LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 13 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 376
  1. #31
    Junior Member Nelson_Mello's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    45
    O meu g6 plus não apresentou uhu

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    96
    Acabei de testar mais uma vez apareceram 15 GPSs in door.

  3. #33
    Meu Moto G4 Play tem problemas quanto a localização do sinal de GPS. Já entrei em contato com a fabricante, eles realizaram os testes necessários e a resposta foi que eu levasse a uma autorizada. Visto isso, na autorizada, a mesma alerta da necessidade de troca da placa. Isso não é um caso isolado, há inúmeros depoimentos de usuários que alegam troca da placa e o problema retornando meses depois. É só verificar no RECLAME AQUI.
    A posição da Motorola é inflexível quanto a uma possível troca do aparelho mesmo na garantia. Isso ocorreu no início do ano a poucos dias do fim de minha garantia, e a resposta foi que ao fim da garantia nada poderiam fazer sem haver ônus ao usuário.

  4. #34
    Junior Member Dianelima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Meu Moto g5s plus está péssimo com o GPS! No uso do Google maps. Com waze normal.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Meu Moto Z Play algumas vezes trava o Waze e é preciso reiniciar o aparelho para que o Waze recomece a funcionar. Não uso outro GPS.

  6. #36
    Meu G4 perde o sinal do GPS toda vez que uso o Google mapas. Fica todo perdido na localização.

  7. #37
    Meu Moto G6 tá normal.

  8. #38
    Quote Originally Posted by Dianelima View Post
    Meu Moto g5s plus está péssimo com o GPS! No uso do Google maps. Com waze normal.
    Seu celular deve se pirata então kk

  9. #39
    Junior Member Jose_Pedrosa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Tenho um moto z e estou viajando de BH para Uberaba e o celular ficou procurando sinal de GPS e não encontrou.

  10. #40
    Meu moto Z2 play está travando sempre que uso o GPS, principalmente quando utilizado para chamar serviços de veículos, como Uber e outros..

  11. #41
    Junior Member Lucas_Cortes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DouglasSilva1975 View Post
    Meu Moto G4 Play tem problemas quanto a localização do sinal de GPS. Já entrei em contato com a fabricante, eles realizaram os testes necessários e a resposta foi que eu levasse a uma autorizada. Visto isso, na autorizada, a mesma alerta da necessidade de troca da placa. Isso não é um caso isolado, há inúmeros depoimentos de usuários que alegam troca da placa e o problema retornando meses depois. É só verificar no RECLAME AQUI.
    A posição da Motorola é inflexível quanto a uma possível troca do aparelho mesmo na garantia. Isso ocorreu no início do ano a poucos dias do fim de minha garantia, e a resposta foi que ao fim da garantia nada poderiam fazer sem haver ônus ao usuário.
    Então não tem solução alguma ? Tô com mesmo problema ,até então eu achava q era só o meu .

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Meu moto z2.tambem tive problema
    Solicitei um Uber. O meu endereço estava e GPS deu outro endereço.quando o motorista me ligou perguntando onde estáva.foi verificar o GPS está ligado e fiquei sem entender nada.rsrsrs. tomara que isso não fique frequente....

  13. #43
    Junior Member OliveiraFJU's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Meu moto G5 tbm tem apresentado problema no Wise dizendo que não está encontrando a localização e fica dando uma localização diferente de onde estou!!!
    Aí tenho que ficar reiniciado toda hora pra conseguir usar %uD83D%uDE14%uD83D%uDE14%uD83D%uDE14

  14. #44
    Junior Member Cleber_Skell's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    No meu caso, eu tenho um moto g5s plus e ele vem dando problemas desde o segundo mês de compra, foi e voltou 2 vezes para para a assistência e nada...

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Tenho um moto z 2 force e não está funcionando o GPS, meu esposo tem o moto z2 e o dele está normal!

  16. #46
    Junior Member Nilson_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    O meu moto G5s plus tá com esse problema a mais de um mês, pensei q fosse problema nos aplicativos! O meu não funciona nenhum dos apps de localização! Difícil viu, é só tem 5 meses de uso!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Coloca ai moto g5s plus, impossível usar o gps dele, só trava, horrível Motorola só decepção!

  18. #48
    Verdade! Meu moto G4 não funciona o GPS! %uD83D%uDE25

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Tenho um moto g5s plus e não consigo usar o GPS pois quando funciona indica o caminho todo errado.

  20. #50
    O meu aparelho e o G5s nao consigo usar o GPS as vezes tenho dificuldade no trajeto já cai em regiões perigosas nada haver com trajeto em outros aparelhos.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    O meu aparelho Moto G6 play está com esse problema de localização. A minha esposa tenta me localizar e não consegui. Quando tinha o Moto G5 não me acontecia isso.

  22. #52
    A Motorola diz que nem conhece o problema, e produtos fora da garantia não tem direito. Fiz essa reclamação a uns 3 meses.

  23. #53
    Junior Member Carlos_China's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Tenho um moto z,o único problema é A bateria, só funciona na tomada agora, tenho que colocar outra bateria,e vejo que não só eu estou com este problema, já vi muitos comentários sobre a bateria do moto z que é fraca

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Não adiantou nada atualizei e continuo com o mesmo problema. Entrei em contato com o SAC da Motorola e eles me transferiram para o atendimento da fábrica, que na verdade era uma assistência técnica e eles queriam fazer o orçamento do conserto para eu custear o envio e o conserto. Nunca mais compro Motorola. Reclamo desse problema desde janeiro e agora que acabou a garantia querem cobrar para consertar.

  25. #55
    Junior Member BrunoMacedo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    17
    O gps do meu g5s plus é muito ruim aliás todo lenovorola tem problema de localização..

  26. #56
    O meu moto Z play o que eu percebi que depois que atualizei pra 8.0 a bateria não sustenta o dia todo.
    Chega umas 16:00 já tenho que recarregar o aparelho novemente.
    Pra ter ideia eu coloquei pra carregar 16:00 e agora são 22:18 e já tá 58%.
    Recarreguei por completo no fim da tarde.
    Mas o GPS até agora normal.

  27. #57
    Junior Member Carlos_China's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Roger_Wandermuren View Post
    O meu moto Z play o que eu percebi que depois que atualizei pra 8.0 a bateria não sustenta o dia todo.
    Chega umas 16:00 já tenho que recarregar o aparelho novemente.
    Pra ter ideia eu coloquei pra carregar 16:00 e agora são 22:18 e já tá 58%.
    Recarreguei por completo no fim da tarde.
    Mas o GPS até agora normal.
    O problema da bateria do meu moto z ficou ruim depois da atualização do Android 8, não segura mais carga

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    50
    A muito tempo atrás no g3 eu acho, tive problemas com gps da motorola...
    Na operadora da Vivo o gps não funcionava....
    Só quando usava 4g pela OI. ..
    Por isso nunca mais voltei pra samsung

  29. #59
    Quote Originally Posted by DouglasSilva1975 View Post
    Meu Moto G4 Play tem problemas quanto a localização do sinal de GPS. Já entrei em contato com a fabricante, eles realizaram os testes necessários e a resposta foi que eu levasse a uma autorizada. Visto isso, na autorizada, a mesma alerta da necessidade de troca da placa. Isso não é um caso isolado, há inúmeros depoimentos de usuários que alegam troca da placa e o problema retornando meses depois. É só verificar no RECLAME AQUI.
    A posição da Motorola é inflexível quanto a uma possível troca do aparelho mesmo na garantia. Isso ocorreu no início do ano a poucos dias do fim de minha garantia, e a resposta foi que ao fim da garantia nada poderiam fazer sem haver ônus ao usuário.
    Meu moto g 4 play teve o mesmo problema. Foram 5 idas a assistência ate que trocaram o aparelho, com menos de 20 dias o mesmo problema. Vendi o aparelho e comprei de outra marca. Depois de 5 anos na Motorola.

  30. #60
    Junior Member Ivan_Takatsu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Boa noite, eu TB estou com problema de consumo de bateria no meu Moto Z após a atualização do Oreo. A Motorola, após análise remota, me informou q devo levar o celular para uma assistência técnica para orçamento. Além de consumo excessivo, ele desliga sozinho com 40% de bateria e ao voltar, não tem carga suficiente. Zera totalmente.
    O mais estranho é que qdo coloco o snap, ele recarrega para 40% novamente.
    Abri um fórum na Motorola e várias pessoas estão com o mesmo problema e ele não se pronunciam.