LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 13 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 376
  1. #301
    Junior Member Leo_Zanini's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Cansei de esperar uma solução para resolver o problema do GPS no G4 play e comprei um Samsung J4+ para minha esposa. Pelo menos assim consigo usar o GPS. Meu próximo celular também será um Samsung. Motorola ficou uma merda depois que a Lenovo a comprou.

  2. #302
    Junior Member Josias_D_Stos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Verifica a atualização pelo celular mesmo.
    Em configurações/sistema/...
    Eu estava dando uma olhada em outros fóruns,muitos voltaram funcionar depois de restaurar o aparelho de fábrica.
    No caso da linha "X".

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Tenho um Motorola One que apresenta o mesmo problema. É uma dificuldade dirigir com o GPS desse aparelho. Indica quase o tempo todo que não há sinal de GPS. Perco muito tempo procurando endereços que não conheço. Os Moto Zs que temos em casa funcionam perfeitamente equanto o One continua informando que não há sinal de GPS.

  4. #304
    Moto G6 recém adquirido (10/12/2018), Waze não está recebendo o sinal do GPS.

  5. #305
    Junior Member Ricardo_Tietz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Problema GPS resolvido.
    Eu tenho um Moto Z, fiz a atualização para o Android 8 e não sei se por coincidência ou não, meu GPS parou de funcionar. Não posso afirmar que tenha sido a atualização do Android, porque pode ter sido a instalação ou atualização, de outro APP qualquer. O fato é que quando chamava o Waze, aparecia a famosa mensagem "buscando sinal de GPS". Fiquei muito frustrado porque antes do problema aparecer, eu estava muito satisfeito com meu smartphone. Pesquisei soluções em vários foruns e nada. O que eu tinha convicção é que se tratava de um problema de SW, não de HW, porque quando eu acessava em "Modo Segurança", o Google Maps fucionava perfeitamente.
    Acabei encontrando a solução no Suporte do Waze, o qual transcrevo a seguir. Aparentemente a solução era simples e consistia em atualizar o AGPS, como podem ver a seguir.
    Espero ter ajudado.

    -Faça o download do aplicativo GPS Test na Google Play Store.
    -Abra o GPS Test e toque nos três pontos no canto superior direito para mais informações.
    -Toque em Clear AGPS (Apagar AGPS) e em Update AGPS (Atualizar AGPS).

    Mais detalhes em:
    https://support.google.com/waze/answer/6083679?hl=pt-BR

  6. #306
    Junior Member Ricardo_Tietz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Problema GPS resolvido.
    Eu tenho um Moto Z, fiz a atualização para o Android 8 e não sei se por coincidência ou não, meu GPS parou de funcionar. Não posso afirmar que tenha sido a atualização do Android, porque pode ter sido a instalação ou atualização, de outro APP qualquer. O fato é que quando chamava o Waze, aparecia a famosa mensagem "buscando sinal de GPS". Fiquei muito frustrado porque antes do problema aparecer, eu estava muito satisfeito com meu smartphone. Pesquisei soluções em vários foruns e nada. O que eu tinha convicção é que se tratava de um problema de SW, não de HW, porque quando eu acessava em "Modo Segurança", o Google Maps fucionava perfeitamente.
    Acabei encontrando a solução no Suporte do Waze, o qual transcrevo a seguir. Aparentemente a solução era simples e consistia em atualizar o AGPS, como podem ver a seguir.
    Espero ter ajudado.

    -Faça o download do aplicativo GPS Test na Google Play Store.
    -Abra o GPS Test e toque nos três pontos no canto superior direito para mais informações.
    -Toque em Clear AGPS (Apagar AGPS) e em Update AGPS (Atualizar AGPS).

    Mais detalhes em:
    https://support.google.com/waze/answer/6083679?hl=pt-BR

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Como resolvi o problema do GPS no Motorola:
    Adianto que é somente com um GPS externo, via Bluetooth. Essa atualização da Motorola não serva de nada.
    Tinha um J1 Mini, que já usava como rastreador no meu carro. Então percebi que ele poderia ser o GPS externo do meu Moto G4.
    No J1, instalei o aplicativo GPS Bluetooth Output, ele tem uma licença que custa quase R$4,00 (vale a pena pagar), sem a licença, ele funciona somente por 10 minutos.
    No Moto G4, instalei o aplicativo Bluetooth GPS.
    Como funciona?
    Primeiramente, você precisa parear os dois celulares via bluetooth. No J1, inicie o GPS Bluetooth Output; no Motorola, inicie o Bluetooth GPS e selecione o nome do bluetooth do J1.
    Lembre que o GPS do Motorola tem que estar habilitado normalmente.
    No meu caso, como a maioria das vezes que uso o GPS é dentro do carro, está resolvido, pagando somente R$4,00.
    Se você não tiver um celular antigo com GPS funcionando, pode comprar um Holux 3000 (em torno de R$300,00 no Mercado Livre). Neste caso, você não vai precisar do GPS Bluetooth Output. Somente do Bluetooth GPS ou outro similar instalado no Motorola, para reconhecer o GPS externo.
    Last edited by sergioscar; 12-21-2018 at 09:18 PM.

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Meu moto G6 play marcou locais e horas que não estive várias vezes e me prejudicou muito . queria saber se tem como resolver isso

  9. #309
    Junior Member Bruno_Rocha12's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ricardo_Tietz View Post
    Problema GPS resolvido.
    Eu tenho um Moto Z, fiz a atualização para o Android 8 e não sei se por coincidência ou não, meu GPS parou de funcionar. Não posso afirmar que tenha sido a atualização do Android, porque pode ter sido a instalação ou atualização, de outro APP qualquer. O fato é que quando chamava o Waze, aparecia a famosa mensagem "buscando sinal de GPS". Fiquei muito frustrado porque antes do problema aparecer, eu estava muito satisfeito com meu smartphone. Pesquisei soluções em vários foruns e nada. O que eu tinha convicção é que se tratava de um problema de SW, não de HW, porque quando eu acessava em "Modo Segurança", o Google Maps fucionava perfeitamente.
    Acabei encontrando a solução no Suporte do Waze, o qual transcrevo a seguir. Aparentemente a solução era simples e consistia em atualizar o AGPS, como podem ver a seguir.
    Espero ter ajudado.

    -Faça o download do aplicativo GPS Test na Google Play Store.
    -Abra o GPS Test e toque nos três pontos no canto superior direito para mais informações.
    -Toque em Clear AGPS (Apagar AGPS) e em Update AGPS (Atualizar AGPS).

    Mais detalhes em:
    https://support.google.com/waze/answer/6083679?hl=pt-BR
    Cara, muito obrigado !! Resolvido !!

  10. #310
    Junior Member cesar bastos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    adquiri um moto G6 plus que nao ativa o gps nem a pancada, o que devo fazer??? socorro

  11. #311
    Entrei em contato com a motorola, pois comprei um moto g4 e nunca funcionou o gps, a atendente foi grossa e disse que eu não tenho direito para correção do problema.
    Disse que se eu quiser tenho que arcar com as custas do reparo, se é que existe, com tanta gente reclamando do mesmo problema acredito que a solução é partir pra outra marca de celular.
    Se alguém tiver outro caminho com um custo menor eu agradeço.

  12. #312
    Junior Member Jose_Nere's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Tenho um moto G6 plus e e o mesmo não está com a localização precisa, lentidão ao mover o marcador quando a movimento. Tão fica dando saltos no mapa. Isso está muito frustrante.

  13. #313
    Junior Member Josias_D_Stos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    O meu tbm estava assim, ainda mais que uso muito o mapa e app de localização de ônibus.
    Mas agora que atualizei o aparelho para o Android pie ficou mais preciso e fluido.

  14. #314
    Junior Member Jose_Nere's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Josias_D_Stos View Post
    O meu tbm estava assim, ainda mais que uso muito o mapa e app de localização de ônibus.
    Mas agora que atualizei o aparelho para o Android pie ficou mais preciso e fluido.
    O meu ficou assim com problemas logo depois da atualização.

  15. #315
    Junior Member Jose_Nere's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ricardo_Tietz View Post
    Problema GPS resolvido.
    Eu tenho um Moto Z, fiz a atualização para o Android 8 e não sei se por coincidência ou não, meu GPS parou de funcionar. Não posso afirmar que tenha sido a atualização do Android, porque pode ter sido a instalação ou atualização, de outro APP qualquer. O fato é que quando chamava o Waze, aparecia a famosa mensagem "buscando sinal de GPS". Fiquei muito frustrado porque antes do problema aparecer, eu estava muito satisfeito com meu smartphone. Pesquisei soluções em vários foruns e nada. O que eu tinha convicção é que se tratava de um problema de SW, não de HW, porque quando eu acessava em "Modo Segurança", o Google Maps fucionava perfeitamente.
    Acabei encontrando a solução no Suporte do Waze, o qual transcrevo a seguir. Aparentemente a solução era simples e consistia em atualizar o AGPS, como podem ver a seguir.
    Espero ter ajudado.

    -Faça o download do aplicativo GPS Test na Google Play Store.
    -Abra o GPS Test e toque nos três pontos no canto superior direito para mais informações.
    -Toque em Clear AGPS (Apagar AGPS) e em Update AGPS (Atualizar AGPS).

    Mais detalhes em:
    https://support.google.com/waze/answer/6083679?hl=pt-BR
    Muito obrigado amigo. Você ajudou e muito!!!!

  16. #316
    tenho um moto G6 plus e o mesmo esta com o GPS totalmente inpreciso e nao confiavel envia coordenadas de lugares que nunca estive ou rotastotalmente absurdas

  17. #317
    Junior Member Jose_Nere's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Também continuo com o mesmo problema. Fiz o que o colega acima prescreveu mas não resolveu... Tal problema está dando nos nervos.

  18. #318
    Junior Member Breno_Bezerra's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Eu tenho um Moto G5s Plus paguei os olhos da cara. Logo no início deu problemas no carregador. Foi tudo pra assistência técnica resolveram o problema do carregador. Mas agora a pouco tempo acabou a garantia e do nada o sinal do GPS parou de funcionar. Não consigo usar Waze, Google Maps nem Strava tudo que diz respeito ao GPS ele dá falha diz que o sinal está muito fraco pelo jeito não tem solução.

  19. #319
    Eu tenho um MotoG5splus com problema com GPS ja entrei em contato coma Motorola mim encaminharam para asistencia a mesma informou que nao tem peças para esse modelo

  20. #320
    Junior Member alexedt1347's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Boa tarde , motog6 plus tambem apresentando o mesmo problema de GPS 2 meses de uso , vou voltar pro iphone e devolver essa porcaria .

  21. #321
    Eu tenho um g5s tem dado problema de GPS muitas vezes principalmente quando eu passo dentro do túnel ele trava e eu tenho que reiniciar o telefone espero que a Motorola resolva isso porque eu dependo do GPS para trabalhar. Esse meu telefone não tem um ano de uso ainda

  22. #322
    Quote Originally Posted by Breno_Bezerra View Post
    Eu tenho um Moto G5s Plus paguei os olhos da cara. Logo no início deu problemas no carregador. Foi tudo pra assistência técnica resolveram o problema do carregador. Mas agora a pouco tempo acabou a garantia e do nada o sinal do GPS parou de funcionar. Não consigo usar Waze, Google Maps nem Strava tudo que diz respeito ao GPS ele dá falha diz que o sinal está muito fraco pelo jeito não tem solução.
    Eu já estou puto da vida com isso e eu vou acionar a Motorola. fiz a opção de escolher o Motorola porque o meu Samsung on7 não estava funcionando direito e agora entrei em outra furada

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Olá Jack_Dawson, parabéns pelo tutorial !!! No meu Moto G4 Play passou a funcionar localização até no Instagram !!!

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jack_Dawson View Post
    todos os meus aplicativos que usam GPS voltaram!!! eeee
    Os meus também !!!

  25. #325
    Junior Member Carlos_Lino's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Motog6 play, baixei a atualização e GPS não funciona mais.....

  26. #326
    Junior Member Henry_Henryy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Moto g6 parou de funcionar localização , após atualização

  27. #327
    Junior Member Henry_Henryy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Alguém sabe o que fazer ????

  28. #328
    Junior Member Henry_Henryy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ricardo_Tietz View Post
    Problema GPS resolvido.
    Eu tenho um Moto Z, fiz a atualização para o Android 8 e não sei se por coincidência ou não, meu GPS parou de funcionar. Não posso afirmar que tenha sido a atualização do Android, porque pode ter sido a instalação ou atualização, de outro APP qualquer. O fato é que quando chamava o Waze, aparecia a famosa mensagem "buscando sinal de GPS". Fiquei muito frustrado porque antes do problema aparecer, eu estava muito satisfeito com meu smartphone. Pesquisei soluções em vários foruns e nada. O que eu tinha convicção é que se tratava de um problema de SW, não de HW, porque quando eu acessava em "Modo Segurança", o Google Maps fucionava perfeitamente.
    Acabei encontrando a solução no Suporte do Waze, o qual transcrevo a seguir. Aparentemente a solução era simples e consistia em atualizar o AGPS, como podem ver a seguir.
    Espero ter ajudado.

    -Faça o download do aplicativo GPS Test na Google Play Store.
    -Abra o GPS Test e toque nos três pontos no canto superior direito para mais informações.
    -Toque em Clear AGPS (Apagar AGPS) e em Update AGPS (Atualizar AGPS).

    Mais detalhes em:
    https://support.google.com/waze/answer/6083679?hl=pt-BR
    Show de bola resolveu o problema do moto g6 play achou o GPS . Utilidade , obrigado!!!

  29. #329
    Junior Member Henry_Henryy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Problema GPS resolvido.Eu tenho um Moto Z, fiz a atualização para o Android 8 e não sei se por coincidência ou não, meu GPS parou de funcionar. Não posso afirmar que tenha sido a atualização do Android, porque pode ter sido a instalação ou atualização, de outro APP qualquer. O fato é que quando chamava o Waze, aparecia a famosa mensagem "buscando sinal de GPS". Fiquei muito frustrado porque antes do problema aparecer, eu estava muito satisfeito com meu smartphone. Pesquisei soluções em vários foruns e nada. O que eu tinha convicção é que se tratava de um problema de SW, não de HW, porque quando eu acessava em "Modo Segurança", o Google Maps fucionava perfeitamente.Acabei encontrando a solução no Suporte do Waze, o qual transcrevo a seguir. Aparentemente a solução era simples e consistia em atualizar o AGPS, como podem ver a seguir. Espero ter ajudado.-Faça o download do aplicativo GPS Test na Google Play Store.-Abra o GPS Test e toque nos três pontos no canto superior direito para mais informações.-Toque em Clear AGPS (Apagar AGPS) e em Update AGPS (Atualizar AGPS).





    Informações do tópico !!!

  30. #330
    Junior Member Joao_H_Cepeda's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    João Henrique Cepeda

    Tenho um Moto G5 Plus, GPS péssimo, não consigo usar Waze, Maps, nada, como pode um celular considerado top de linha com esse tipo de problema, me sinto lesado, total insatisfação, meu antigo celular era um Sansung Gran Duo Prime, o GPS dele da um Show de bola nesse Moto G5,
    Motorola, resolva esse problema, estou pesquisando na internet à algum tempo, e existe muitos fóruns que abordam esse mesmo problema, então, não pode ser considerado caso isolado,
    Se não tivermos retorno, irei voltar a usar a linha Sansung,