LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 13 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 376
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by cassianotartari View Post
    Sou cliente Motorola há uns 5 anos. Sempre nos topo de linha mas acabou fidelidade com a marca.

    Tenho um moto z comprado em março do ano passado que virou um telefone fixo. Pode estar com 98%, 50%, 30% de bateria que o celular desliga com qualquer esforço computacional.

    Tentei a restaurar as configurações de fábrica e mesmo com o celular zerado o problema acontece.

    Segundo laudo da assistência técnica autorizada necessita a troca da bateria. Peça que está indisponível pra eles.

    No chat com o suporte da Motorola aconselharam a assistência técnica da fábrica que teve a coragem de cobrar aproximadamente 1000 reais pra troca da bateria.

    Agora fica a pergunta, esse é um comportamento esperado pra um celular que era top de linha há 15 meses atrás? É um bem "durável"?

    E é esse o pós venda que a Motorola/Lenovo oferece para os seus "melhores" clientes?

    Enfim, totalmente decepcionado com a marca, faço questão de fazer propaganda negativa de uma marca que eu curtia bastante um tempo atrás.
    Mano boa noite, desbloquea a bootloader e instala uma rom customizada!

  2. #92
    Junior Member Leno_Basilio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Igo Primo

  3. #93
    Junior Member TiagoMazzini's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Aqui tá tudo normal (Z1 Play)

  4. #94
    Z² play apresentou a falha ontem atarde.

  5. #95
    Meu moto g4 adquirido a um pouco mais de um ano. Nunca teve o Waze funcionando plenamente. E gradativamente deixou de funcionar totalmente. Hj uso outro aparelho para a função. Já que sou motorista e faço uso do dispositivo de GPS diariamente. Não imaginava que o estrago era tão grande até ler a matéria.

  6. #96
    Meu moto x play está ocorrendo a mesma coisa!

  7. #97
    Aqui, no Z2 Force, está de boa

  8. #98
    Junior Member Osmar_Fh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Meu moto Z2 Play tá na mesma poça de lama. Tentei usar o GPS via Moovit e Google Maps pra ir do trabalho novo pra casa e quase acabei viajando de São Paulo pro Acre. Ta foda.

  9. #99
    Junior Member Juliana_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    O meu motor G4 parou o GPS.

  10. #100
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Na linha G4 Play esse problema do GPS é conhecido pela Motorola mas ela nunca tinha assumido. Se deixar o GPS fora do modo "alta precisão" (sem usar a rede de telefonia ou wifi para estimar a localização), ele não detecta nenhum satélite. Outro problema no G4 Play é que se estiver recebendo carga na bateria (seja pelo carregador AC ou por power pack externo), qualquer gravação de áudio fica com ruídos de interferência que inutilizam a gravação. Pode fazer o teste com o app gravador de voz ou use o gravador de áudio do whatsapp, com e sem o carregador ligado. Pelo menos no meu aparelho esses problemas ocorrem desde que tirei da caixa.
    Tenho enfrentado também problemas no meu G4 play por conta do GPS! No entanto na questão do ruído ao carregar,acredito que seja porque o microfone fica muito próximo da entrada do carregador! Seria mais um problema de projeto!

  11. #101
    Tava ruim o GPS. quase joguei meu Moto g4 fora mais voltou ao normal!

  12. #102
    Tive um problema desse no Moto Z2 Play, entre as cidades de Itajaí e Balneário Camboriú-SC. O GPS perdia o sinal em área urbana, onde meus telefones auxiliares (Moto X e X2) funcionavam normalmente. Depois percebi que o problema acontecia apenas com o Chip da Vivo e Claro, como principal, GPS no modo alta precisão, no chip Tim não ocorria. Esses dias aconteceu de novo, em São José dos Pinhais-PR, bairro Campo do Santana, difícil acesso. Mas lá o gps no Moto X funcionava, um pouco travando, mas no Moto Z2 play, sem chance. Já tive esse problema também no Moto X2 na cidade de Curitiba e Pinhais-PR, com tempo normal e fechado, há mais de 1 ano atrás. Enfim, meio bizarro. Já resetei os aparelhos e tive o mesmo problema no Moto Z2 Play.

  13. #103
    O meu moto z play ja to com ele uns 6 mêses até então não detectei esse pobrema não estar funcionando tudo certo a localização estar até mais rápida e localizando a posição certinha e com presiçao

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Eu tenho um moto G4 play. Deu problema no GPS. Quando levei na assistência, ele trocaram a placa e o problema voltou após 3 meses. Como saiu do período de garantia não quiseram arrumar de novo. Até abri reclamação no reclame aqui. Comprei outro celular. Agora saiu a atualização e resolveu . Sacanagem. Tive um gasto desnecessário porque meu moto G4 play está novinho. Estou com dois aparelhos agora. O que eu faço?

  15. #105
    Junior Member Stunts's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    13
    Z play depois do 7.1.1 não reconhece dual sim, retiraram o miracast jogando meu $ fora com a central multimídia do carro... Decepção.

  16. #106
    Junior Member Stunts's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Gildazio_Vicente View Post
    Here GO
    Usa Gps hardware. Não muda nada. Mas é o melhor app

  17. #107
    Junior Member Stunts's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Nem ligo.
    Liga tanto que comentou

  18. #108
    Estou muito insatisfeita com o meu Moto Z Play 2 ,está desligando do nada , pode está com bateria o suficiente q do nada ele desliga

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    O que houve com tudo celular vice reclamando da Motorola todo dia e outros ...pagar 3000 s8 tela rosada....pagar 5000 iphone 8 com problemas de som e tela....linha da Samsung de entrada a partir de 1200 reais aparelho de plástico.....
    Tá bom agente sabe que é fake suas notícias....
    Esse povo aí embaixo são usuários que roteamento do aparelho e reclamam depois

  20. #110
    Quote Originally Posted by Ivan_Takatsu View Post
    Boa noite, eu TB estou com problema de consumo de bateria no meu Moto Z após a atualização do Oreo. A Motorola, após análise remota, me informou q devo levar o celular para uma assistência técnica para orçamento. Além de consumo excessivo, ele desliga sozinho com 40% de bateria e ao voltar, não tem carga suficiente. Zera totalmente.
    O mais estranho é que qdo coloco o snap, ele recarrega para 40% novamente.
    Abri um fórum na Motorola e várias pessoas estão com o mesmo problema e ele não se pronunciam.
    Já vi mt gente reclamar de bateria no moto Z, simplesmente enviaram pra garantia e receberam um Z2 force, que no momento ainda continua sendo o melhor smartphone da Motorola, pois ainda n foi divulgado nenhum moto Z3, apenas a versão play dele...

  21. #111
    Pode incluir o Moto g5splus Nessa lista aii pq o meu é assim tbm...trabalho com app e so to passando vergonba na rua....voltando pra sansung

  22. #112
    Meu Moto G4 plus , tbm está com problema no GPS, triste não ver uma solução direta pro problema.

  23. #113
    Junior Member Léo Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Meu moto g5s plus deve ser adicionado na lista porque esta com o mesmo problema, está funcionando e de repente sai do ar... Lamentável pois não é um aparelho tão barato, me arrependi de ter comprado. Dependo muito do gps no dia a dia pra fazer entregas e não posso mandar para assistência e ficar sem celular para trabalhar...

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Tenho um moto g5s plus, na garantia até novembro de 2018.
    Aconteceu esse problema perda de sinal de GPS, levei para autorizada fizeram uma atualização do software e não resolveu.
    Somente após a troca da placa principal que aparentemente resolveu o problema.
    Sinceramente, sempre tive motorola,
    Agora perdi o encanto.
    Last edited by Valdemirhilario; 06-21-2018 at 05:52 AM.

  25. #115
    Junior Member Nayane dias's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Taiene_Valentim View Post
    Estou muito insatisfeita com o meu Moto Z Play 2 ,está desligando do nada , pode está com bateria o suficiente q do nada ele desliga
    O meu moto g 5 está do mesmo geito...ganhei ele de presente do dia das mães,mas agora ele desliga do nada, não sei qual problema.

  26. #116
    Junior Member Colle_Art's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    A fala sério!somente agora que a empresa entrou em contato com os consumidores?esse probleminha está acontecendo desde janeiro desse ano ,eu trabalho como Uber e tive que pegar outro aparelho emprestado para poder trabalhar e olha que eu não paguei o parcelamento do moto G4 ainda!eu espero que um dia sei lá quando não sejamos mais prejudicados por empresas como essa no Brasil!quero o meu dinheiro de volta .!

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Triste Nayane, na próxima vez vou comprar um iPhone.

  28. #118
    Junior Member Robson.a.c's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema no meu Motorola G4 plus, depois de alguns minutos de uso do GPS por algum aplicativo de GPS exemplo, Waze ou Google Maps o celular se desliga, já enviei e-mail a Motorola e estou aguardando retorno.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Tenho um um moto G 4 plus e notei esse problema em dezembro do ano passado, GPS que não funciona o Waze e o Google maps, vamos ver se com essa atualização resolve o problema moto G nunca mais péssimo aparelho.

  30. #120
    Meu moto g6 não liga GPS pra fotos