LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Junior Member Thiago_Foneca's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Al_x_Gomes View Post
    Este jogo JA ERA PRA TER PARADO MUITO TEMPO ... JOGO DE BRIGA DE CONFLITOS ... ESTE JOGO JA ERA PRA TER FIM ... ESTA CAUSANDO MUITA GUERRA ... BRIGA ... DESORDEM AO MUNDO ....
    Cara onde tem o ser humano, tem maldade. Isso independente do jogo. É igual uma faca. Ou usa pra cozinhar ou para matar.a culpa não é da faca..

  2. #32
    Junior Member crisssoares's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Jogo pokémon go e ao meu lado ficam os caras tentando derrubar o ginásio quando eu sou líder, e vice versa também... Um olhando pra cara do outro.... Acho que vou levar uma garrafa de Gatorade pra ver se dou uma intimidada nos oponentes...kkkkk

  3. #33
    Junior Member DonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    vaaai Gatorade eu escolho voce o/

  4. #34
    Junior Member jr_calabro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Gente do céu, e eu achava que Gatorade não prestava pra nada... to surpreso.

  5. #35
    Junior Member PedroMuyLoco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    Kkkkkk vou levar sempre um Gatorade comigo depois dessa, se alguém vier me assaltar kkkkk

  6. #36
    Junior Member Neyd_Malu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Gente acho maior massa quando me tiram do ginásio pq aí eu ganho as moedinhas...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    O jogo é muito legal mais não precisa esmurrar ninguém, o jogo é para fazer novos amigos não inimigos.
    #PokémonGo

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Pois é pokémon Go não tem que ter esse tipo de ação agressiva mesmo perdendo a posição de liderança é só continuar treinando *Determinariam*

  9. #39
    Junior Member Renan_Philip's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Al_x_Gomes View Post
    Este jogo JA ERA PRA TER PARADO MUITO TEMPO ... JOGO DE BRIGA DE CONFLITOS ... ESTE JOGO JA ERA PRA TER FIM ... ESTA CAUSANDO MUITA GUERRA ... BRIGA ... DESORDEM AO MUNDO ....
    Se for assim, e o futebol? Hahaha. Sempre existiram os aversos. Bem vindo a dualidade do mundo, meu rapaz. Vc proprio, ofendendo sei la quem, vai faz parte dos briguentos, desordeiros, ofendendo quem quer que seja

  10. #40
    Junior Member Tenshi_Goto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vinicius_Rafael View Post
    Pai arremessa garrafa de Gatorade.

    É super efetivo !!
    Se tiver cheia de maldade sim kkkkk

  11. #41
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Eu não sei se o ex-líder de ginásio sabia, mas, sim, da para ser dois, três e até mais jogadores contra um

  12. #42
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Al_x_Gomes View Post
    Este jogo JA ERA PRA TER PARADO MUITO TEMPO ... JOGO DE BRIGA DE CONFLITOS ... ESTE JOGO JA ERA PRA TER FIM ... ESTA CAUSANDO MUITA GUERRA ... BRIGA ... DESORDEM AO MUNDO ....
    Mas e o futebol? Também não é assim? E o MMA e o UFC? São jogos de luta. Futebol é o que mais se tem agressão física então SHIU!