LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,736

    Xiaomi Redmi 6 Pro vaza em imagens reais mostrando visual com notch e design conhecido

    O Redmi 6 Pro agora apareceu para o público em imagens reais. Elas foram divulgadas na China e confirmam o visual do aparelho da Xiaomi.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Achei bonitão, e vamos para o 3° ano com snap 625

  3. #3
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Xiaomi tá igual Sony. Não muda mais os designers

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    203
    Poderia ter ficado com 4 GB de ram e aumentado para um snap 630

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    16

    Nada contra o Notch... Mas, se vai utilizar, que pelo menos diminuísse a borda inferior pra não ficar algo desproporcional.
    Podiam ter utilizado um design sem Notch parecido com o do Redmi Note 5 ou Redmi 5 Plus, talvez diminuindo um pouco as bordas... Teria ficado bem melhor...


  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by DarkStallone View Post
    Nada contra o Notch... Mas, se vai utilizar, que pelo menos diminuísse a borda inferior pra não ficar algo desproporcional.
    Podiam ter utilizado um design sem Notch parecido com o do Redmi Note 5 ou Redmi 5 Plus, talvez diminuindo um pouco as bordas... Teria ficado bem melhor...
    Amigo, compra o 5 plus ou espera o 7. Já já essa tendência passa

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    583
    625 sou a lenda.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Amigo, compra o 5 plus ou espera o 7. Já já essa tendência passa
    Realmente amigo, logo essa tendência passa...

    Mas o notch nem é problema pra mim. Até mesmo gostei muito do Xiaomi Mi 8 SE e do Lenovo Z5. Estou em duvida entre um desses dois pra comprar quando estiverem disponiveis no MercadoLivre (atualmente tenho um LG G3).

    O que eu achei que ficou estranho nesse Remi 6 Pro foram as bordas... Colocaram um notch pra diminuir as bordas superiores, mas deixaram uma borda inferior enorme...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    É um Redmi S2, só que mais feio

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Agora VIVO e OPPO lançam aparelhos baratos com suas telas legais e atropela Xiaomi que fica fazendo essa vergonha ai de copiar

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by DarkStallone View Post
    Nada contra o Notch... Mas, se vai utilizar, que pelo menos diminuísse a borda inferior pra não ficar algo desproporcional.
    Podiam ter utilizado um design sem Notch parecido com o do Redmi Note 5 ou Redmi 5 Plus, talvez diminuindo um pouco as bordas... Teria ficado bem melhor...
    Tudo contra o Notch, VIVO e OPPOP mostraram que da para fazer celular inovador sem treco atrapalhando na tela

  12. #12
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Amigo, compra o 5 plus ou espera o 7. Já já essa tendência passa
    Ou não.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Xiaomi esta só está lançando aparelhos novos com esse Snapdragon 625 é um bom processador só que é bem antigo deveria vim com uma 710 ou 636

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Xiaomi não lançaria esse aparelho não... ao menos com esse Notch não...

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Agora VIVO e OPPO lançam aparelhos baratos com suas telas legais e atropela Xiaomi que fica fazendo essa vergonha ai de copiar
    Barato?

    As duas têm aparelhos intermediários que custam mais que o OP6

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    E essa borda lateral enorme...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,766
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    Xiaomi não lançaria esse aparelho não... ao menos com esse Notch não...
    Vai achando kkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Edson002 View Post
    Xiaomi esta só está lançando aparelhos novos com esse Snapdragon 625 é um bom processador só que é bem antigo deveria vim com uma 710 ou 636
    Pra uma linha de entrada, agradeça por não ser um Snapdragon 4xx ou um Mediatek

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Achei bonitão, e vamos para o 3° ano com snap 625
    É interessante a evolução, em 2016 ele era usado em intermediário premium(Moto Z Play, Zenfone 3), em 2017 passou para os intermediários normais(Redmi Note 4, Mi Max 2) e agora está sendo usado em intermediários básicos.

    Quero ver quando vão finalmente matar ele

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    69
    Olá amigos tenho um canal no telegram especializado em promoções e cupons de desconto de grandes lojas da China, estão todos convidados a participar....
    Link do canal...... https://t.me/BestCupons
    Link do grupo do Xiaomi Mi8........ https://t.me/joinchat/AD09X1KMU87fkLGvlAL7lg

  21. #21
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by DarkStallone View Post
    Nada contra o Notch... Mas, se vai utilizar, que pelo menos diminuísse a borda inferior pra não ficar algo desproporcional.
    Podiam ter utilizado um design sem Notch parecido com o do Redmi Note 5 ou Redmi 5 Plus, talvez diminuindo um pouco as bordas... Teria ficado bem melhor...
    Eu não sou bater histérico do notch, mas concordo com vc.
    Se é pra usá-lo tem q ser com bordas realmente mínimas. Esse aí além de uma borda inferior considerável, as laterais tbm estão bem graças pra esse tipo de design. Aí tenho q concordar com os anti notch que fica meio bizarro

  22. #22
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Tudo contra o Notch, VIVO e OPPOP mostraram que da para fazer celular inovador sem treco atrapalhando na tela
    Então, só vc adquirir um desses. E deixa que não se importa e até mesmo goste do notch comprar um assim

  23. #23
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Depois do Vivo Nex e Oppo find X podem esperar galera vai vim a Nubia, Oneplus 6t, pixel 3xl,Mate 20 pro e vários outras marcas com aquele display display infinito de 90% ou mais de tela..

  24. #24
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Não comprem smartphones com esse notch ai só uma dica esperem..está preste a lançar o doogee Mix 3/4, Leagoo s10 com display infinito e custando muito pouco...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Depois do Vivo Nex e Oppo find X podem esperar galera vai vim a Nubia, Oneplus 6t, pixel 3xl,Mate 20 pro e vários outras marcas com aquele display display infinito de 90% ou mais de tela..
    Sqn

  26. #26
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Não comprem smartphones com esse notch ai só uma dica esperem..está preste a lançar o doogee Mix 3/4, Leagoo s10 com display infinito e custando muito pouco...
    Amo notch.

  27. #27
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Edson002 View Post
    Xiaomi esta só está lançando aparelhos novos com esse Snapdragon 625 é um bom processador só que é bem antigo deveria vim com uma 710 ou 636
    710 por enquanto só em intermediário premium, mas poderia ser um 630 pelo menos.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    É interessante a evolução, em 2016 ele era usado em intermediário premium(Moto Z Play, Zenfone 3), em 2017 passou para os intermediários normais(Redmi Note 4, Mi Max 2) e agora está sendo usado em intermediários básicos.

    Quero ver quando vão finalmente matar ele
    Enquanto tiverem estoques, mas já lançaram o Snap 450 que é um pouco inferior que o 625. Eu considero um bom processador no meu Redmi Note 4x

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,766
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Depois do Vivo Nex e Oppo find X podem esperar galera vai vim a Nubia, Oneplus 6t, pixel 3xl,Mate 20 pro e vários outras marcas com aquele display display infinito de 90% ou mais de tela..
    Espero

  30. #30
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Depois do Vivo Nex e Oppo find X podem esperar galera vai vim a Nubia, Oneplus 6t, pixel 3xl,Mate 20 pro e vários outras marcas com aquele display display infinito de 90% ou mais de tela..
    A oneplus e a Google, concerteza não vão fazer isso tão cedo...
    A tela até vai mas sem notch não