LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 153
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Operadoras não descartaram a ideia de limitar banda larga no Brasil

    As provedoras de internet reaqueceram debate sobre a implementação de uma franquia na internet fixa dos brasileiros.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Absurdo! Já pagamos caro para um serviço ruim. Tem que reduzir os preços cobrados e aumentar a franquia de consumo pois hj com 150gb eu ultrapasso todos os meses..

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    34
    porque não limitar o gasto de dinheiro publico isso sim

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by wilsonmanzonjr View Post
    porque não limitar o gasto de dinheiro publico isso sim
    Pois é!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    57
    De novo essa história?

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cubatão Sp
    Posts
    182
    Bando de safado... porq não limita a o salario de deputados tbm.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    Ora, o uso exacerbado realmente existe, mas é uma minoria que usa desse jeito. É justo punir todos por causa de uns poucos? Claro que não!
    Outra: Os serviços de Streaming estão sendo cada dia mais usados, e a própria melhora da qualidade deles gera mais tráfego, não tem jeito. Basta pensar em assistir um filme no Netflix em 4K. Colocar uma "tampa" no consumo simplesmente terminaria por inviabilizar o uso desses serviços, fazendo com que o Brasil, mais uma vez, andasse para trás ao invés de para a frente.
    Como sempre, empresários sem talento querem impor uma reserva de mercado para faturar mais sem precisar pensar em inovação... Ah, Brasil.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Concordo. Apliei meu plano para 150 GB de consumo mas ainda ultrapasso. É difícil com 2 pontos de Netflix é criança limitar seu consumo de dados

  9. #9
    Junior Member Nathan_Castro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    41
    '' A medida impopular, caso aplicada, poderia supostamente gerar mais recursos para melhorias na infraestrutura ''
    O mesmo papo da franquia de bagagem, que na teoria, devia fazer as passagens de avião diminuírem de preço mas na prática teve efeito contrário.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    96
    Que estranho, não sabia que bits e bytes eram um recurso natural escasso e que poderiam faltar se muita gente usasse...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by nabru View Post
    Que estranho, não sabia que bits e bytes eram um recurso natural escasso e que poderiam faltar se muita gente usasse...
    Melhor comentário disparado.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Ridículo, esses crápulas não investem em infraestrutura, só sugam, na minha cidade a Oi está há 15 anos estagnada nos 10 Mbps, apenas no centro, nos bairros só 5 Mbps, a VIVO, comprou a GVT e antes tínhamos até 50 Mbps, agora só 15 Mbps, dizem eles por excesso de usuários.

    EXCESSO DE CLIENTES, isso mesmo, tem muito cliente, tá na hora de pular fora destas merdas.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Puts cara, o pior é isso. QUe cidade vc mora ? Aqui em Araraquara temos Net, Vivo, C-lig e Algar

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    por que elas não limitam a propaganda enganosa e aquelas chamadas indesejáveis? Por que elas não fecham o caneco?

  15. #15
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Isso não vai pra frente, quando tentaram fazer isso teve um cancelamento em massa e muita pressão das redes sociais, nunca vamos aceitar que limitem nossa internet

  16. #16
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    772
    Bando de FILHO DA PUTA.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Se cuidem, lá vem o limite para vcs, eu não tenho nada haver com isso porque a minha já vem com franquia. De qualquer forma desejo sorte.

  18. #18
    Junior Member VictorAlvesx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    187
    o brasil pega fogo, mexe com a internet pra ver só

  19. #19
    Deviam acabar logo com essa porra. Daqui a pouco vai ter de pagar 50 centavos por megabyte que usar, se f#@& , melhor voltar pra idade da pedra!

  20. #20
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Nathan_Castro View Post
    '' A medida impopular, caso aplicada, poderia supostamente gerar mais recursos para melhorias na infraestrutura ''
    O mesmo papo da franquia de bagagem, que na teoria, devia fazer as passagens de avião diminuírem de preço mas na prática teve efeito contrário.
    Né? Brasil, a gente se vê por aqui.

  21. #21
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Se cuidem, lá vem o limite para vcs, eu não tenho nada haver com isso porque a minha já vem com franquia. De qualquer forma desejo sorte.
    Tua banda larga fixa é Vivo?

  22. #22
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Mais sindicato

  23. #23
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Deviam limitar os impostos e a burocracia

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    A Claro já usa internet limitada

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    cancelo a minha assim que falarem que vão limitar , uso net da oi 10 MB e é muito lenta sem limitar, imagina limitando .

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Se cuidem, lá vem o limite para vcs, eu não tenho nada haver com isso porque a minha já vem com franquia. De qualquer forma desejo sorte.
    As franquias estão suspensas atualmente.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    TUDO em termos de BR que usam o termo "limitar pra melhorar" pode apostar que fica pior, afinal estamos na "república das bananas" onde o consumidor sempre se f.............

  28. #28
    Junior Member Renato-Sales's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    A internet brasileira já é uma merda e mexendo desse jeito deixa ilimitado aí fica porcaria mesmo

  29. #29
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Ridículo, esses crápulas não investem em infraestrutura, só sugam, na minha cidade a Oi está há 15 anos estagnada nos 10 Mbps, apenas no centro, nos bairros só 5 Mbps, a VIVO, comprou a GVT e antes tínhamos até 50 Mbps, agora só 15 Mbps, dizem eles por excesso de usuários.

    EXCESSO DE CLIENTES, isso mesmo, tem muito cliente, tá na hora de pular fora destas merdas.
    Moro em São Paulo-SP e na minha região só tem 2 Mb então seus 10mbs pra mim é MT coisa

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Simplesmente é só 80% do povo que usa cancelar que garanto que em menos 3 meses volta ao normal, mas depois que vi o povo pagando R$ 9,00 no litro da gasolina, não acredito em mais nada.