LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,865

    Sony admite problema nas telas dos Xperia XZ1 e XZ2, mas não vai resolvê-lo

    Empresa sugere que usuários esperem faixas no display dos Xperia XZ1 e XZ2 sumirem com o tempo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Hora de culpar os usuários igual a Apple fazia.

    %uD83D%uDE05

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    150
    "Mas não vai resolvê-lo.".... Brasil! País em que os estrangeiros vendem suas porcarias com alto índice de lucro, alegam que tem muito imposto e CAGAM PARA NAÇÃO, basta pagar um almoço para os nossos políticos. Vai fazer isso nos EUA, CANADÁ, AUSTRÁLIA e etc, pra vocês verem a multinha milionária chegando no escritório da fábrica de vcs.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    kkkk agora vem aqui os sonystas defender essa porcaria!!!! Não vai resolver e pronto, 3k que foi pago... a Sony agradece

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Ainda faltam na maior cara de pau, deveriam oferecer recall por essa tela defeituosa.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Hora de culpar os usuários igual a Apple fazia.

    %uD83D%uDE05
    É por aí.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Hora de culpar os usuários igual a Apple fazia.

    %uD83D%uDE05
    Ainda faz

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    Até no Xperia X tem também.

  9. #9
    Junior Member Lucas_Lope's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    21
    Ainda não tive esse problema no meu.

  10. #10
    Junior Member mcastroinfo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Eu perdi o meu Sony XZ Premium com seis meses de uso, na garantia. Mau uso disseram eles, porém isso não é observado a olho nu. Todos os meus produtos eram da Sony. Duas TVs, duas Máquinas fotográficas, dois Playstation, três Sony Xperia, fones de ouvido, projetor multimídia. Atualmente, não compro, nem recomendo, nenhum produto da Sony, pois eles não tem respeito com os consumidores, garanto que no Japão eles não tratam os clientes dessa maneira.

  11. #11
    Veeeeexi que mancada hein Sony, praticamente se não resolver isso tirá a empresa do mercado. Ou eles acabam baixando o valor, acredito que com preço baixo sai mesmo com esse problema.

  12. #12
    Junior Member Jeferson_Born's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Não recomendo. Comprei um Xperia E5 e também tenho problemas com o aparelho. O mesmo se desliga com o uso do Chrome ou durante as chamadas. Também está com problema no carregamento da bateria e quando resolve carregar fica em torno de 12 horas na tomada. Sony nunca mais...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    A empresa Sony nunca resolve nada tenho um Xperia xa dual que com dois meses de uso parou de funcionar do nada ele já começou a apresentar problema uma semana depois que eu comprei ele esquentava muito já levei na assistência técnica eles olharam uma vez falaram que queimou a placa trocaram a placa e depois de uma semana voltou a dar problema a assistência técnica não quis mais pegar pra consertar e eles falam que são ordem da empresa Sony dei 1500 no celular e até hoje nada foi resolvido

  14. #14
    Junior Member Marcos_Andrade's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    86
    A Sony vem decepcionando, eu tenho uma TV LCD 50", que com 8 meses deu problema no display, foi trocado na garantia, 3 meses depois deu mesmo problema, nas não trocaram pois não estava na garantia. Fui pesquisar muitos tinham o mesmo problema que o meu no mesmo.modelo de Tv, logo é um problema de projeto. Mas a Sony ignorou. Não compra mais nada da marca.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Marcos_Andrade View Post
    A Sony vem decepcionando, eu tenho uma TV LCD 50", que com 8 meses deu problema no display, foi trocado na garantia, 3 meses depois deu mesmo problema, nas não trocaram pois não estava na garantia. Fui pesquisar muitos tinham o mesmo problema que o meu no mesmo.modelo de Tv, logo é um problema de projeto. Mas a Sony ignorou. Não compra mais nada da marca.
    Meu amigo, procure um advogado pois é defeito reincidente(oi vício oculto). Pode ser que de pra entrar com ação com base no CDC. Se não me engano art 18 e 36

  16. #16
    Junior Member Italo_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    18
    Não sei quem é pior, Sony ou Motorola... meu G5S Plus tem burn in (sobreposição de tela) e levei na assistência pra trocarem a tela. Com uma semana o problema voltou e vou lá denovo...

  17. #17
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Erineia View Post
    A empresa Sony nunca resolve nada tenho um Xperia xa dual que com dois meses de uso parou de funcionar do nada ele já começou a apresentar problema uma semana depois que eu comprei ele esquentava muito já levei na assistência técnica eles olharam uma vez falaram que queimou a placa trocaram a placa e depois de uma semana voltou a dar problema a assistência técnica não quis mais pegar pra consertar e eles falam que são ordem da empresa Sony dei 1500 no celular e até hoje nada foi resolvido
    Entra com uma ação na justiça (juizado especial cível)

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Ao menos a Sony assumi è lhe conforta dizendo que o problema de alguns é temporário... Enquanto as telas, vidros de safira das câmeras da Apple vem quebrando e ninguém fala nada ou se quer te dão garantias. E os burnings intermináveis das TVs e celulares da Samsung e Lg além de seus eletrônicos, eletrodoméstico darem tantos problemas e ninguém fala nada... O povo é mestre pra falar mal da Sony que admite suas falhas, dá solução, conforta e resolve mas das outras empresas que vem tendo falhas, as pessoas engolem os problemas e tomam na tarraqueta até mandar encostar sentando no grossão da insatisfação sendo humilhados mas continuam falando bem dessas merdas de outras marcas citadas...

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Ao menos a Sony assumi è lhe conforta dizendo que o problema de alguns é temporário... Enquanto as telas, vidros de safira das câmeras da Apple vem quebrando e ninguém fala nada ou se quer te dão garantias. E os burnings intermináveis das TVs e celulares da Samsung e Lg além de seus eletrônicos, eletrodoméstico darem tantos problemas e ninguém fala nada... O povo é mestre pra falar mal da Sony que admite suas falhas, dá solução, conforta e resolve mas das outras empresas que vem tendo falhas, as pessoas engolem os problemas e tomam na tarraqueta até mandar encostar sentando no grossão da insatisfação sendo humilhados mas continuam falando bem dessas merdas de outras marcas citadas...
    Sem falar nas muitas atualizações dos muitos problemas dos IOS, falta de soluções pros ditos relógios inteligentes e etc... O povo é muito hipócrita...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Meu Z3 Compact deu problema na tela. Ela não respondia mais ao toque. Descobri que isso aconteceu com vários usuários.

    SOLUÇÃO DO PROBLEMA:

    Comprei um iPhone SE e nunca mais compro celulares da Sony.
    E nunca mais comprarei celulares Android que custe mais que mil reais. Celular top, só pago agora por iPhone.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Ao menos a Sony assumi è lhe conforta dizendo que o problema de alguns é temporário... Enquanto as telas, vidros de safira das câmeras da Apple vem quebrando e ninguém fala nada ou se quer te dão garantias. E os burnings intermináveis das TVs e celulares da Samsung e Lg além de seus eletrônicos, eletrodoméstico darem tantos problemas e ninguém fala nada... O povo é mestre pra falar mal da Sony que admite suas falhas, dá solução, conforta e resolve mas das outras empresas que vem tendo falhas, as pessoas engolem os problemas e tomam na tarraqueta até mandar encostar sentando no grossão da insatisfação sendo humilhados mas continuam falando bem dessas merdas de outras marcas citadas...
    Qual a marca do iPhone para eu pesquisar. Gosto sempre de pesquisar. Não costumo acreditar em tudo que leio. Quero ler relatos de pessoas dizendo que a Apple não vai resolver. Pois, a princípio, não acredito em você. Uso todos os produtos Apple e nunca tive problemas. E, quando alguém tem, ela sempre resolve.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Problemas??? Todas as empresas tem!!! Agora cabe ao consumidor buscar seus direitos legais...
    A Sony no mundo é a empresa com o menor índice de produtos problemáticos... Agora o foda são as empresas darem prejuízos e os Fanboys ficarem defendendo igual defendem com unhas e dentes a Samsung e Apple.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Sem falar nas muitas atualizações dos muitos problemas dos IOS, falta de soluções pros ditos relógios inteligentes e etc... O povo é muito hipócrita...
    Tenho todos os produtos da Apple e nunca tive problemas. O único problema que realmente existe na Apple, são os novos teclados dos MacBooks Pro.

    QUANDO EXISTEM PROBLEMAS COM PRODUTOS APPLE, O PLANETA INTEIRO FIXA SABENDO. POIS OS PRÓPRIOS USUÁRIOS CRIAM UMA GERRA MUNDIAL. E ELA SEMPRE RESOLVE NO FINAL.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Problemas??? Todas as empresas tem!!! Agora cabe ao consumidor buscar seus direitos legais...
    A Sony no mundo é a empresa com o menor índice de produtos problemáticos... Agora o foda são as empresas darem prejuízos e os Fanboys ficarem defendendo igual defendem com unhas e dentes a Samsung e Apple.
    QUANDO EXISTEM PROBLEMAS COM PRODUTOS APPLE, O PLANETA INTEIRO FICA SABENDO. POIS OS PRÓPRIOS USUÁRIOS CRIAM UMA GERRA MUNDIAL. E ELA SEMPRE RESOLVE NO FINAL.

    NÃO COMPARE A APPLE COM ESSAS PORCARIAS.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Marcos_Andrade View Post
    A Sony vem decepcionando, eu tenho uma TV LCD 50", que com 8 meses deu problema no display, foi trocado na garantia, 3 meses depois deu mesmo problema, nas não trocaram pois não estava na garantia. Fui pesquisar muitos tinham o mesmo problema que o meu no mesmo.modelo de Tv, logo é um problema de projeto. Mas a Sony ignorou. Não compra mais nada da marca.
    TV só LG. Pode pesquisar. É a única coisa que compro da LG... É TV e Som. E mais nada.
    Só agora que comprei um LG Q6 pois custou mil reais com um design bonito quase sem bordas. Porém, não pago mais que isso em um Android.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by mcastroinfo View Post
    Eu perdi o meu Sony XZ Premium com seis meses de uso, na garantia. Mau uso disseram eles, porém isso não é observado a olho nu. Todos os meus produtos eram da Sony. Duas TVs, duas Máquinas fotográficas, dois Playstation, três Sony Xperia, fones de ouvido, projetor multimídia. Atualmente, não compro, nem recomendo, nenhum produto da Sony, pois eles não tem respeito com os consumidores, garanto que no Japão eles não tratam os clientes dessa maneira.
    Concordo Plenamente.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Hora de culpar os usuários igual a Apple fazia.

    %uD83D%uDE05
    Mentira. Apple resolve. Tenho todos os produtos da Apple.

    FAKE NEWS É UMA DESGRAÇA.

    Mas, para sua infelicidade, a Apple tem clientes cativos. E não largam a empresa por nada.

    Quando tem algum problema na Apple, os próprios clientes (que na sua maioria são pessoas poderosas) partem para cima dela e a Apple trás a solução.

    Eu uso Android; porém, nunca pago mais que mil reais em um celular com Android. NUNCA!

    JÁ MEUS PRODUTOS APPLE EU PAGO UMA FORTUNA EM DINHEIRO. E VALE CADA CENTAVOS.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Parabéns cara tu tem tudo da Apple, para 1000 no celular e 3000 numa maçã atrás dele kakakakaka

  29. #29
    Junior Member Alex_Rander's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    7
    Tenho um XZ1, e não me arrependo da compra

  30. #30
    Não só eu quanto várias pessoas que conheço decepcionaram -se com a linha Xperia, meu smartphone começou a apresentar um barulho semelhante a um chiado tanto em usar o touch-screen, quanto nos momentos em que me ligavam, mesmo o aparelho estando no modo silenciosos em vários momentos como em reuniões o aparelho me obrigava a desligá-lo, não sendo o bastante em pouco tempo a bateria do mesmo estufou, e a empresa não disponibiliza de assistências resumindo, quase 2 mil reais jogados fora! NÃO RECOMENDO NENHUM APARELHO DA LINHA XPERIA!