LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 13 PrimeiraPrimeira ... 3111213
Resultados de 361 a 376 de 376
  1. #361
    Eu consegui resolver assim

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Tive o mesmo problema com o G6 Plus que recebi ontem: GPS não funcionando nos app's.Foi resolvido com alteração nas configurações.acesse : Menu > Configurar > Segurança e Localização > LocalizaçãoSelecione o modo "Alta precisão" (apenas para Android 8.1 ou inferior). >> Reinicie o aparelho.Espero ter ajudado.

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Meu Deus .. alguém em me ajuda ..meu GPS do meu G4 não funciona ..já liguem na Motorola e falaram que esse modelo está mesmo com lentidão.Compro o celular para usar o GPS e não funciona ..e a Motorola nem está preocupada...

  4. #364
    Meu moto z 2 play reconhece o chip mas não sobe o sinal!! Do meu marido mesma coisa com o moto z play, o dele igual o meu e não carrega mais a bateria.

  5. #365
    Meu Moto E4 plus apresenta o mesmo problema...Vergonha a Motorola não acertar isso

  6. #366
    Junior Member Mexicano's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quem pesquisou e tem o G4 play tá careca de saber que a atualização do Android 6 para o 7 perdeu o GPS do celular,eu tenho G4 preço frisa desfile de tudo que possa imaginar perdi muito tempo com isso não adianta GPS não funciona ele faz a pesquisa mas fica dormindo no local isso aconteceu depois da atualização do 6 para o 7 Android quando estava no Android 6 funcionava perfeitamente Motorola se entregou e não fal questão de corrigir problema, temos muita opção no mercado Motorola nunca mais compro

  7. #367
    Tenho um MOTO X PLAY com 32 GB e o GPS BUGOU não funciona mais dá vontade de jogar o aparelho na parede, eu ia trocar meu aparelhe agora por outro MOTOROLA o ONE,mas depois disso vou para o SANSUNG GALAXY acho que vou sair ganhando pois a @MOTOROLA está uma MERD.....

  8. #368
    Junior Member Val_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Eu também tenho problemas com o meu após algumas atualizações na época entrei em contato com a Motorola mais ainda não tinha uma solução apenas para quem estava na garantia !

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wilton_Filho View Post
    Meu Moto G5s Plus, no wazer com rota, não funciona fica dando erro de sem sinal. No Google, fica oscilando, hora funciona, hora não. Pela uber, não dá informações/localização correto, sempre atrasado e travando
    Tenho um desse... Sempre tive problema de GPS, já formatei de todas as formas possíveis e parece que nunca foi solucionado

  10. #370
    Eu tenho um moto g5 s plus e o GPS não funciona , sempre diz que está sem sinal , arrependido de ter comprado esse aparelho sempre tive Samsung e nunca tive esse problema , celular do meu filho BM mais inferior um LG k4 e o GPS funciona perfeitamente.

  11. #371
    Entrei em contato com a Motorola, solicitaram buscar assistência técnica. Até aí ok. Entrei em contato com a assistência técnica, me informaram que se resolvessem o problema seria cobrado R$ 120,00 e, se não fosse resolvido não cobrariam nada. Qual solução?

  12. #372
    Tenho um moto z2 play com o mesmo problema relatado. Gostaria de saber se a "solução" é conseguido somente com a Motorola, ou se é possível realizar alguma atualização por conta própria, uma vez que sabemos como é o atendimento para consumidores fora da garantia

  13. #373
    Tenho um moto G5S Plus que essa semana começou a apresentar falha no GPS. Sou motorista de aplicativo e não estou conseguindo trabalhar.

  14. #374
    Quote Originally Posted by GeysonMenendez View Post
    Tenho um moto G5S Plus que essa semana começou a apresentar falha no GPS. Sou motorista de aplicativo e não estou conseguindo trabalhar.
    Meu tbm ,gps está com falha já procurei vários opções de ajustes e nenhum funciona .
    Vc conseguiu resolver

  15. #375
    Junior Member Luciana_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Meu Motorola g9 Power parou de funcionar o GPS hoje pela manhã e não consigo fazer voltar.

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Comprei meu primeiro Motorola (edge 30 pro) e o problema permanece, e a Motorola não reconhece o problema, acho que vou voltar para a sansung. Nunca aconteceu isso.