LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Não compro mais celulares da Sony !!! Precisei da garantia porque o display apagou do nada e devolveram sem consertar ... Não tem a qualidade do produto e dos serviço que deveria pelo preço ...

  2. #32
    Junior Member Ra_Stark's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Ao menos a Sony assumi è lhe conforta dizendo que o problema de alguns é temporário... Enquanto as telas, vidros de safira das câmeras da Apple vem quebrando e ninguém fala nada ou se quer te dão garantias. E os burnings intermináveis das TVs e celulares da Samsung e Lg além de seus eletrônicos, eletrodoméstico darem tantos problemas e ninguém fala nada... O povo é mestre pra falar mal da Sony que admite suas falhas, dá solução, conforta e resolve mas das outras empresas que vem tendo falhas, as pessoas engolem os problemas e tomam na tarraqueta até mandar encostar sentando no grossão da insatisfação sendo humilhados mas continuam falando bem dessas merdas de outras marcas citadas...
    Verdade %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  3. #33
    Junior Member Thiagoramos_ne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by mcastroinfo View Post
    Eu perdi o meu Sony XZ Premium com seis meses de uso, na garantia. Mau uso disseram eles, porém isso não é observado a olho nu. Todos os meus produtos eram da Sony. Duas TVs, duas Máquinas fotográficas, dois Playstation, três Sony Xperia, fones de ouvido, projetor multimídia. Atualmente, não compro, nem recomendo, nenhum produto da Sony, pois eles não tem respeito com os consumidores, garanto que no Japão eles não tratam os clientes dessa maneira.
    Na verdade a Sony já saiu do Brasil a muito tempo, apenas traz produtos importados para venda.

  4. #34
    Dos áureos tempos da empresa, sobrou apenas o nome.Houve uma época que tudo da Sony era simplesmente o máximo e ela ainda se preocupava muito com o cliente.Hoje, só o preço é máximo, sendo que ela não admite seus erros.É uma pena mas se tornou uma empresa decadente que vive de lembranças.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Sony Falou que só da garantia nas bordas

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Alex_Rander View Post
    Tenho um XZ1, e não me arrependo da compra
    depois que pagou se arrepender não adianta, ah e um terço do valor do aparelho é pelas bordas

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Meu Z3 Compact deu problema na tela. Ela não respondia mais ao toque. Descobri que isso aconteceu com vários usuários.

    SOLUÇÃO DO PROBLEMA:

    Comprei um iPhone SE e nunca mais compro celulares da Sony.
    E nunca mais comprarei celulares Android que custe mais que mil reais. Celular top, só pago agora por iPhone.
    só pega Celular Top iPhone? pq não pagou 7mil no iPhone X?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    Eu particularmente estou com uma causa na justiça devido a um aparelho o Xperia m5 que apresentou defeito depósito de 3 meses e mandei para a autorizda voltou com outro problema mandris mais 2 vezes e cada vez que voltou voltou com um problema que não tinha como eles não quiseram me dar outro aparelho ou me devolver o dinheiro coloquei na justiça , totalmente descepicionado depois de 5 aparelhos da Sony sem ter problema peguei que esta dando dor de cabeça.

  9. #39
    Junior Member Charles_Mello's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Isso se dá pelo fato da má qualidade das películas refletoras que existem entre o Led e o lcd e por má qualidade também do isolante da tela em si, vemos muito esse tipo de defeito quando efetuamos a troca de telas originais por telas paralelas do mercado chinês, agora fico pensando, será que o setor de P&D não viu isso ?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Sony Falou que só da garantia nas bordas
    Segundo eles só davam outro aparelho se o mesmo fosse para a autorizada 3 vezes com o mesmo problema
    Ele chamam de " critério Sony"

  11. #41
    Junior Member Manuel_Renan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    16
    Depois falam que os aparelhos são de qualidade .

  12. #42
    Junior Member E.Falco's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    só pega Celular Top iPhone? pq não pagou 7mil no iPhone X?
    Kkkkkkkkkkkkkkk boa

  13. #43
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Problemas??? Todas as empresas tem!!! Agora cabe ao consumidor buscar seus direitos legais...
    A Sony no mundo é a empresa com o menor índice de produtos problemáticos... Agora o foda são as empresas darem prejuízos e os Fanboys ficarem defendendo igual defendem com unhas e dentes a Samsung e Apple.
    "A Sony no mundo é a empresa com o menor índice de produtos problemáticos" Onde acho a fonte desse dado?"

  14. #44
    Junior Member HadanLucas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Tenho um xz1 que apresenta esse problema, não atrapalha o funcionamento mas é algo feio de ficar olhando na tela o tempo todo, principalmente pelo preço que paguei.
    E pior, com uns 15dias depois que comprei importado, os modos de câmera lenta e super lenta que são os pontos mais altos desse aparelho, simplesmente bugaram, vc ativa e a Câmera fica com uma imagem com zoom super granulada parecendo uma imagem de TV de tubo mal sintonizada. Não faço ideia se é problema de software ou Hardware pois pra filmar normal a câmera é ótima.

  15. #45
    Nunca mas na minha vida compro um aparelho da Sony.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Não vi nenhum defeito relevante. Quando é sony metem o pau, mas se fosse iPhone, diriam que todos os dispositivos eletrônicos são passíveis de defeitos, aff

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Mentira e Fanboysmo seu ... Fala merdas não... Pesquisa então...
    Minha família e eu vendemos todas essas porcarias tanto da Apple como qualquer um que você sonha...
    Falar com Fanboy iludido nem rola pois não sabe o que fala e pra Fanboy, a empresa enfia no fiofo deles e eles sentam sorrindo...
    Steve Jobs deve se virar, estribuchar de ódio em seu túmulo por tantas merdas que a Apple tem feito no mundo e com os clientes...
    Não defendo empresa nenhuma quando tem problemas e todas tem...
    Fatos...

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Roinu View Post
    Eu particularmente estou com uma causa na justiça devido a um aparelho o Xperia m5 que apresentou defeito depósito de 3 meses e mandei para a autorizda voltou com outro problema mandris mais 2 vezes e cada vez que voltou voltou com um problema que não tinha como eles não quiseram me dar outro aparelho ou me devolver o dinheiro coloquei na justiça , totalmente descepicionado depois de 5 aparelhos da Sony sem ter problema peguei que esta dando dor de cabeça.
    Passei pelo mesmo problema com meu primeiro aparelho da Sony, 4 vezes enviei o aparelho pra autorizada é sempre voltou com problemas diferentes, enviaram outro aparelho sucateado, deu problema também.

    Enviaram um aparelho novo na caixa. E pra minha surpresa o aparelho novo também deu problema. De tanta raiva joguei fora o aparelho e não compro nunca mais na minha vida smartphone da Sony.

  19. #49
    Junior Member Bruno_Cardim's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Roinu View Post
    Eu particularmente estou com uma causa na justiça devido a um aparelho o Xperia m5 que apresentou defeito depósito de 3 meses e mandei para a autorizda voltou com outro problema mandris mais 2 vezes e cada vez que voltou voltou com um problema que não tinha como eles não quiseram me dar outro aparelho ou me devolver o dinheiro coloquei na justiça , totalmente descepicionado depois de 5 aparelhos da Sony sem ter problema peguei que esta dando dor de cabeça.
    Engraçado, eu só arranhei o meu Z1 e quando entrei em contato pediram para enviar e em um mês me devolveram um Z2 com desculpas.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Procurem por Xperia XA1, problema atras de problema com o touch e a Sony não faz nada e ainda disponibiliza peças defeituosas para reposição pelas próprias autorizadas dela. Tenho um que já foi 2 vezes dentro do periodo de garantia pelo mesmo problema

  21. #51
    Junior Member Alex_Rander's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    depois que pagou se arrepender não adianta, ah e um terço do valor do aparelho é pelas bordas


    Não me preocupo com as bordas, pra mim é melhor assim, se não gosta, não posso fazer nada.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Vale lembrar que depois das atualizações! Esses problemas nem existem mais!!!
    Parecia que eram coisas de Softwares e não de Hardwares...
    Agora os IPhones já Estão no 11.3, 11.4.1 e até hoje não resolveram as muitas merdas e ninguém fala nada...
    A cacetada de Samsungs, LGs, IPhones outros com Burning, IPhones quebrando lentes sozinhos e ninguém fala nada...
    Pelo contrário, comprar e pagar pau, e tomar leite podre pras outras acima citadas e vamos falar mal da Sony que tem os menores índices de reclamações e as melhores soluções pra entrar na modinha...
    Os maiores vilões e concorrentes da Sony são os Haters mentirosos de plantão sem conhecimento...