LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    "A Oppo é atualmente a empresa detentora do título de fabricante com o smartphone a mais aproveitar a frontal de um smartphone para sua tela"


    Eu particularmente vejo mais de 95%

  3. #3
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    "A Oppo é atualmente a empresa detentora do título de fabricante com o smartphone a mais aproveitar a frontal de um smartphone para sua tela"


    Eu particularmente vejo mais de 95%
    "São pouco mais de 92% de aproveitamento" esqueci essa parte kkkj

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Junior Member Paulo_Jos_Soares's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    "A Oppo é atualmente a empresa detentora do título de fabricante com o smartphone a mais aproveitar a frontal de um smartphone para sua tela"


    Eu particularmente vejo mais de 95%
    O bom é que as duas são só mesmo grupo!!!
    Está tudo em casa!!
    Quero ver eles colocarem algo parecido no Oneplus 6t.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Não tendo notch serve qualquer coisa, até voltar pra 16:9

  7. #7
    Junior Member Thiago_Hutten's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    "A Oppo é atualmente a empresa detentora do título de fabricante com o smartphone a mais aproveitar a frontal de um smartphone para sua tela"


    Eu particularmente vejo mais de 95%
    Eu tmbm! Hahaha

  8. #8
    Junior Member Thiago_Hutten's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    21
    So de não ter notch e não copiar as cópias das cópias! Citando iPhone x q copiou Sharp aquosa q copiou Motorola...

    Pelo menos o vivo nex e o OPPO find X pelo menos inovaram!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Thiago_Hutten View Post
    So de não ter notch e não copiar as cópias das cópias! Citando iPhone x q copiou Sharp aquosa q copiou Motorola...

    Pelo menos o vivo nex e o OPPO find X pelo menos inovaram!
    Com "inovações" um tanto contraditórias, por vários motivos. Dentre todos os smart com a tal tela infinita a Samsung foi a que fez o melhor trabalho.

  10. #10
    Tem necessidade essa busca incessante pela tela infinita? Aí o aparelho perde biometria na frente, perde alto falantes estéreos frontais, perde espaço pra câmera frontais caso não se coloque o notch. Além de perder resistência a quedas, transformar o aparelho num bicho difícil de segurar pra consumir conteúdo, jogar, assistir filmes, pois você não tem um mínimo de borda pra segurar, só uma tela!

  11. #11
    Junior Member Olivio_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by ConnectingPeople View Post
    Tem necessidade essa busca incessante pela tela infinita? Aí o aparelho perde biometria na frente, perde alto falantes estéreos frontais, perde espaço pra câmera frontais caso não se coloque o notch. Além de perder resistência a quedas, transformar o aparelho num bicho difícil de segurar pra consumir conteúdo, jogar, assistir filmes, pois você não tem um mínimo de borda pra segurar, só uma tela!
    Sim, é oq os consumidores querem.
    Todos os problemas que você citou tanto a oppo quanto a vivo encontraram boas soluções para eles. Não faz sentido você dizer que diminui a resistência porque independente do aproveitamento de tela, todo top de linha possui a parte frontal coberta totalmente por vidro, a dimensão da tela não altera isso. Os sistemas operacionais também estão sendo otimizados para identificar toques acidentais!

  12. #12
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by ConnectingPeople View Post
    Tem necessidade essa busca incessante pela tela infinita? Aí o aparelho perde biometria na frente, perde alto falantes estéreos frontais, perde espaço pra câmera frontais caso não se coloque o notch. Além de perder resistência a quedas, transformar o aparelho num bicho difícil de segurar pra consumir conteúdo, jogar, assistir filmes, pois você não tem um mínimo de borda pra segurar, só uma tela!
    Se o usuário for cuidadoso, o smartphone vai durar por muito tempo, seja ele resistente ou frágil. Caso contrário, não há smart que suporte

  13. #13
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Paulo_Jos_Soares View Post
    O bom é que as duas são só mesmo grupo!!!
    Está tudo em casa!!
    Quero ver eles colocarem algo parecido no Oneplus 6t.
    Pode até ser que coloquem, afinal, está em casa também.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Tão dando importância demais para o notch (dentinho)...

    melhor mudar o foco!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by ConnectingPeople View Post
    Tem necessidade essa busca incessante pela tela infinita? Aí o aparelho perde biometria na frente, perde alto falantes estéreos frontais, perde espaço pra câmera frontais caso não se coloque o notch. Além de perder resistência a quedas, transformar o aparelho num bicho difícil de segurar pra consumir conteúdo, jogar, assistir filmes, pois você não tem um mínimo de borda pra segurar, só uma tela!
    Tem necessidade essa busca incessante por câmeras cada vez melhores para pseudo fotógrafos de coisas banais?Tudo é demanda não importa se tem utilidade. Pra mim nem câmera frontal seria necessário, como consumidor de conteúdo só me interessa tela, som e bateria.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    Tão dando importância demais para o notch (dentinho)...

    melhor mudar o foco!
    Notch é o bode na sala, ano que vem eles tiram.

  17. #17
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Paulo_Jos_Soares View Post
    O bom é que as duas são só mesmo grupo!!!
    Está tudo em casa!!
    Quero ver eles colocarem algo parecido no Oneplus 6t.
    duvido nada jovem que o oneplus vai ser q nem o vivo nex, pode esperar que vai vim Nubia z18,doogee Mix 3/4 tudo com tela infinita sem notch.