LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,840

    Bradesco lança cartão pré-pago que pode ser solicitado e operado por aplicativo

    O Banco Bradesco anunciou nesta semana o lançamento do DIN, um cartão pré-pago que pode ser controlado e solicitado via aplicativo. No entanto, a novidade possui algumas taxas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Luciano_Vix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    48
    Nubank wins!

  3. #3
    Campeão dos cartões ruins. Não tem nenhuma vantagem e ainda tentam empurrar a bandeira Elo que quando mais vc precisa, ela não é aceita

  4. #4
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    "Já quem escolher o cartão Visa, poderá receber a versão comemorativa da Copa do cartão pré-pago, que traz a logomarca e a taça da Copa da Rússia 2018." - Como se alguém ligasse pra isso...

  5. #5
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Luciano_Vix View Post
    Nubank wins!
    Você paga meia na rede Cinemark usando o Nubank? São propostas bem diferentes... Nubank não é pré-pago.

  6. #6
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Jos_Rios View Post
    Campeão dos cartões ruins. Não tem nenhuma vantagem e ainda tentam empurrar a bandeira Elo que quando mais vc precisa, ela não é aceita
    Tirando o benefício da meia no cinema, realmente Elo serve pra nada, kkkk.

  7. #7
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Tirando o benefício da meia no cinema, realmente Elo serve pra nada, kkkk.
    A rede Cinemark aceita outros meios de pagar meia entrada. Entre elas ser cliente Vivo

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Existe algum cartão pré pago internacional que consigo recarregar via PayPal?
    Pensando em uma forma de pagar menos IOF nas compras internacionais

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Você paga meia na rede Cinemark usando o Nubank? São propostas bem diferentes... Nubank não é pré-pago.
    O que eu economizo com anuidade de cartão de crédito, da pra ir ao cinema umas 5 vezes no ano. NUBANK WINS!

  10. #10
    Junior Member Luciano_Vix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Você paga meia na rede Cinemark usando o Nubank? São propostas bem diferentes... Nubank não é pré-pago.
    O que você ganha em desconto, devolve pra eles em tarifa.

  11. #11
    Junior Member Luciano_Vix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Scriptando View Post
    O que eu economizo com anuidade de cartão de crédito, da pra ir ao cinema umas 5 vezes no ano. NUBANK WINS!
    Tem gente que não sabe fazer conta.

  12. #12
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Scriptando View Post
    O que eu economizo com anuidade de cartão de crédito, da pra ir ao cinema umas 5 vezes no ano. NUBANK WINS!
    A única tarifa que você pagaria é de R$ 2,99 mensalmente (R$ 35,88/ano), você economiza R$ 210/ano em ingressos de R$ 35 indo pelo menos uma vez por mês ao Cinemark.

  13. #13
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Jos_Rios View Post
    A rede Cinemark aceita outros meios de pagar meia entrada. Entre elas ser cliente Vivo
    Ser cliente "GOLD" Vivo. Hoje não vale mais a pena ser cliente Vivo, só se for antigo. Pra chegar a nível Gold, precisa gastar muito! No caso do Bradescard pré-pago você só gasta uma vez R$ 9,90 e já ganha meia entrada pro resto do ano. Nada de pagar assinatura em telefone fixo ou um plano pós pago salgado.
    Last edited by marciel; 06-20-2018 at 10:27 AM.

  14. #14
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Luciano_Vix View Post
    Tem gente que não sabe fazer conta.
    Nossa, me mostre seu mega blaster cálculo então, inteligente.

  15. #15
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Luciano_Vix View Post
    O que você ganha em desconto, devolve pra eles em tarifa.
    Deixe-me me ver então, eu pago R$ 2,99 em tarifa e ganho R$ 17 em desconto num ingresso de R$35. Ou seja, economizei R$ 14,51. Algo está errado...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Luciano_Vix View Post
    Nubank wins!
    Parem de reclamar seus bebês chorões. Banco inter wins ever. Zero taxa em tudo. Zero taxa até pra sacar no banco 24h . Com o valor da taxa que vocês pagam nesses bancos mequetrefes dá pra mim ir no cinema todo mês. #cholamais

  17. #17
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Ser cliente "GOLD" Vivo. Hoje não vale mais a pena ser cliente Vivo, só se for antigo. Pra chegar a nível Gold, precisa gastar muito! No caso do Bradescard pré-pago você só gasta uma vez R$ 9,90 e já ganha meia entrada pro resto do ano. Nada de pagar assinatura em telefone fixo ou um plano pós pago salgado.
    Tenho o plano pós mais barato, tenho ao menos 8,5GB de internet por mês, ilimitado para os principais números que uso pq também são vivo além de que a melhor cobertura nos locais que vou são da vivo. Então, nessas condições, o benefício da meia entrada vem como consequência.
    Sem falar que o meu pagamento vem pelo Bradesco e não pago nenhuma taxa pela conta corrente. Meu cartão Bradesco já me dá esse desconto de meia

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    A única tarifa que você pagaria é de R$ 2,99 mensalmente (R$ 35,88/ano), você economiza R$ 210/ano em ingressos de R$ 35 indo pelo menos uma vez por mês ao Cinemark.
    Se eu fosse tanto no cinema, iria cacar algum método melhor pra obter os mesmos descontos.

  19. #19
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Jos_Rios View Post
    Tenho o plano pós mais barato, tenho ao menos 8,5GB de internet por mês, ilimitado para os principais números que uso pq também são vivo além de que a melhor cobertura nos locais que vou são da vivo. Então, nessas condições, o benefício da meia entrada vem como consequência.
    Sem falar que o meu pagamento vem pelo Bradesco e não pago nenhuma taxa pela conta corrente. Meu cartão Bradesco já me dá esse desconto de meia
    Pois é, como eu disse, pra clientes 'antigos' e ainda com desconto, ótimo! Agora, ser cliente Vivo só pra ganhar meia entrada não é uma opção muito viável.

  20. #20
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by metem View Post
    Se eu fosse tanto no cinema, iria cacar algum método melhor pra obter os mesmos descontos.
    Nos avise se achar um jeito melhor, porque até eu quero saber... hahahah. Pagar inteira em cinema hoje é surreal.

  21. #21
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by LulaSilva13 View Post
    Parem de reclamar seus bebês chorões. Banco inter wins ever. Zero taxa em tudo. Zero taxa até pra sacar no banco 24h . Com o valor da taxa que vocês pagam nesses bancos mequetrefes dá pra mim ir no cinema todo mês. #cholamais
    Fato! Banco Inter é vida. Sem anuidade, sem taxas, sem rotativo absurdo para emergências, aumentam o limite a cada 3 meses... é outro nível.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Nos avise se achar um jeito melhor, porque até eu quero saber... hahahah. Pagar inteira em cinema hoje é surreal.
    Tem varios... cliente net, cliente itaucrad (o meu é sem anuidade), vivo, santander free, american express, carterinha estudante (se estudar,) ingressos promocionais, etc... Se vc ja saiu da faculdade e nao consegue nenhum desses, melhor baixar torrent mesmo no wifi do vizinho.

    O que eu quero dizer é que nao compensa pagar tarifa pra ter o desconto no cinema, mesmo se vc vai ao cinema frequentemente.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by metem View Post
    Tem varios... cliente net, cliente itaucrad (o meu é sem anuidade), vivo, santander free, american express, carterinha estudante (se estudar,) ingressos promocionais, etc... Se vc ja saiu da faculdade e nao consegue nenhum desses, melhor baixar torrent mesmo no wifi do vizinho.

    O que eu quero dizer é que nao compensa pagar tarifa pra ter o desconto no cinema, mesmo se vc vai ao cinema frequentemente.
    Ou vai no cinema terca e quarta... que é meia pra todo mundo kkkkkk

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    So se for pra se apossar da sua grana e lhe devolver de pitada

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Você paga meia na rede Cinemark usando o Nubank? São propostas bem diferentes... Nubank não é pré-pago.
    tecnicamente é possível, através do mastercard surpreenda