LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,654

    Vivo quer promover Windows Phone para diluir duopólio do iOS e Android

    A Telefônica, dona da Vivo no Brasil, anunciou que vai promover o Windows Phone 8 em uma tentativa de deter o duopólio atual entre o Android e o iOS.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Na verdade são 3% e pouco mais.

  3. #3
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    3,6% na verdade.

    em alguns países já chega a 20% de participação.

  4. #4
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Se depender so do nome Nokia nao vai pelo q ja vimos...a MS tem q intervir mesmo a final o sistema é dela...Dois anoa de sistema e agora é que tem 3% do mercado,vergonha para Nokia q ja tem mil anos de mercado smart e MS.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Uma boa isso e pode alavancar mais as vendas e se a VIVO abaixar o valor de alguns TOPs da NOKIA, LUMIA 920 p.ex. e desovar estoques dos LUMIA 900 , 800 e outros com WP7 e 7.5. Vai vender mais sim. E outras operadoras irão também chegar mais juntas ´para baixo ´em seus preços. Melhor para o mercado geral/ consumidores. Queria um HTC aqui no Brasil ,com suporte do fabricante , mas o que fazer se ela rapou fora ...

  6. #6
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Que tal reduzir os preços aqui no Brasil e trazer o mais rápido possível cada lançamento hein?

  7. #7
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    Choro de perdedor se não vende pq o povo não quer mais viver de passado quando a nokia era boa e quasr única

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    primeiro ia se a nokia traz Lumia com valor bem a baixo mas nao e era e sim os politico que tem que tira mais imposto que ja tem no brasil

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    201
    bom pois wp nao cresce tanto por ignorancia a provar algo diferente do habitual ai ficam so nessa de liberdade
    melhor q fiquem nessa mesmo o wp nao presisa de usuario zumbi e cego
    falo isso porque ja usei EDITADO (Ver regras do fórum) em tablet e smart
    Last edited by Livia_Schimidt; 06-27-2013 at 11:56 AM.

  10. #10
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,379
    testei p WP e achei terrível...
    simples demais,chato.... Cada um com seu gosto,mas eu não gostei .....

  11. #11
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Ezequiel, que aparelho testou?

  12. #12
    Junior Member PalioSporting's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    45
    Cada um com seu gosto mesmo! Mas que tô vendo neguinho babando meu wp toda vez que uso ele kkkk! Não recomendo o sistema ainda pois falta N coisas (Só um exemplo>>Volume ALTO de toque de chamada = volume ALTO na hora de digitar um número no WP = vergonha!)..quem 'insiste' recomendo e falo a verdade > vale a pena! kkk

  13. #13
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,379
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Ezequiel, que aparelho testou?
    O Lumia 820....
    Só achei simples demais, mas tem gente q gosta desse do simples
    Ezequiel

  14. #14
    Junior Member Beto's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    79
    serio eu gosto muito do wp nao tenho nada a reclamar dele pessoal fica com medo de mudar de sistema e fica criticando o ponto negativo para o sistema que povo reclama e falta de aplicativos mais pra min ta tudo normal ja que os que eu uso tem mesmo....

  15. #15
    no dia que o windows phone fizer metade que o '' EDITADO (Ver regras do fórum) '' faz, sem travar, eu digo que ele vai comecar a prestar....
    Last edited by Livia_Schimidt; 06-27-2013 at 11:57 AM.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    É já por ser simples e prático que eu o escolhi... Sei dos seus defeitos e virtudes em relação aos demais. Pra mim hoje o iOS ainda é o melhor sistema operacional quando se analisa de uma forma global, mas eu gosto do WP. O Android eu não tive muita sorte e acho ele um tanto quanto confuso demais para um usuário comum.

    Tudo depende de gosto. Preço e simplicidade = WP; Simplicidade sem se importar com valor = iOS; Preço e customização = Android.

  17. #17
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Bom. Agora, primeiro lugar, a Nokia tem que baixar os preços do L920 e L820. L920 para R$ 1.799 e L820 para R$ 1.199.

    Também a dona M$ tem que investir muito mais no WP: Colocar "para ontem" suporte a CPU Quad-Core e resoluções FHD.

  18. #18
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Uma das questões que limitam a adoção do WP é o preço cobrado pela M$ pelo uso do WP, e quanto aos aplicativos é a taxa que se paga para publicar/criar um app.

  19. #19
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Tenho um lumia 920 ate agora so alegria. Todos que veem meu celular ficam babando, e quando pegam para mecher apesar de não conhecer o sistema, já te uma facilidade para manusear. A única coisa que e observada como um ponto negativo e o peso do aparelho. Quanto aos apps tenho quase todos que preciso exceto o do banco hsbc que ainda não criou um para WP.