LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,820

    Sony Ericsson Xperia X3: suas primeiras fotos [NEWS]

    Surgiram o que podem ser as primeiras fotos e imagens do novo Sony Ericsson Xperia X3. Os rumores indicam que o X3 deve vir com Quadband GSM/GPRS/EDGE e dualband 3G HSPA, com bluetooth, Wi-Fi, GPS e um display touchscreen de 4 polegadas com resolução WVGA, além de uma câmera de 8 megapixels.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    1
    Parece interessante. O preço desses Xperia aqui no Brasil é impagável mas espero que o povo lá de fora se divirta com ele. Uma coisa que notei é que parece não haver flash. Uma câmera de 8 Mpx sem flash? Tsk tsk tsk... Economizaram onde não deviam. Bem, pelo menos esse modelo virá com Android, parece ser uma evolução (ainda que o WinMo 6.5 no X2 seja excelente).

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    3
    As fotos do preto são exatamente as mesmas do branco, portanto, pelo menos nas fotos não se trata de dois aparelhos, e sim de uma edição de imagens. Resta saber se realmente o aparelho será assim e se essas imagens são apenas uma prévia do que poderá vir fornecida pela própria Sonyericsson.
    Eu me contento por enquanto com o X1, que ainda vou comprar... X3? Quem sabe no natal de 2010?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    2
    muito lindo mais a sony ericsson esta apertando os bolsos quando fala em lansar o X3 tão em cima do X2 mais msm assim muito lindo e é uma mudança grande sair do windows mobile 6.5 para o ANDROIDE só peco pelas foto em economisar onde não deveria flash!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    1
    eu n sei vcs mas acho q a sony ericsson tem todo o potencial de passar a nokia se n ja passou exemplo disso e o xperia x2 pelo q estou vendo pelas fotos do x3 o x2 parece melhor so perdendo do designer e no sys q acompanha e n sei se vem no x3 o teclado qwery ???? algm sabe !!!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    2
    a eu tenho dó da nokia a sony ericsson ja ta muito foda pra mim o melhor mesmo é o X2 tem teclado qwery,8MP flash e ta bomsnho o windows mobile 6.5 ta batendo junto al LG RENOIR o unico problema do renoir é que o SO dele é da propria LG!

Similar Threads

  1. Replies: 2
    Último Post: 01-02-2012, 10:28 PM
  2. Replies: 23
    Último Post: 12-03-2011, 02:16 PM
  3. Replies: 6
    Último Post: 03-13-2011, 03:39 AM
  4. Replies: 1
    Último Post: 02-07-2011, 04:52 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 05-14-2009, 09:30 AM