LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Nada de entalhe ou quatro câmeras! Suposto Huawei Mate 20 é flagrado em funcionamento

    Aparelho deve manter conjunto de três câmeras da linha P20, mas nada de entalhe desta vez.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    31
    Essas bordas são melhores do que notch, pelo menos na minha opinião, fica mais elegante. No entanto, poderia aproveitar mais a tela dando um jeito naqueles botões capacitivos ali em baixo, já que copiam a apple no notch, porque não nos gestos pra controlar a tela? Bem mais útil...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    agora ou os aparelhos terão o entalhe e ficar a cara dos iphone ou as bordas minimas e ficar a cara dos galaxys.

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782

    Huawei... Matadora do Flagship da Apple! Meio que tinha previsto que não sairia com entalhes e nem com 4 câmeras... Eu avisei hein! Time que está ganhando não se mexe.... Esse é a linha máxima de pensamento de sucesso. Ponderamos também sobre a versão Mate 20 Pro, esse sim virá com 4 cameras, onde uma dela é voltado para filmagens e outra é para o zoom, e um é cenas em ultrawide com angulo quase 140º e ultimo é fotografias em preto e branco. (Calma, nada confirmado ainda, pois estão esperando o lançamento do sensor novo da Sony que estreará no XZ2 Premium) Ahh... quase esqueci, parece que vão testar nova bateria com mais de 4500 mAh, agora se essa bateria virá na versão "básica" do Mate 20, eu não sei. Minhas fontes não permitem alçar com mais detalhes sobre esse novo modelo da Huawei.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by aurelio_jr View Post
    Essas bordas são melhores do que notch, pelo menos na minha opinião, fica mais elegante. No entanto, poderia aproveitar mais a tela dando um jeito naqueles botões capacitivos ali em baixo, já que copiam a apple no notch, porque não nos gestos pra controlar a tela? Bem mais útil...
    Acho que são botões virtuais

  6. #6
    Junior Member Carlos_Cezar's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Nossa vai ficar muito grande cara,mesmo com poucas bordas, por quanto tô satisfeito com o meu p20 mesmo o entalhe não me incomoda nem um pouco

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Huawei... Matadora do Flagship da Apple! Meio que tinha previsto que não sairia com entalhes e nem com 4 câmeras... Eu avisei hein! Time que está ganhando não se mexe.... Esse é a linha máxima de pensamento de sucesso. Ponderamos também sobre a versão Mate 20 Pro, esse sim virá com 4 cameras, onde uma dela é voltado para filmagens e outra é para o zoom, e um é cenas em ultrawide com angulo quase 140º e ultimo é fotografias em preto e branco. (Calma, nada confirmado ainda, pois estão esperando o lançamento do sensor novo da Sony que estreará no XZ2 Premium) Ahh... quase esqueci, parece que vão testar nova bateria com mais de 4500 mAh, agora se essa bateria virá na versão "básica" do Mate 20, eu não sei. Minhas fontes não permitem alçar com mais detalhes sobre esse novo modelo da Huawei.
    O sensor monocromático do XZ2 Premium não é novo. É baseado no imx380 que foi lançado no fim de 2017.
    Huawei usa o monocromático de 20MP.

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Gostei do aparelho que está na mão, tamanho bacana de mais

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Huawei... Matadora do Flagship da Apple! Meio que tinha previsto que não sairia com entalhes e nem com 4 câmeras... Eu avisei hein! Time que está ganhando não se mexe.... Esse é a linha máxima de pensamento de sucesso. Ponderamos também sobre a versão Mate 20 Pro, esse sim virá com 4 cameras, onde uma dela é voltado para filmagens e outra é para o zoom, e um é cenas em ultrawide com angulo quase 140º e ultimo é fotografias em preto e branco. (Calma, nada confirmado ainda, pois estão esperando o lançamento do sensor novo da Sony que estreará no XZ2 Premium) Ahh... quase esqueci, parece que vão testar nova bateria com mais de 4500 mAh, agora se essa bateria virá na versão "básica" do Mate 20, eu não sei. Minhas fontes não permitem alçar com mais detalhes sobre esse novo modelo da Huawei.
    Velho a Sony não vendeu o sistema motion eye simples ainda o imx400 imagina o motion eye dual se a Sony vender vai demorar ainda

  10. #10
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    O sensor monocromático do XZ2 Premium não é novo. É baseado no imx380 que foi lançado no fim de 2017.
    Huawei usa o monocromático de 20MP.
    Por isso que escrevi está nada confirmado, mas nada impede a Sony querer lucrar com as vendas para as terceirizadas!

  11. #11
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Velho a Sony não vendeu o sistema motion eye simples ainda o imx400 imagina o motion eye dual se a Sony vender vai demorar ainda
    Bcaue, Caso não usem o novo sensor, é provável que utlizem o mesmo sensor do Oneplus 6: Sony IMX519 Exmor RS, que é 16Mpx com a abertura de F/1.7. Caso do IMX400, trata-se de um 19Mpx do tipo CMOS BSI 2 com a abertura de F/2.. O que pode acontecer é que a empresa Leica surpreenda e lance as câmeras onde uma delas com um 41Mpx com a abertura de F/1.5 com o sensor CMOS BSI 2 utilizado pelo Carl Zeiss e video em 4KHD de 60p e Slow-Motion 960.0 fps e o ISO na seguinte faixas; 50 - 102400. Tudo isso só seguir a tendência dita pela linha Luxo do RS Porsche Design, é provável que saia para Mate 20 Pro com essas características. Por favor, entenda que é apenas uma tendência/teorias, como o Lenhador escreveu que a Huawei usa o sensor monocromático de 20MP, mas não esqueça que o time do desenvolvimento das câmeras da NOKIA 1080 estão hoje na HUAWEI, ou seja, tudo é possível, vamos esperar para o próximo capitulo do MATE 20?

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    69
    Olá amigos tenho um canal no telegram especializado em promoções e cupons de desconto de grandes lojas da China, estão todos convidados a participar....
    Link do canal...... https://t.me/BestCupons
    Link do grupo do Xiaomi Mi8........ https://t.me/joinchat/AD09X1KMU87fkLGvlAL7lg

  13. #13
    Tá parecendo que a tela é "edge", tomara que a aja versão flat porque odeio laterais curvadas tanto quanto odeio o notch.

  14. #14
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Gostei do aparelho que está na mão, tamanho bacana de mais
    O quê está na mão é o huawei mate 10 pro

  15. #15
    Resumindo o mate 20 vai ser um Mate rs mais esticado e mais poderoso.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    1499 US$ !! Kk

  17. #17
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Por isso que escrevi está nada confirmado, mas nada impede a Sony querer lucrar com as vendas para as terceirizadas!
    Muito achismo e otimismo... Não viagem só vai ser tela da Samsung com alguma coisita a mais, sistema de câmeras iguais do p20 com alguma frescurite a mais em software talvez uma abertura maior reconhecimento facial 3D e Kirin 980 e muita RAM, vou apostado se quiser... Digo que não terá 4 sensores

  18. #18
    copia do S8, coisa ridicula

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    e daí se vier com entalhe, dentinho. notch...?

    uns milímetros a mais ou a menos não farão tanta diferença...


    #mimimi

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by fbarros27 View Post
    agora ou os aparelhos terão o entalhe e ficar a cara dos iphone ou as bordas minimas e ficar a cara dos galaxys.
    Tudo é cópia de Apple ou Samsung pqp,amigo celular com borda mínima todo mundo vai fazer porque o público gosta(grande maioria),quem começou com borda mínima foi o mi mix e notch foi o essential phone,entenda,todos vão usar borda mínima ou notch,pouca borda é legal mas o notch ai sei não