LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 13 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 376
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Motorola: falha no GPS afeta linhas Moto Z, Moto Z2, Moto G4 e Moto G6

    Motorola reconhece problema no Moto G4 Play, e já disponibilizou atualização corretiva.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Nem ligo.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Não uso mesmo. Por mim pode vir sem GPS.

  4. #4
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,127
    CRUZ CREDO

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Não uso mesmo. Por mim pode vir sem GPS.
    Isso é você, porém existem uma boa parcela de usuários que utilizam o recurso. Empatia, mandou lembranças! :*

  6. #6
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Não uso mesmo. Por mim pode vir sem GPS.
    XiamiTop nem liga pq se precisar de arrumar algo no celular dele, vai ter de pedir pra China... "Tchau querido" - foi o que disse a Xiaomi pra ele quando partiu...

  7. #7
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    O Z2 play não foi afetado por enquanto.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Já tive problema parecido no meu Moto X Style, vi outros usuários também reclamando no fórum da marca, que nunca se preocupou em alguma correção.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    O Z2 play não foi afetado por enquanto.
    "(...)Ainda em nota enviada ao portal TechTudo, a Motorola afirma que apenas uma parcela de usuários foi atingida pelo problema(...)" Então, entende-se que são alguns aparelhos e não toda a linha Moto Z2 Play e respectivos outros modelos.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    88
    Mais um problema no moto z já tem uma falha no Bluetooth que está acontecendo depois de stualizar para o oreo

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Familia G4 é a pior da Motorola.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Não é só essa falha que está dando na atualização para o preço o meu não fica em silêncio ttl eu coloco passa 1 minuto e volta ao normal

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    Nada de problema no GPS (nem no bluetooth) no meu Z2 Force. Só tinha mesmo a falha do Smart Lock.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Nem ligo.
    Se não liga então fica quieto e não fala asneira!

  15. #15
    Meu G5S Plus tá com esse problema. Do nada o GPS para de funcionar.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Nenhum problema com meu z2 play

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Motorola sendo Motorola

  18. #18
    Junior Member Sergio_Fil's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    15
    O que eles tem em comum? São smartphones, fazem ligações, funcionam com aplicativos, tiram fotos, gravam conversas, tem tela, saida de som, câmeras, inimeras coisas incomuns. São a mesma coisa.

  19. #19
    Junior Member Sergio_Fil's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    15
    Só são mais das mesmas coisas, ou mais do mesmo.

  20. #20
    Nenhum problema no meu Moto Z Play até o momento. Já atualizei pro 8.0, uso Waze, GMaps e Uber com frequência e 0 problemas.
    A única queixa que tenho desse aparelho é o burn-in na tela.

  21. #21
    Junior Member MarcosFJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Instalei o aplicativo "GPS Locker" da Play Store. Antes de usar qualquer outro aplicativo que necessite localização, executo o "GPS Locker". Resolveu 100%, em todos os aplicativos que usam localização.

  22. #22
    fiquei 6 meses com meu moto G4 play com todos os GPS que baixei com problemas, inclusive o Goggle Maps , uso muito GPS, por dirigir em muitas cidades..... nao navegava, levei o mesmo em varias oficianas e ningem soube resolver, aparentemente agora com esse novo programa está funcionando o Waze e o :Goggle Maps, mas não com muita rapidez, mas pelo menos está navegando, vamos ver se continua assim

  23. #23
    Junior Member Juliano_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Boa noite tenho um Motorola G4 play estou passando por esse problema meu GPS não funciona só fica a MSG que está procurando o satélite

  24. #24
    Junior Member Nadezhda's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Meu Motorola Moto G5 também não está funcionando o GPS após a atualização de sistema!

  25. #25
    Mano o meu Moto G4 Play ta muito ruim apesar da câmera ser boa ele não tem nenhum, sensor de movimento tipo saquapar para ligar lanterna ou virar o pulso para ativar a camera. A te o Moto G3 tem, éo Moto G4 Play n. Motorola melhora isso pfv o Moto G4 Play é bom mais tem pouco uso pfv melhore isso.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Moto G4 aqui com GPS bugado, Chips perdendo conexão constantemente, superaquecimento, burn in excessivo e um maldito teste de QCA entrando toda hora desconectando os Chips e me forçando a bloquear as notificações de app e desativar! Pior aparelho que já tive na vida! Perde apenas para o LG L7 e Galaxy Y! Merda de aparelho!

  27. #27
    O meu Moto Z Play sumiu foi a impressão digital.

  28. #28
    Meuoto z 2 passou a apresentar problemas com GPS, após última atualização do sistema.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    96
    Tenho um Moto G4 Play, atualizado inclusive com NPI26.48-73 que saiu no dia 1/04/18 pra meu aparelho. Porém o problema deve ser mais amplo ou até no Google Maps, tenho outro celular de outra marca e o Maps tbm parou de funcionar corretamente, a orientação por voz já não funciona faz tempo. Sempre testo o sinal do GPS com o App (Ajuda do dispositivo) que é o App nativo Motorola , e mostra normalmente 6 GPSs (hoje mostrou 7) e mesmo assim o Maps não funciona.

  30. #30
    Meu moto Z2 passou a apresentar este problema após última atualização.