LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 13 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 376
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Sou cliente Motorola há uns 5 anos. Sempre nos topo de linha mas acabou fidelidade com a marca.

    Tenho um moto z comprado em março do ano passado que virou um telefone fixo. Pode estar com 98%, 50%, 30% de bateria que o celular desliga com qualquer esforço computacional.

    Tentei a restaurar as configurações de fábrica e mesmo com o celular zerado o problema acontece.

    Segundo laudo da assistência técnica autorizada necessita a troca da bateria. Peça que está indisponível pra eles.

    No chat com o suporte da Motorola aconselharam a assistência técnica da fábrica que teve a coragem de cobrar aproximadamente 1000 reais pra troca da bateria.

    Agora fica a pergunta, esse é um comportamento esperado pra um celular que era top de linha há 15 meses atrás? É um bem "durável"?

    E é esse o pós venda que a Motorola/Lenovo oferece para os seus "melhores" clientes?

    Enfim, totalmente decepcionado com a marca, faço questão de fazer propaganda negativa de uma marca que eu curtia bastante um tempo atrás.

  2. #62
    Sou cliente Motorola a quase dois anos, no começo funcionou depois de um tempo começou a ficar procurando sinal de GPS imaginei que fosse passageiro mas não foi. Instalei um app para calibrar o GPS indicado pela configuração do Waze esse app detecta que é o sensor de bússola a celular que está com problemas não procurei a marca porque imaginei que fosse um problema só no meu aparelho e não que poderia ser um recall do modelo.

  3. #63
    Tenho Moto Play 4 hoje em Fortaleza e outros dias, não funcionou, está péssimo

  4. #64
    Quote Originally Posted by Nadir_Rodrigues View Post
    Sou cliente Motorola a quase dois anos, no começo funcionou depois de um tempo começou a ficar procurando sinal de GPS imaginei que fosse passageiro mas não foi. Instalei um app para calibrar o GPS indicado pela configuração do Waze esse app detecta que é o sensor de bússola a celular que está com problemas não procurei a marca porque imaginei que fosse um problema só no meu aparelho e não que poderia ser um recall do modelo.
    Esse aparelho em questão é o moto g 4 play.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Estranho, fiz um teste no meu Moto G5 Plus e o GPS funcionou perfeitamente!

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Nadir_Rodrigues View Post
    Esse aparelho em questão é o moto g 4 play.
    Estranho, segundo a fonte da matéria o Moto G%u2074 Play recebeu correção

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by BrunoMacedo View Post
    O gps do meu g5s plus é muito ruim aliás todo lenovorola tem problema de localização..
    Meu Moto G5 Plus discorda, funciona o GPS normalmente

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Andresp View Post
    Tenho um moto g5s plus e não consigo usar o GPS pois quando funciona indica o caminho todo errado.
    Meu Moto G não localiza o número certo da minha casa às vezes, diz que estou na casa 174 sendo que estou na casa 91

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by DayaneTabata View Post
    Tenho um moto z 2 force e não está funcionando o GPS, meu esposo tem o moto z2 e o dele está normal!
    Z² Play ou Force? Você disse %u201Cmeu esposo tem o moto z2%u201D!

  10. #70
    Tenho um moto Z2 play, e atualmente atualizado ao Android Oreo, e não tive nenhum problema no qual até super indicado pra quem não tem ainda, pois a Motorola acertou demais com esse modelo FANTÁSTICO!

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Giovanni_Philipe View Post
    Tenho um moto Z2 play, e atualmente atualizado ao Android Oreo, e não tive nenhum problema no qual até super indicado pra quem não tem ainda, pois a Motorola acertou demais com esse modelo FANTÁSTICO!
    Verdade, Moto Z² Play é o melhor celular que a Motorola fez em 2017!

  12. #72
    Fiz o uso do GPS alguns dias a traz, o aplicativo não me deu resposta correta com a tal determina localização

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Maur_lio_Scharann View Post
    Tenho Moto Play 4 hoje em Fortaleza e outros dias, não funcionou, está péssimo
    Você quis dizer Moto G4 Play? Pois se for esse celular tem uma correção disponível para ele segundo o site TechTudo(fonte dessa matéria)!

  14. #74
    Junior Member romulosilva__'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Antes tarde do que nunca eles reconhecem esses defeiros dos primeiros aparelhos pela Lenovo. Tenho Moto G4 Play e acredito que eles deveriam ter feito recall no começo do ano passado

  15. #75
    Junior Member romulosilva__'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by romulosilva__ View Post
    Antes tarde do que nunca eles reconhecem esses defeiros dos primeiros aparelhos pela Lenovo. Tenho Moto G4 Play e acredito que eles deveriam ter feito recall no começo do ano passado
    *defeitos

  16. #76
    Junior Member romulosilva__'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by romulosilva__ View Post
    Antes tarde do que nunca eles reconhecem esses defeiros dos primeiros aparelhos pela Lenovo. Tenho Moto G4 Play e acredito que eles deveriam ter feito recall no começo do ano passado
    *reconhecerem

  17. #77
    Junior Member romulosilva__'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Estranho, segundo a fonte da matéria o Moto G%u2074 Play recebeu correção
    Ainda não chegou atualização pro meu. deve estar sendo liberada po lote

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by romulosilva__ View Post
    Ainda não chegou atualização pro meu. deve estar sendo liberada po lote
    Toda atualização é liberada por lotes

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Toda atualização é liberada por lotes
    Eu digo uma coisa: se não chegou ainda a atualização, espere mais um pouco que chega

  20. #80
    Tenho um moto g play e ao atualizar em fevereiro para a versão 7.1.1, o GPS, parou de funcionar.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Tbem tenho o G4 plus e não funciona o GPS, no início estava ok, aos poucos foi diminuindo o sinal... até chegar o ponto de não funcionar...tentei várias vezes obter ajuda por parte da Motorola, mas sem sucesso.
    É péssimo o atendimento, inclusive das assistências conveniadas. Resumindo está "atualização" não serviu de nada... Decepcionado com a Motorola!

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by DilSantos View Post
    Tenho um Moto G4 Play, atualizado inclusive com NPI26.48-73 que saiu no dia 1/04/18 pra meu aparelho. Porém o problema deve ser mais amplo ou até no Google Maps, tenho outro celular de outra marca e o Maps tbm parou de funcionar corretamente, a orientação por voz já não funciona faz tempo. Sempre testo o sinal do GPS com o App (Ajuda do dispositivo) que é o App nativo Motorola , e mostra normalmente 6 GPSs (hoje mostrou 7) e mesmo assim o Maps não funciona.
    O meu Moto G5 Plus mostrou nesse app 13 satélites de GPS!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    A única coisa que melhorou no meu moto z play foi a inicialização... Porém um ponto inútil perante tantos problemas... Principalmente a questão da bateria, já que comprei ele por esse motivo (DURAÇÃO DA BATERIA) na minha humilde opinião deveriam nos presentear com um aparelho que realmente funcione... Pensem nisso pra que a Motorola que tanto prezo não perca sua credibilidade.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Nem ligo.
    Você não usa Motorola pelo visto

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Brunnogomes View Post
    Isso é você, porém existem uma boa parcela de usuários que utilizam o recurso. Empatia, mandou lembranças! :*
    Também não uso, mas não falo com ignorância!

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Na linha G4 Play esse problema do GPS é conhecido pela Motorola mas ela nunca tinha assumido. Se deixar o GPS fora do modo "alta precisão" (sem usar a rede de telefonia ou wifi para estimar a localização), ele não detecta nenhum satélite. Outro problema no G4 Play é que se estiver recebendo carga na bateria (seja pelo carregador AC ou por power pack externo), qualquer gravação de áudio fica com ruídos de interferência que inutilizam a gravação. Pode fazer o teste com o app gravador de voz ou use o gravador de áudio do whatsapp, com e sem o carregador ligado. Pelo menos no meu aparelho esses problemas ocorrem desde que tirei da caixa.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Brunnogomes View Post
    "(...)Ainda em nota enviada ao portal TechTudo, a Motorola afirma que apenas uma parcela de usuários foi atingida pelo problema(...)" Então, entende-se que são alguns aparelhos e não toda a linha Moto Z2 Play e respectivos outros modelos.
    Nem Moto G5 Plus foi afetado por enquanto

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Quote Originally Posted by Fuhr View Post
    A muito tempo atrás no g3 eu acho, tive problemas com gps da motorola...
    Na operadora da Vivo o gps não funcionava....
    Só quando usava 4g pela OI. ..
    Por isso nunca mais voltei pra samsung
    na realidade eu acho que continuava sem funcionar, o provável é que quando vc mudou para Oi ele passou a usar o sinal das torres de celular para obter a localização aproximada de onde você estava (nas configurações de localização, ativando o modo "alta precisão").

  29. #89
    Meu nome é Gil e estou enfrentando este problema. Já instalei desinstalei por diversas vezes e aplicativos diferentes, tais como: Waze, Gere GO e Google Mapas. Mas os mesmos apresentam ausência do GPS. Além da assistência técnica, qual outra forma de solucionar o caso? Haja vista demorar no conserto. Pergunto: a Motorola vai me emprestar outro celular enquanto o meu é reparado? Falta de respeito ao consumidor, a meu ver. Nunca mais compro esta marca.

  30. #90
    Quote Originally Posted by Gildazio_Vicente View Post
    Meu nome é Gil e estou enfrentando este problema. Já instalei desinstalei por diversas vezes e aplicativos diferentes, tais como: Waze, Gere GO e Google Mapas. Mas os mesmos apresentam ausência do GPS. Além da assistência técnica, qual outra forma de solucionar o caso? Haja vista demorar no conserto. Pergunto: a Motorola vai me emprestar outro celular enquanto o meu é reparado? Falta de respeito ao consumidor, a meu ver. Nunca mais compro esta marca.
    Here GO