LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Junior Member LucasLeandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Depois que comprei o mi 6. Não quero mais saber de outra coisa. Realmente as chinesas que antes ninguém dava nada agora estao no topo. Quanto outras marcas já bem conhecida como as citadas abaixo. Permanecem na mesma merda de sempre.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    A linha s é pro povão, ja a linha note tem o design mais sério com recusos voltado a produtividade.
    Linha S pro povão?
    Onde vc mora? Na Suíça?

  3. #33
    Junior Member Fran_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    80
    Pra que notch na boa...nossa...meu deus...ridículo piores coisas que a apple "inventou" notch e retirar entrada p2...meu deus

  4. #34
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Estou numa duvida, que agora aumenta... Note 8, S9 ou S9+ ou espero o Note 9 ??? Tenho o Iphone 6 hoje
    Depende, gosta de tela média ou gigante? Prefere pagar mais por uma caneta? Depende do seu seu uso, se fosse por mim, pegava o S8, o preço dele está muito bom com o lançamento do S9

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Eu utilizo para trabalhar, faço do aparelho uma extensão do escritório. Bateria para mim é importante e conexão com internet, e-mail e whatsapp utilizo bastante. gostei do Note por causa da caneta, mas não vejo tanta utilidade, a mais interessante é anotar com a tela desligada, sem necessitar abrir app's para isso. Não tive celular com tela gigante até hoje, gosto de ler meu jornal no celular. Mas utilizo ele como gps em minha moto e o tamanho ser grande para usar no dia a dia.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    NOTE É VIDA

  7. #37
    Junior Member Marcio_Fragoso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    62
    Se é p deixar essa traseira horrível, que seja igual ao Note 8...ou S9+

  8. #38
    Junior Member Heri chruz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Acho que as marcas deveria parar de lançar aparelho todo ano , n se vc nada de novo hje em dia . Tá igual a uma salada de frutas só com melancia . ! .

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    5800 reais vs 128GB

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    199
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Eu utilizo para trabalhar, faço do aparelho uma extensão do escritório. Bateria para mim é importante e conexão com internet, e-mail e whatsapp utilizo bastante. gostei do Note por causa da caneta, mas não vejo tanta utilidade, a mais interessante é anotar com a tela desligada, sem necessitar abrir app's para isso. Não tive celular com tela gigante até hoje, gosto de ler meu jornal no celular. Mas utilizo ele como gps em minha moto e o tamanho ser grande para usar no dia a dia.
    Se tiver com grana vá de Note então.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    78
    nunca vem com essa bateria, vem sempre com 3,300 mAh

  12. #42
    Junior Member LoveToSpooge's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Marcio_Fragoso View Post
    Se é p deixar essa traseira horrível, que seja igual ao Note 8...ou S9+
    A fabricante só está atendendo às exigências dos consumidores que tanto criticaram a posição pouco ergonômica que o S8 é Note8 trouxeram ano passado.
    O S9+ ficou infinitamente melhor, mas o Note9 realmente ficará esteticamente questionável. Eu só não entendo como o S9+ não precisou sacrificar a bateria com a nova disposição na vertical.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Heri chruz View Post
    Acho que as marcas deveria parar de lançar aparelho todo ano , n se vc nada de novo hje em dia . Tá igual a uma salada de frutas só com melancia . ! .
    Samsung podia lançar suas linhas de flagships a cada 2 anos, intercalando

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Eu utilizo para trabalhar, faço do aparelho uma extensão do escritório. Bateria para mim é importante e conexão com internet, e-mail e whatsapp utilizo bastante. gostei do Note por causa da caneta, mas não vejo tanta utilidade, a mais interessante é anotar com a tela desligada, sem necessitar abrir app's para isso. Não tive celular com tela gigante até hoje, gosto de ler meu jornal no celular. Mas utilizo ele como gps em minha moto e o tamanho ser grande para usar no dia a dia.
    Pro seu perfil acho que um Note seria perfeito.

    Vai do bolso, da paciência ou do gosto se você pega o 8 ou o 9. O 9 vai ter apenas uma grande vantagem na bateria

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Pro seu perfil acho que um Note seria perfeito.

    Vai do bolso, da paciência ou do gosto se você pega o 8 ou o 9. O 9 vai ter apenas uma grande vantagem na bateria
    O 8 está um preço muito bom, uns 2700

  16. #46
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Heri chruz View Post
    Acho que as marcas deveria parar de lançar aparelho todo ano , n se vc nada de novo hje em dia . Tá igual a uma salada de frutas só com melancia . ! .
    Ai as marcas param de lançar aparelhos todo ano e os preços ficam congelados nos 2, 3, 5 mil reais... por vários anos...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    O iPhone 8 eu até curto mas tive o s5 e gostava muito dele, queria testar de novo a Samsung! Parece q agora tem mais atualizações (principalmente segurança)

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Sem entalhe?ajeita isso homi

  19. #49
    Membro Senior Claude_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    São Vicente/ SP
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    O iPhone 8 eu até curto mas tive o s5 e gostava muito dele, queria testar de novo a Samsung! Parece q agora tem mais atualizações (principalmente segurança)
    Se você gostava do band-aid, imagina um S9 por exemplo! %u2764

  20. #50
    Membro Senior Claude_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    São Vicente/ SP
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by LoveToSpooge View Post
    A fabricante só está atendendo às exigências dos consumidores que tanto criticaram a posição pouco ergonômica que o S8 é Note8 trouxeram ano passado.
    O S9+ ficou infinitamente melhor, mas o Note9 realmente ficará esteticamente questionável. Eu só não entendo como o S9+ não precisou sacrificar a bateria com a nova disposição na vertical.
    O Galaxy Note9 precisaria de mais espaço pra bateria de maior capacidade, por isso seria necessário manter a câmera na horizontal, pra portar a bateria com tamanho maior. Já o S9 / S9+ possuem uma bateria que cabe no espaço com a câmera na vertical.
    Last edited by Claude_Silva; 06-19-2018 at 09:39 PM.

  21. #51
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Eu utilizo para trabalhar, faço do aparelho uma extensão do escritório. Bateria para mim é importante e conexão com internet, e-mail e whatsapp utilizo bastante. gostei do Note por causa da caneta, mas não vejo tanta utilidade, a mais interessante é anotar com a tela desligada, sem necessitar abrir app's para isso. Não tive celular com tela gigante até hoje, gosto de ler meu jornal no celular. Mas utilizo ele como gps em minha moto e o tamanho ser grande para usar no dia a dia.
    Da pra fazer isso com K10 PRO tranquilo, ainda vai sobrar uns 4000 reais rs.

  22. #52
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Muito bem, mantendo a simetria das bordas.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ivo_Miller View Post
    Não vale investimento. Caros usuários, comprem o S7 EDGE ou S8+. Metade do preço e velocidade e câmera equivalente. Com direito a Android Oreo. Comprar Samsung agora só daqui duas gerações.
    Se eu tiver dinheiro e gostar da linha note, qual o problema de comprar? Bateria ridícula do s7 e s8, e vc ainda diz q o note 9 " não vale o investidor "? Além disso o s7 provavelmente não receberá atualizações, então prefiro esperar para ter meu futuro note 9...

  24. #54
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Maxswellsouza View Post
    Sem entalhe?ajeita isso homi
    Está perfeito sem entalhe
    Se tivesse entalhe, seria apenas mais uma imitação da Apple kkkkkkkkkkkkkkk

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by LucasLeandro View Post
    Depois que comprei o mi 6. Não quero mais saber de outra coisa. Realmente as chinesas que antes ninguém dava nada agora estao no topo. Quanto outras marcas já bem conhecida como as citadas abaixo. Permanecem na mesma merda de sempre.
    A mesma merda se sempre? A tela infinita revolucionária, melhores processadores do mercado, melhor câmera, desing lindo... Acho que vc n tem dinheiro pra comprar e fica falando mal, fica com esses seus celulares chineses velhos q eu vou de note 9!

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Pesquisei esse aparelho, mas processador é o snapdeagon 430!!! Desanima

  27. #57
    Junior Member Olivio_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    126
    Meio milímetro a menos, que auge

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    A linha S da Samsung JAMÁIS vai ter a caneta do Note.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Maxswellsouza View Post
    Sem entalhe?ajeita isso homi
    Qual o sentido do entalhe? Assistir mídia de forma desconfortável e encarecer o aparelho com um display com formato complexo e inutiu. A sim, ainda dá para você sumir com o entalhe via software e perder 0,1 a 0,2 polegadas de tela. Realmente a Samsung está fazendo bobagem....Aff, o pessoal não pensa...