LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Mais atualizações do Android? LG lança centro de software para aumentar vida útil de aparelhos

    A LG inaugurou em sua terra natal um centro dedicado para oferecer um suporte melhor para aparelhos da empresa quando o assunto é atualizações de software.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    LG sempre foi péssima em atualizações, só não é pior que a Alcatel.

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    LG sempre foi péssima em atualizações, só não é pior que a Alcatel.
    Maioria das chinesas são piores.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    LG sempre foi péssima em atualizações, só não é pior que a Alcatel.
    alcatel atualiza ?

  5. #5
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Se tivesse boa vontade mesmo, lançava os novos intermediários com Android One. Essas notícias de que vão implantar centro "disso ou daquilo" não me inspira a menor confiança, assim como, quando disseram "Estamos mudando toda a nossa Diretoria na Coréia do Sul e na Europa"e "Lançaremos aparelhos quando necessário". Se tivesse verdadeiramente interessada em mudar sua filosofia de atualizações, faria como a NOKIA HMD, onde até o seu mais simples modelo (NOKIA 2) já está recebendo o Android Oreo e toda a sua linha nova é Android One. Quer mostrar mudança, mostre com atitudes na prática.

  6. #6
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,954
    Bom, pelo o que li, o problema é ela atualizar os intermediários, como o K10, já que a linha J da Samsung, a linha G da Motorola e etc e para cima, são atualizados, pelo menos, recebem uma versão atual do sistema.

  7. #7
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Se tivesse boa vontade mesmo, lançava os novos intermediários com Android One. Essas notícias de que vão implantar centro "disso ou daquilo" não me inspira a menor confiança, assim como, quando disseram "Estamos mudando toda a nossa Diretoria na Coréia do Sul e na Europa"e "Lançaremos aparelhos quando necessário". Se tivesse verdadeiramente interessada em mudar sua filosofia de atualizações, faria como a NOKIA HMD, onde até o seu mais simples modelo (NOKIA 2) já está recebendo o Android Oreo e toda a sua linha nova é Android One. Quer mostrar mudança, mostre com atitudes na prática.
    Nem todas as fabricantes querem engressar no Android one, pois querem ter a sua identidade própria no sistema, mas atualizações e correções, elas podem e devem sim dar ao consumidor

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Acre News né tudo celular? Faz eras que saiu essa notícia é a intenção era facilitar a venda do LG G7 ThinQ. Tanto que depois do anúncio adiaram o Oreo pro V20 para agosto. Já fazem quase dois anos que o aparelho foi lançado e até agora nenhuma atualização.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Bom, pelo o que li, o problema é ela atualizar os intermediários, como o K10, já que a linha J da Samsung, a linha G da Motorola e etc e para cima, são atualizados, pelo menos, recebem uma versão atual do sistema.
    Ela não atualiza nada

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Nem todas as fabricantes querem engressar no Android one, pois querem ter a sua identidade própria no sistema, mas atualizações e correções, elas podem e devem sim dar ao consumidor
    Identidade própria da LG? O sistema dela é uma merda com cara de antiquado e ela nunca muda nada.
    Não sabe lidar com a porcaria que ela lança. Não tem recurso nenhum. Ela pode ajustar visualmente o sistema através de RRO Layer e a Google não barra isso no AndroidOne. Só não faz porque é preguiçosa e gosta de deixsr o sistema obsoleto. Se a identidade de Taubaté própria tivesse dado certo ela não estaria tomando prejuízo e cheio de clientes de top de linha insatisfeitos.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Maioria das chinesas são piores.
    As chinesas que os mongóis ficam defendendo que são piores são as de nome estranho tipo Umidgi e outras.
    Xiaomi, Huawei, ZTE e outras são anos luz melhores que a LG.
    Isso porque tenho um V20.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    As chinesas que os mongóis ficam defendendo que são piores são as de nome estranho tipo Umidgi e outras.
    Xiaomi, Huawei, ZTE e outras são anos luz melhores que a LG.
    Isso porque tenho um V20.
    Pq tu não já trocou de marca/aparelho?
    Passa adiante o LG, e muda, ué?

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Se eles não mudarem realmente de postura vão cair ainda mais. Se acharam de mais. Fizeram aparelhos com especificações e qualidade abaixo das concorrentes, os vendendo por preços absurdos e eis o resultado.
    Tomaram que estejam aprendendo com as pisas que estão levando

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Lg é uma decepção nesse tema. Não acredito que isso vai realmente acontecer

  15. #15
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Bom, pelo o que li, o problema é ela atualizar os intermediários, como o K10, já que a linha J da Samsung, a linha G da Motorola e etc e para cima, são atualizados, pelo menos, recebem uma versão atual do sistema.
    E ainda parece difícil de acreditar que essa nova iniciativa da LG visa beneficiar aparelhos como o K9 (K8 2018), K10 2018, Q7, X4+ e X5.

  16. #16
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    E ainda parece difícil de acreditar que essa nova iniciativa da LG visa beneficiar aparelhos como o K9 (K8 2018), K10 2018, Q7, X4+ e X5.
    Pois é,so acredito vendo

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    LG chacota, entre as "grandes" é claramente a pior empresa de smartphones

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Se eles não mudarem realmente de postura vão cair ainda mais. Se acharam de mais. Fizeram aparelhos com especificações e qualidade abaixo das concorrentes, os vendendo por preços absurdos e eis o resultado.
    Tomaram que estejam aprendendo com as pisas que estão levando
    *Tomara.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Pq tu não já trocou de marca/aparelho?
    Passa adiante o LG, e muda, ué?
    E quem vai comprar o lixo do LG V20 ainda mais com a porra da retenção de tela que a vagabudna da LG não corrige nunca?!

  20. #20
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    24 meses? O G4 só foi atualizado por 1 ano e morreu no android 6

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Lg
    Tenho um lg g6
    Absurdo uma empresa dessa ficar mas de 1 ano sem atualização g6 piada vai tomar no uc lg, falta de respeito.
    Todo mundo com oreo menos a gente

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    E quem vai comprar o lixo do LG V20 ainda mais com a porra da retenção de tela que a vagabudna da LG não corrige nunca?!
    Mas não conseguiu nem trocar?
    Eu tive problema sério com uma TV Samsung. Dias depois que chegou a pinoia começava a reiniciar sem parar. Ficava com tela rosa. Uma doida.
    As Casas Bahia, depois de acertar a troca, se recusou. Fui pra assistência da Samsung e os caras vieram em casa e trocaram as placas. Problema parcialmente resolvido. A TV aqui e ali fica muda; ne obrigando a puxar a tomada para o áudio voltar. Resposta da assistência é que meu receptor não conecta bem com a TV. Resultado. Estou pagando por uma TV defeituosa.
    Acho que o problema está na falta de leis rígidas, que sejam cumpridas pelos órgãos de defesa do consumidor, no Brasil.
    Olhe que eu denunciei em.tudo que pude.
    Parece que temosnque contar com a sorte de pegarmos aparelho sem defeito. E isso independe de marca.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    24 meses? O G4 só foi atualizado por 1 ano e morreu no android 6
    E olha que supostamente o Nougat chegou lá na Coréia do Sul.

  24. #24
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    24 meses? O G4 só foi atualizado por 1 ano e morreu no android 6
    Verdade tenho um e parou no 6.0 e patch de segurança de junho de 2016. Vergonha para um aparelho que foi Top de linha.

  25. #25
    Tenho LG K10 Novo ele veio no 7.0 e ta assim até hoje

  26. #26
    LG sinceramente tá virando uma merda

  27. #27
    Junior Member Sarah_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Eu tenho um LG K10 NOVO 2017, tem 1 ano que comprei e ja fizeram umas 3 ou 4 atualizações de software, a cada dia que passa vai melhorando mais ainda!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sarah_Barbosa View Post
    Eu tenho um LG K10 NOVO 2017, tem 1 ano que comprei e ja fizeram umas 3 ou 4 atualizações de software, a cada dia que passa vai melhorando mais ainda!
    Eu atualizei agr e queria saber oq tem de nv

  29. #29
    Quote Originally Posted by Eduardo_Guedes View Post
    Tenho LG K10 Novo ele veio no 7.0 e ta assim até hoje
    O K10 2016 já deveria ter servido de lição pra quem achava que seus sucessores se sairiam melhor nesse sentido.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Sarah_Barbosa View Post
    Eu tenho um LG K10 NOVO 2017, tem 1 ano que comprei e ja fizeram umas 3 ou 4 atualizações de software, a cada dia que passa vai melhorando mais ainda!
    Mas 3, 4 atualizações para um aparelho com a proposta que ele tem é muito pouco.
    Considerando que o ciclo de vida do aparelho é de 24 meses.

    Até um Galaxy J1 Mini recebeu mais patches que ele.