LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 13 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 376
  1. #181
    Junior Member Erivan_Mota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Meu moto z2 play ficou três dias sem pegar nenhum chip ..fiz os procedimentos de reiniciar e dps dei um beckup e não ficou legal continua com o problema se descarregar o celular e um briga pra voltar o sinal do chip ... paguei caro nesse aparelho ainda tá na garantia mas me arrependi muito .

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Rogerio_RJ View Post
    Imagina isso para quem trabalha diretamente com o GPS? Esse foi o motivo por eu vender meu Moto G5s e partir para a Samsung.
    Os aparelhos da Samsung são piores, travam demais, sendo obrigado a comprar outro dispositivo depois de 6 meses

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    O que houve com tudo celular vice reclamando da Motorola todo dia e outros ...pagar 3000 s8 tela rosada....pagar 5000 iphone 8 com problemas de som e tela....linha da Samsung de entrada a partir de 1200 reais aparelho de plástico.....
    Tá bom agente sabe que é fake suas notícias....
    Esse povo aí embaixo são usuários que roteamento do aparelho e reclamam depois
    Verdade, meu Moto G5 Plus não apresenta nenhum problema com o GPS!

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by DilSantos View Post
    Verifica se tá configurado no modo de Alta Precisão.
    Tá sim, só tem esse erro mesmo, mas ele localiza eu na mesma rua, mas em outra casa, nesse momento tô na casa 91 e ele continua dizendo que tô na 174!

  5. #185
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    142
    Ainda bem que sair dessa bomba!!!

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Boa tarde pessoal .. Alguém aqui já conseguiu espelhar a tela do moto Z2 play .. na TV.. ??

  7. #187
    Tenho motoz2play trabalho como Uber, falha do GPS ocorre constantemente. Tenho que reiniciar o celular como forma paleativa de solucionar o problema, mas sempre volta.

  8. #188
    Junior Member Romario5497's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by motomaxx View Post
    App off Line não funciona nem a pau, nem no Maxx nem no G5 da esposa...afff fica sem sinal de GPS.
    Eu usei o meu moto Maxx tabm estava com esse problema pensei quea só o meu aparelho

  9. #189
    Junior Member Alexnds's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Tiozao View Post
    Boa tarde pessoal .. Alguém aqui já conseguiu espelhar a tela do moto Z2 play .. na TV.. ??
    Não tem como, acho que removeram essa função desde o Lançamento do Moto g3
    Você tem que comprar o Chromecast ou algo parecido

  10. #190
    Junior Member Alexnds's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Alexnds View Post
    Não tem como, acho que removeram essa função desde o Lançamento do Moto g3
    Você tem que comprar o Chromecast ou algo parecido
    Já tentei no meu Moto Z2 também

  11. #191
    Junior Member Alexnds's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by BetoSoter View Post
    O meu Zplay2 perde o sinal do GPS às vezes, principalmente quando uso o Maps out Waze.
    Tem certeza que ele desativada o sinal?
    É que normalmente o GPS está em economia de bateria, daí você tem que alterar para alta precisão

  12. #192
    Junior Member Alexnds's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Alexandr_ View Post
    Meu Z2 play começou a desligar sozinho quando uso o waze, como se a bateria estivesse sem carga, sendo que estava com mais de 50 por cento! Ainda esta na garantia, porem se o problema for de software, me poupara de uma bela dor de cabeça de ter que ficar sem o aparelho!
    O meu também desligou sozinho hoje e está acontecendo a mesma coisa no moto G4

  13. #193
    Junior Member Alexnds's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by YuriGI View Post
    To com outros problems no z2... O botao de digital nao faz a funcao de navegacao pois trava num sentido... O crlular da falha de sistema Toda hora, a cada 3 diqa e as x trava por un dia Toda hora... Fora q elea puseram some terrivelmente baixo pra vc comprar o snap da JBL
    Também tenho o Moto Z2 e isso não está acontecendo com o meu
    Leva na garantia

  14. #194
    Junior Member Alexnds's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by George_Siqueira View Post
    Z² play apresentou a falha ontem atarde.
    Aconteceu hoje no meu isso também, ele até reiniciou sozinho

  15. #195
    Junior Member Alexnds's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Verdade, Moto Z² Play é o melhor celular que a Motorola fez em 2017!
    Até hoje não tive nenhum problema com o meu Moto Z2, mas ele reiniciou sozinho de manhã e ainda não testei o GPS para ver se está com problemas também

  16. #196
    Junior Member Diliana_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Olá boa tarde!
    Tenho problema com o meu moto G4 play em relação ao GPS já foi autorizado ligo no suporte só enrolação.
    Sempre fui fiel a motorola, fato este que pra eles tanto faz não tem preocupação com o seu cliente.
    Essa nota explicativa é só blá blá.
    Mudei recentemente pra Fortaleza e meu filho ficou doente precisei ir para o hospital e tive enorme dificuldade em localizar o mesmo.
    Até que o meu filho começou a convulsionar dentro do carro e ali mesmo larguei o carro e graças a Deus estava próxima de um ponto de táxi.
    Enquanto isso os gestores da Motorola, simplesmente não zelam pelos seus clientes... totalmente insatisfeita

  17. #197
    Junior Member Diliana_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Diliana_Alves View Post
    Olá boa tarde!
    Tenho problema com o meu moto G4 play em relação ao GPS já foi autorizado ligo no suporte só enrolação.
    Sempre fui fiel a motorola, fato este que pra eles tanto faz não tem preocupação com o seu cliente.
    Essa nota explicativa é só blá blá.
    Mudei recentemente pra Fortaleza e meu filho ficou doente precisei ir para o hospital e tive enorme dificuldade em localizar o mesmo.
    Até que o meu filho começou a convulsionar dentro do carro e ali mesmo larguei o carro e graças a Deus estava próxima de um ponto de táxi.
    Enquanto isso os gestores da Motorola, simplesmente não zelam pelos seus clientes... totalmente insatisfeita
    Corrigindo atualizado

  18. #198
    Junior Member Leo_Zanini's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Atualizei e não resolveu nada o GPS no Waze não é encontradi e no google maps falha toda hora. Ferraram com o telefone.

  19. #199
    Junior Member Leo_Zanini's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Meu celular é G4 play que até fevereiro funcionava perfeitamente. Atualizei e lascou o GPS.

  20. #200
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Os aparelhos da Samsung são piores, travam demais, sendo obrigado a comprar outro dispositivo depois de 6 meses
    Negócio é ir pra xiaomi mesmo

  21. #201
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Meu celular é um moto G4 tá fora da garantia desde julho de 2017 tenho problema com a bateria q ué desliga quase com 10 % burn - in duração de somente 2 horas de tela isso mesmo gasta mais do um celular com processador mediatek

  22. #202
    Meu aparelho está atualizado e mesmo assim o GPS não funciona

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Sou usuário da linha MOTO G desde o início e, desde que adquiri o G5S Plus, que não consigo utilizar os aplicativos que necessitam do GPS. Não é um problema exclusivo da 4ª, 6ª Geração, ou da linha Z, como diz a reportagem. Já pesquiso sobre isso a muito tempo e DUVIDO que a Motorola (MotoENrola) não tenha ciência disso.

  24. #204
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Diliana_Alves View Post
    Olá boa tarde!
    Tenho problema com o meu moto G4 play em relação ao GPS já foi autorizado ligo no suporte só enrolação.
    Sempre fui fiel a motorola, fato este que pra eles tanto faz não tem preocupação com o seu cliente.
    Essa nota explicativa é só blá blá.
    Mudei recentemente pra Fortaleza e meu filho ficou doente precisei ir para o hospital e tive enorme dificuldade em localizar o mesmo.
    Até que o meu filho começou a convulsionar dentro do carro e ali mesmo larguei o carro e graças a Deus estava próxima de um ponto de táxi.
    Enquanto isso os gestores da Motorola, simplesmente não zelam pelos seus clientes... totalmente insatisfeita
    Procura o Procon ou o Juizado Especial aí em Fortaleza pra obter a troca/dinheiro de volta. Com as notícias, fica claro que se trata de um vício de fabricação.

  25. #205
    *BATERIA* Moto Z Play Depois da atualização pro Android Oreo a bateria que durava mais que 1 dia, hoje dura 3 horas.. lamentável, já vi fórum da Motorola com diversas reclamações, e nenhuma solução. A bateria era um diferencial positivo do celular e agora se tornou um enorme problema. Se alguém souber a solução, agradeço

  26. #206
    NPI26.48-43 e ainda não pega o GPS.....

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Guilherme_Farahte View Post
    *BATERIA* Moto Z Play Depois da atualização pro Android Oreo a bateria que durava mais que 1 dia, hoje dura 3 horas.. lamentável, já vi fórum da Motorola com diversas reclamações, e nenhuma solução. A bateria era um diferencial positivo do celular e agora se tornou um enorme problema. Se alguém souber a solução, agradeço
    Eu descobri uma coisa no meu Moto G 4 Play, se eu ativar a função : Economia de bateria automática ao atingir 5 ou 15% mesmo com a bateria estando em 50% o celular vai ficar com as barras vermelhas simulando falta de carga.

  28. #208
    Junior Member Leonel_Fiuza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Sem esperança tenho um moto x play, até hoje não resolveram o bug na câmera que funciona quando ela quer, já mandaram um monte de atualização e não resolveram.

  29. #209
    Junior Member Jo_o_Arthur's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Tenho um moto G5s plus e tenho o mesmo problema no GPS...
    Tá quase impossível usar o maps ou o waze

  30. #210
    O meu moto G4 Play, foi atualizado na assistência técnica e não funciona o GPS