por bastante tempo e sem capa. Tá aqui funcionando que é uma beleza...
    vc acha ele muito frágil ?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    Tenho um s8 plus e já mergulhei varas vezes com ele em piscinas, inclusive as filmagens ficam muito nítidas. E nenhum problema

  8. #38
    Junior Member A S M's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Marcos_Andrade View Post
    Na verdade não, TV então a qualidade esta pífia, e nao é de hj, desde das tvs planas. Infelizmente a Sony teve muita queda de qualidade, já nos celulares não posso opinar.
    Tenho uma TV SONY BRAVIA HX 805 3D que já caminha para 7, 8 anos, já perdi até a conta e funciona muito bem, sem contar um Note Sony Vaio SVS15 que já tá com 5 anos de uso sem problemas. Como você já não posso opinar sobre smartphones. Mas TV, notes, câmeras digitais e alguns celulares do tempo do Sony-Ericsson, sempre não me deram problemas.

  9. #39
    Junior Member LoveToSpooge's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    74
    Putz!
    Finalmente comprei meu S9+ ontem (por vários muitos dinheiros) e já pela manhã me vem essa notícia.

    Se é pra ficar com o cu na mão de molhar o celular eu devia ter mantido o meu S6 Edge que não tem nenhuma certificação IP.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    MINAS GERAIS
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by LoveToSpooge View Post
    Putz!
    Finalmente comprei meu S9+ ontem (por vários muitos dinheiros) e já pela manhã me vem essa notícia.

    Se é pra ficar com o cu na mão de molhar o celular eu devia ter mantido o meu S6 Edge que não tem nenhuma certificação IP.
    o meu note 8 foi para a assistência 3 x, entrou agua e molhou tudo

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Já mergulhei meu i7 Plus várias vezes, fiz até vídeo embaixo d'agua e saiu da mesma forma... E olha que nem tem garantia contra isso.

  12. #42
    Junior Member Wagner_Morais's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    11
    Os Xperia são bem mais resistentes a água. Há varios desses smartphones com essa característica, particularmente os que eu mais confio em questão de resistência e durabilidade são os Xperia! Ja tive Xperia M2 aqua, Xperia Z Ultra, Xperia Z1 e agora estou com um Z3 e um XA.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Colocar como melhor preço do XZ2 R$4.599,00 é demais... No site da Sony está por R$3.800, mesmo parcelado.....

  14. #44
    Meu Uhans K5000 de 500 reais ja coloquei varias vezes debaixo d'água e ta funcionando perfeitamente

  15. #45
    Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Já temos outro baba ovo de mais uma marca em todas as postagens
    Só comento em noticia da Sony e nem me preocupo em ficar desvalorizando outras marcas. Tá incomodado por que eu digo a verdade.

  16. #46
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by LoveToSpooge View Post
    Putz!
    Finalmente comprei meu S9+ ontem (por vários muitos dinheiros) e já pela manhã me vem essa notícia.

    Se é pra ficar com o cu na mão de molhar o celular eu devia ter mantido o meu S6 Edge que não tem nenhuma certificação IP.
    kkkkkkkkktem que ser muito otário, pra comprar smartphone samsung, eu teria vergonha de falar.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Leandro_Paix_o View Post
    A Sony quem trouxe o primeiro smart a prova d'água com o xperia z1 e logo a linha M Acua... A Sony está voltando aos poucos a ganhar espaço no mercado, mas mesmo escondida ela ainda consegue fábricar os celulares mais potentes e rápidos do mercado passando em desempenho o iPhone X e galaxy s9 as duas grandes do mercado.
    O primeiro não foi o z1, foi o z (sem número)

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    kkkkkkkkktem que ser muito otário, pra comprar smartphone samsung, eu teria vergonha de falar.
    pq são smartphone bons tbm mru caro

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    pq são smartphone bons tbm mru caro
    meu*

  20. #50
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Xperia é foda mesmo.

  21. #51
    Membro Kokoboare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    ??
    Posts
    133
    iPhone não é o melhor? Mais caro? Não tem tudo? Ahh não.. é só nome mesmo, como sempre. Falam que são os Tops! É top de nada, é tão bom que quem faz a tela do iPhone é a Samsung.. quem faz o processador é a TSMC, fora as outras peças internas.. hj sei pq tudo da Apple é caro, pq eles tem que pagar pra outras empresas criar "seus" produtos...

  22. #52
    Quote Originally Posted by Sarcasm View Post
    Realmente não vamos negar, Sony apertar de design tradicional, são aparelhos de extrema qualidade, assim como aparelhos de som, ps4, TV's etc.
    Kkkkk, iludido

  23. #53
    Junior Member Jose_Leal's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Mergulhava meu S5 na piscina e nunca teve nenhum problema sério. No máximo, o auto falante externo (do viva voz) ficava com o som estranho por umas horas. Uma pena os atuais não resistirem ao mergulho.

  24. #54
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    OPA, esse teste tem um grave erro! Esse Samsung S9 e P20 Pro possuem ambas selagem aprovados pela galera do Kimovil.... Ou seja, foram mergulhado ligado e funcionando...

  25. #55
    usei meu s7 flat na piscina diversas vezes. fiz videos mergulhando em piscina de clubes ou particular e nunca tive problema. agua com cloro e tudo mais. só nao testei no mar pq aí acho que nenhum aguenta né . e se cair já era kkkkkkkkkkkk

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Ardrak View Post
    Colocar como melhor preço do XZ2 R$4.599,00 é demais... No site da Sony está por R$3.800, mesmo parcelado.....
    Compro por $2400 na etoren

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Não! A MOTOROLA foi quem trouxe o primeiro telefone a prova d'água com o Motorola Defy. Não inventa não.
    ele ere só resistente. Eu já tive um defy

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Marcos_Andrade View Post
    Na verdade não, TV então a qualidade esta pífia, e nao é de hj, desde das tvs planas. Infelizmente a Sony teve muita queda de qualidade, já nos celulares não posso opinar.
    parceiro...trabalho com tvs na casa dos meus clientes e posso dizer o defeito da Samsung e das LG. Tem muitas Samsung, que quando ligadas, não saem som e as vezes é a imagem que não aparece. LG tem sérios problemas de serrinhar is pixeus de cima a baixo, por completo. São raríssimas as sonys que vejo paradas. Só pra vc ter uma ideia...eu tenho uma, desde 2011

  29. #59
    Junior Member Uilian_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Tenho um z3 e já fiquei mais de horas filmando com ele no mar (água salgada) durante dias, apenas oxidou um pouco a entrada do fone de ouvido, mas passei um desengraxante e ficou zero bala de novo.

  30. #60
    Junior Member Uilian_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Uilian_Cesar View Post
    Tenho um z3 e já fiquei mais de horas filmando com ele no mar (água salgada) durante dias, apenas oxidou um pouco a entrada do fone de ouvido, mas passei um desengraxante e ficou zero bala de novo.
    Desengripante*