LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 13 PrimeiraPrimeira ... 210111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 376
  1. #331
    Junior Member Marluce_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Meu moto z2 play ainda apresenta problema no GPS principalmente ao utilizar o Google mapas. Tem alguma atualização disponível pra corrigir esse problema?

  2. #332
    Junior Member Luiz_Peperaio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Essa Motorola deixou a desejar no GPS, eu trabalho na rua e dependo do GPS e não funciona, tenho vários amigos que trabalha com Uber e reclama do GPS da Motorola

  3. #333
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Joao_H_Cepeda View Post
    João Henrique Cepeda

    Tenho um Moto G5 Plus, GPS péssimo, não consigo usar Waze, Maps, nada, como pode um celular considerado top de linha com esse tipo de problema, me sinto lesado, total insatisfação, meu antigo celular era um Sansung Gran Duo Prime, o GPS dele da um Show de bola nesse Moto G5,
    Motorola, resolva esse problema, estou pesquisando na internet à algum tempo, e existe muitos fóruns que abordam esse mesmo problema, então, não pode ser considerado caso isolado,
    Se não tivermos retorno, irei voltar a usar a linha Sansung,
    Moto G5 Plus top de linha?
    Não mesmo

  4. #334
    Comprei uma semana e n tem gls

  5. #335
    Desculpa. Comprei um G7 e n tem GPS

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Estou a 2 dias sem GPS! Moto G6 play

  7. #337
    Concordo plenamente que raiva de mim, eu sempre usei tudo Samsung . Tem uma semana que troquei e estou totalmente arrependida.

  8. #338
    Nota-se que a Motorola tem várias sinas com seus smartphones:
    O GPS mal calibrado, a RAM mal gerenciada, o display com risco de sofrer com ghost touch, o sinal de rede com risco de deixar de funcionar depois de uma atualização, dentre outros.

    Esse artigo aborda o assunto:
    https://www.meu-smartphone.com/estes...ares-motorola/
    Last edited by celso09; 06-23-2019 at 08:14 PM.

  9. #339
    Tenho 2 aparelhos MOTO G 4 PLAY ambos sem sinal do GPS. Preciso muito desta ferramenta. Me ajudem

  10. #340
    Tenho Moto G4 play.


    O GPS dele não funciona. Liguei na central e eles disseram que houve uma incompatibilidade e não há nada q possam fazer.


    Que raiva

  11. #341
    Meu moto G6 play não aparece a localização, fora que ainda passa localização errada nos apps Uber e 99pop

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Meu Moto One tbm não está funcionando o GPS. Embora esteja ligado, quando preciso utilizar um serviço de localização, pede para que eu ligue o GPS.

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Meu Motorola one está acusando sem sinal de GPS tanto no Waze quanto no Google mapas. Depois da última atualização

  14. #344
    Junior Member Roan F.A's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Meu moto G6 play esta com problema no GPS, o mesmo aponta estar sem sinal, mesmo usando o waze, não sei como resolver o problema! Trabalho de moto entrega. ;(

  15. #345
    Junior Member Lauana_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Meu moto g6 também apresenta os mesmos problemas de gps

  16. #346
    Junior Member Welton_Lenno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Meu moto G6 tá com esse problema

  17. #347
    Junior Member Welton_Lenno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    https://youtu.be/U9zVEGaVMcQ
    Resolvido o problema assistam esse vídeo

  18. #348
    Meu moto G4 play não funciona o GPS,já tentei de tudo,não sei mais o que fazer.

  19. #349
    Junior Member Andre_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Welton_Lenno View Post
    https://youtu.be/U9zVEGaVMcQ
    Resolvido o problema assistam esse vídeo
    Meu moto g6 play tb apresenta problema no sinal de GPS, não sei mais oq fazer

  20. #350
    Meu Moto one esta com um problema sério de GPS! Comprei ele quinta feira e quando vou usar o gps em algum app ele mostra outra localizão como se eu estivesse em outro país! Me ajudem

  21. #351
    Meu moto Z3 também está com problema no GPS. Toda vez que tento abrir o Waze não consigo. Então, tento usar o Google Mapas, funciona de vez em quando e mesmo assim não atualiza as informações. Já tentei de tudo, mas não obtive sucesso.

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    O Waze de uma hora para outra parou de funcionar com o Android Auto. Fica travando e imprecisão na localização do dispositivo. Meu aparelho é o Motorola Moto X4, rodando o Android 9 por. Alguém com o mesmo problema?

  23. #353
    Junior Member Wilton_Filho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Meu Moto G5s Plus, no wazer com rota, não funciona fica dando erro de sem sinal. No Google, fica oscilando, hora funciona, hora não. Pela uber, não dá informações/localização correto, sempre atrasado e travando

  24. #354
    Junior Member wzanoello's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Moto G6 plus com o mesmo problema! Tentei de tudo e não consigo arrumar.

  25. #355
    Junior Member wzanoello's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Motorola, arruma isso para nós!

  26. #356
    Junior Member Sidney_Neves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Moto g5s plus ,,, Motorola/Lenovo lixo , caga para seus usuários , sempre usei Samsung não sei aonde eu estava com a cabeça em mudar para Motolixo , "sem sinal de GPS" isso é uma piada!

  27. #357
    No meu moto G7 Power não tá aparecendo a localização correta

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    Tenho um moto z 3 play o GPS funciona de vez em quando.

    Hora funciona hora não

    Uma porcaria


    Não consigo usar o Wase.
    E nenhum aplicativo que que use o GPS

    Decepcionado

  29. #359
    Estou com o mesmo problema, tenho um moto g6plus e depois da última atualização do sistema operacional o sinal de GPS sumiu

  30. #360
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Como estou arrependido de comprar esse lixo da Motorola tenho um moto g6play e essa merda não funciona o GPS, a Motorola só vai aprender a fazer essas bostas com qualidade quando as pessoas pararem de comprar celulares da Motorola.
    Quando forem comprar um celular sai fora da Motorola,lixo total.