LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Nada de biscoito! Huawei confirma que não lançará Android Oreo para o P9

    Sistema chegou a ser testado no smartphone, mas não apresentou bons resultados para seu lançamento oficial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member HALF_03's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    33
    Ridículo essa desculpa, se fosse assim os da Xiaomi não seriam atualizados pra Miui 10, e olha que estamos falando de intermediários, quem dirá este top de linha. Huawei vacilou feio, e esse seguimento dela é um dos mais caros do mercado. Eu que não compro mais dela.

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O aparelho tem hardware sim pro Android 8, ela que não quer mesmo atualizar, que mancada hein Huawei

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Caiu muito no meu conceito. Pra mim Huawei era a marca chinesa de maior qualidade, mas garantir apenas uma atualização?

    Até intermediários de outras empresas, como Sony e Samsung, estão recebendo 2. A LG não atualiza seus intermediários mas pelo menos os flagships recebem 2 atualizações

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Conversa fiada de hardware antigo e blá blá blá... Ninguém nasceu ontem dona Huawei.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Caiu muito no meu conceito. Pra mim Huawei era a marca chinesa de maior qualidade, mas garantir apenas uma atualização?

    Até intermediários de outras empresas, como Sony e Samsung, estão recebendo 2. A LG não atualiza seus intermediários mas pelo menos os flagships recebem 2 atualizações
    "Recebem"? Avisa pra ela então porque tá esquecendo...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Caiu muito no meu conceito. Pra mim Huawei era a marca chinesa de maior qualidade, mas garantir apenas uma atualização?

    Até intermediários de outras empresas, como Sony e Samsung, estão recebendo 2. A LG não atualiza seus intermediários mas pelo menos os flagships recebem 2 atualizações
    sobre a LG no caso

  8. #8
    A Maioria das Marcas fazem isso. Samsung,Asus(Só lembrar do Zenfone 2),LG... E por aí vai... O negócio é o money... Se não, não teria lançamentos todos os anos e tal... Até os Nexus da Google param de atualizar depois de um tempo. Quem lembra do Galaxy X (Conhecido como Nexus)?Que foi abandonado pelo mesmo motivo (limitação de hardware) pela Google, era um belo aparelho inaugurou o Android Jelly Bean.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by HALF_03 View Post
    Ridículo essa desculpa, se fosse assim os da Xiaomi não seriam atualizados pra Miui 10, e olha que estamos falando de intermediários, quem dirá este top de linha. Huawei vacilou feio, e esse seguimento dela é um dos mais caros do mercado. Eu que não compro mais dela.
    MIUI 10 não depende do Android 8
    Apenas algumas aparelhos receberão a MIUI 10 no Android 8. Outros vão ficar no Android 7, 6 ou a versão que estiverem. Atualizações da MIUI SEMPRE foram assim, todo mundo sabe disso e não tem nem base comparar com atualização do Android em si.
    A MIUI não depende de novos drivers, é só um novo framework em cima do Android.
    É ótimo que a empresa atualize. A Huawei poderia lançar a EMUI 8 pro P9 mantendo o Android 7 mas pra mim seria a mesma merda de não fazer nada.
    Queremos é as novas APIs do Android para que desenvolvedores passem a ficar nelas. Quanto mais aparelhos na versão recente e desenvolvedores não tendo que dar compatibilidade pra versão antiga do Android, menores serão os apps e mais performáticos.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Gleisson_Joaquim View Post
    A Maioria das Marcas fazem isso. Samsung,Asus(Só lembrar do Zenfone 2),LG... E por aí vai... O negócio é o money... Se não, não teria lançamentos todos os anos e tal... Até os Nexus da Google param de atualizar depois de um tempo. Quem lembra do Galaxy X (Conhecido como Nexus)?Que foi abandonado pelo mesmo motivo (limitação de hardware) pela Google, era um belo aparelho inaugurou o Android Jelly Bean.
    Galaxy X era conhecido como Galaxy Nexus e não como Nexus.
    E o Galaxy Nexus recebeu algumas atualizações antes de ser descontinuado.
    O Galaxy X era boicotado pelas operadoras no Brasil (único mercado que veio com esse nome) e as atualizações dependiam de um ajuste da Samsung pra chegar aqui

  11. #11
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Galaxy X era conhecido como Galaxy Nexus e não como Nexus.
    E o Galaxy Nexus recebeu algumas atualizações antes de ser descontinuado.
    O Galaxy X era boicotado pelas operadoras no Brasil (único mercado que veio com esse nome) e as atualizações dependiam de um ajuste da Samsung pra chegar aqui
    Eu tive ele ... Fiz o desbloqueio de bootloader, daí fiz ele "Virar GALAXY NEXUS", ele não veio com esse nome para o Brasil,porque se não me engano já tinha patenteado esse nome por aqui,algo assim. Mas oq eu digo é que essa questão de "limitação de hardware" todas falam isso. Todas fazem isso.
    Hoje tenho o Huawei P10, Emui8, Oreo. Vai atualizar pro Android P? Se depender de hardware roda tranquilo.

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Vi uma foto do qie seria o Mate 20, sem notch.
    Chutaria perto de 2cm maior que o P20.
    A frente igual ao s9.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Preguiçosa, a Asus atualizou todos os aparelhos de 2016 (o Max ainda está por vir)

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Gleisson_Joaquim View Post
    A Maioria das Marcas fazem isso. Samsung,Asus(Só lembrar do Zenfone 2),LG... E por aí vai... O negócio é o money... Se não, não teria lançamentos todos os anos e tal... Até os Nexus da Google param de atualizar depois de um tempo. Quem lembra do Galaxy X (Conhecido como Nexus)?Que foi abandonado pelo mesmo motivo (limitação de hardware) pela Google, era um belo aparelho inaugurou o Android Jelly Bean.
    só lembrar do zenfone 2? A culpa foi da Intel e não da Asus

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    "Recebem"? Avisa pra ela então porque tá esquecendo...
    Já receberam faz tempo

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Gleisson_Joaquim View Post
    Eu tive ele ... Fiz o desbloqueio de bootloader, daí fiz ele "Virar GALAXY NEXUS", ele não veio com esse nome para o Brasil,porque se não me engano já tinha patenteado esse nome por aqui,algo assim. Mas oq eu digo é que essa questão de "limitação de hardware" todas falam isso. Todas fazem isso.
    Hoje tenho o Huawei P10, Emui8, Oreo. Vai atualizar pro Android P? Se depender de hardware roda tranquilo.
    Eu também fiz o mesmo procedimento e recebia os updates direto do Google. Um dos melhores celulares já lançados. Nessa época ter um Android Puro era uma imensa satisfação. Que sistema fantástico era o Jelly Bean, muito estável.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    O interessante é que das duas uma: ou a marca é preguiçosa e não atualiza porque não quer, ou o processador dela é uma bosta e só funciona bem por causa de otimização extrema. De todas as formas, vou guardar essa para o futuro.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Imagino se o meu G6 Normal vai receber o P com um snap 450 kkk

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Essa maior fabricante de celular do mundo?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    KKK lineage os ta ai pra isso .

  21. #21
    Quote Originally Posted by fabiosmart View Post
    Eu também fiz o mesmo procedimento e recebia os updates direto do Google. Um dos melhores celulares já lançados. Nessa época ter um Android Puro era uma imensa satisfação. Que sistema fantástico era o Jelly Bean, muito estável.
    Também tive ele converti para Nexus e recebi a atualização para JB fui feliz até ele ser roubado

  22. #22
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Povo empolga com p20 ai morre no 9.0

  23. #23
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Essa maior fabricante de celular do mundo?
    Samsung, esta é a #3

  24. #24
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vi uma foto do qie seria o Mate 20, sem notch.
    Chutaria perto de 2cm maior que o P20.
    A frente igual ao s9.
    Acho que viu a foto aqui mesmo no TudoCelular!

  25. #25
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Acho que viu a foto aqui mesmo no TudoCelular!
    Vi antes ... %uD83D%uDE0F

  26. #26
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Desculpa esfarrapada da fabricante. Não atualiza porque não quer, pois há smarts com configurações pífias com Android mais recente

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    De que adianta meia década de "suporte" pro iPhone 5S sendo que o último iOS que teve um bom desempenho foi o 9?Alguém que usou um iPhone 7 em diante realmente tem um aparelho que consegue lidar com o iOS 11. Usei um iPhone 6 Plus com iOS 11 e era só travamento e lentidão, imagina um 5S. Boa sorte de quem ainda tem iPhone com 1GB de RAM...

  28. #28
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Graças ao XDA já tô no Oreo no meu Moto G5 Plus desde março.

  29. #29
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Caiu muito no meu conceito. Pra mim Huawei era a marca chinesa de maior qualidade, mas garantir apenas uma atualização?

    Até intermediários de outras empresas, como Sony e Samsung, estão recebendo 2. A LG não atualiza seus intermediários mas pelo menos os flagships recebem 2 atualizações
    Os K10 da LG são lançados e nos próprios termos de uso tá escrito que não terá atualização nem com reza braba.

  30. #30
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    MIUI 10 não depende do Android 8
    Apenas algumas aparelhos receberão a MIUI 10 no Android 8. Outros vão ficar no Android 7, 6 ou a versão que estiverem. Atualizações da MIUI SEMPRE foram assim, todo mundo sabe disso e não tem nem base comparar com atualização do Android em si.
    A MIUI não depende de novos drivers, é só um novo framework em cima do Android.
    É ótimo que a empresa atualize. A Huawei poderia lançar a EMUI 8 pro P9 mantendo o Android 7 mas pra mim seria a mesma merda de não fazer nada.
    Queremos é as novas APIs do Android para que desenvolvedores passem a ficar nelas. Quanto mais aparelhos na versão recente e desenvolvedores não tendo que dar compatibilidade pra versão antiga do Android, menores serão os apps e mais performáticos.
    Ao menos alguém que fale algo que preste rsrsrs, eu curto muito a MIUI, mas o que você falou esta correto, quanto mais atualizados estiverem os Android melhor para os desenvolvedores, por isso a Apple ganha nesse quesito.