LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    667
    Talvez seja lançado como X5 no Brasil

  3. #3
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Estou curioso pra ver logo o lançamento do One Power pra saber se vale apena investir nele ou aguardar o lançamento da linha A da Samsung.

  4. #4
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Skroll_Mene View Post
    Talvez seja lançado como X5 no Brasil
    Onde saiu esse rumor?

  5. #5
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Não vejo a hora do lançamento aqui no BR para compra-lo

  6. #6
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Gostei do vídeo sobre o Android Pie.

  7. #7
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Queria que viesse o One Power, mas acredito que só irá vir apenas o One.

  8. #8
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Queria que viesse o One Power, mas acredito que só irá vir apenas o One.
    Ps: o One Power é vendido exclusivamente para o mercado indiano, por isso que creio que virá só o mais fraco(one)

  9. #9
    Infelizmente se lançarem o Power aqui vai custar uns 2k, aí não vale.

    Gostei do aparelho, trocaria meu zen fone Max por ele mas não pode custar um rim

  10. #10
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Onde saiu esse rumor?
    Nem tudo é rumor, isso foi um palpite, um chute meu.

  11. #11
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Estou curioso pra ver logo o lançamento do One Power pra saber se vale apena investir nele ou aguardar o lançamento da linha A da Samsung.
    Mano difícil, aparentemente são muito parecidos o Motorola One Power e o A8/A9 Star.

  12. #12
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Ps: o One Power é vendido exclusivamente para o mercado indiano, por isso que creio que virá só o mais fraco(one)
    Os dois mercados mais importantes pra Motorola são Brasil e Índia, é possível que venha os dois pra cá.

  13. #13
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    667
    Vou esperar a resposta da ViStation, se trouxerem o Meizu 16X eu vou pegar (tela Amoled 18:9 fullHD+, Snap710, 6GB de RAM, 64GB de armazenamento "expansível" via microSD), mas se não trouxerem e Motorola trazer o One Power vai o One Power, ou então, esperar pelos lançamentos do próximo ano.

  14. #14
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Estou curioso pra ver logo o lançamento do One Power pra saber se vale apena investir nele ou aguardar o lançamento da linha A da Samsung.
    Mais de um ano que tu procura um intermediário e toda vez lança um novo aí tu muda de ideia, vai logo de S8 que tá mais barato ou importa um

  15. #15
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Mais de um ano que tu procura um intermediário e toda vez lança um novo aí tu muda de ideia, vai logo de S8 que tá mais barato ou importa um
    Eu queria saber o que tanto esse cara procura num smartphone.

  16. #16
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Mais de um ano que tu procura um intermediário e toda vez lança um novo aí tu muda de ideia, vai logo de S8 que tá mais barato ou importa um
    Desisti do A8+ porque ele não trouxe câmera dupla traseira.
    Trouxe câmera de selfie, a Motorola lançou o Moto Z3 Play com bandeja híbrida, lançou o Z3 com bandeja híbrida e acabei desistindo dele e se esse One Power também for lançado com esse detalhe não vou comprar.

  17. #17
    Junior Member MarceloSerpa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8
    Gostaria muito que todos os novos aparelhos da Motorola viessem com os Melhores Snaps

  18. #18
    Junior Member MarceloSerpa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by MarceloSerpa View Post
    Gostaria muito que todos os novos aparelhos da Motorola viessem com os Melhores Snaps
    Motos

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,765
    Quote Originally Posted by Skroll_Mene View Post
    Vou esperar a resposta da ViStation, se trouxerem o Meizu 16X eu vou pegar (tela Amoled 18:9 fullHD+, Snap710, 6GB de RAM, 64GB de armazenamento "expansível" via microSD), mas se não trouxerem e Motorola trazer o One Power vai o One Power, ou então, esperar pelos lançamentos do próximo ano.
    vc n importa ou n compra via MercadoLivre que em garantia de 90 dias contra defeitos de fábrica pq?

    reposição de peças caso o seu quebre a tela ou molhe?

    pq de vdd, em 15 de dumbphones eu usei de vdd a assistência técnica 6x, e somente 2 resolveram de vdd e uma foi pagando pela tela nova no galaxy s2, e a outra via processo pra receber um produto novo já que era vicio.

    mas claro q vai de cada um, mas nunca vi vantagem real a n ser por reposição de peças.

  20. #20
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Skroll_Mene View Post
    Eu queria saber o que tanto esse cara procura num smartphone.
    Bem, procuro um intermediário Premium com câmeras duplas traseira, tela grande, 4 GB de RAM, 64 GB de memória interna, Clock de pelo menos 1.8 GHz, tela Superamoled e Full HD e tem que ser Samsung ou Motorola.
    Espero que até o ano que os lançamentos da Samsung e com um processador um SD636 ou SD660 ou Exynos compatível.


  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,765
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Estou curioso pra ver logo o lançamento do One Power pra saber se vale apena investir nele ou aguardar o lançamento da linha A da Samsung.
    pq não se arrisca em um xiaomi com ótimo custo x benefício sem ter que importar, via MercadoLivre q já te dá 90 dias de garantia contra defeitos de fábrica, e caso conste algum problema após receber, vc tem 7 dias pra devolver e ter um novo ou dinheiro de volta numa boa (e nunca tive este problema e já comprei pra família em torno de uns 30 smartphones desde 2015, ou mais).

    a MIUI 10 está lindíssima, rápida, suporte mto bom e o melhor é ter funções muito boas. hardware ótimo pelo preço e o pé de aquiles que era câmeras até o ano passado, este ano está DEMAIS!

    você pega um redmi note 5 com snap 636 com câmera dupla 1.4 microns, foco dual pixel super rápido, alumínio, frontal de 13mp, 4gb, 64gb bateria de 4000mah carregamento quiack charge 3 (na caixa vem o 2, mas qualquer compatível e certificado pela qualcomm funciona). sem notch e já tem flash frontal. tudo por uns 1100 no máximo. via promoção quando o dólar ta baixo vc acha por 950.

  22. #22
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by blind View Post
    pq não se arrisca em um xiaomi com ótimo custo x benefício sem ter que importar, via MercadoLivre q já te dá 90 dias de garantia contra defeitos de fábrica, e caso conste algum problema após receber, vc tem 7 dias pra devolver e ter um novo ou dinheiro de volta numa boa (e nunca tive este problema e já comprei pra família em torno de uns 30 smartphones desde 2015, ou mais).

    a MIUI 10 está lindíssima, rápida, suporte mto bom e o melhor é ter funções muito boas. hardware ótimo pelo preço e o pé de aquiles que era câmeras até o ano passado, este ano está DEMAIS!

    você pega um redmi note 5 com snap 636 com câmera dupla 1.4 microns, foco dual pixel super rápido, alumínio, frontal de 13mp, 4gb, 64gb bateria de 4000mah carregamento quiack charge 3 (na caixa vem o 2, mas qualquer compatível e certificado pela qualcomm funciona). sem notch e já tem flash frontal. tudo por uns 1100 no máximo. via promoção quando o dólar ta baixo vc acha por 950.
    Nunca importei e tenho receio, mas já estive de olho em dois.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Estou curioso pra ver logo o lançamento do One Power pra saber se vale apena investir nele ou aguardar o lançamento da linha A da Samsung.
    vai de s8

  24. #24
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by blind View Post
    vc n importa ou n compra via MercadoLivre que em garantia de 90 dias contra defeitos de fábrica pq?

    reposição de peças caso o seu quebre a tela ou molhe?

    pq de vdd, em 15 de dumbphones eu usei de vdd a assistência técnica 6x, e somente 2 resolveram de vdd e uma foi pagando pela tela nova no galaxy s2, e a outra via processo pra receber um produto novo já que era vicio.

    mas claro q vai de cada um, mas nunca vi vantagem real a n ser por reposição de peças.
    A vantagem real é a garantia e peças, onde mesmo que não seja respeitado o seu direito pela empresa tu tem o procon/justiça do teu lado, diferente desses importados(namorei muito o redmi note 5, mas pra mim não dá viver com esse medo, se no 4° mês der burnin ou qualquer outro problema eu perder o smartphone)

  25. #25
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Desisti do A8+ porque ele não trouxe câmera dupla traseira.
    Trouxe câmera de selfie, a Motorola lançou o Moto Z3 Play com bandeja híbrida, lançou o Z3 com bandeja híbrida e acabei desistindo dele e se esse One Power também for lançado com esse detalhe não vou comprar.
    Qual a vantagem pra você de uma câmera traseira? Desfocar o fundo?? Isso é um fator de compra pra você?

  26. #26
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by DEHUMANIZER View Post
    Infelizmente se lançarem o Power aqui vai custar uns 2k, aí não vale.

    Gostei do aparelho, trocaria meu zen fone Max por ele mas não pode custar um rim
    É inferior ao Play. Óbvio que custaria menos

  27. #27
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    A vantagem real é a garantia e peças, onde mesmo que não seja respeitado o seu direito pela empresa tu tem o procon/justiça do teu lado, diferente desses importados(namorei muito o redmi note 5, mas pra mim não dá viver com esse medo, se no 4° mês der burnin ou qualquer outro problema eu perder o smartphone)
    HenryBNé?

  28. #28
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Desisti do A8+ porque ele não trouxe câmera dupla traseira.
    Trouxe câmera de selfie, a Motorola lançou o Moto Z3 Play com bandeja híbrida, lançou o Z3 com bandeja híbrida e acabei desistindo dele e se esse One Power também for lançado com esse detalhe não vou comprar.
    Linha Galaxy A usa slot híbrido desde 2016...

  29. #29
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Bem, procuro um intermediário Premium com câmeras duplas traseira, tela grande, 4 GB de RAM, 64 GB de memória interna, Clock de pelo menos 1.8 GHz, tela Superamoled e Full HD e tem que ser Samsung ou Motorola.
    Espero que até o ano que os lançamentos da Samsung e com um processador um SD636 ou SD660 ou Exynos compatível.
    Note 8 custa menos de 3000.
    Um A sairia quase isto

  30. #30
    Membro Senior Skroll_Mene's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Internet, Brasil
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by blind View Post
    vc n importa ou n compra via MercadoLivre que em garantia de 90 dias contra defeitos de fábrica pq?

    reposição de peças caso o seu quebre a tela ou molhe?

    pq de vdd, em 15 de dumbphones eu usei de vdd a assistência técnica 6x, e somente 2 resolveram de vdd e uma foi pagando pela tela nova no galaxy s2, e a outra via processo pra receber um produto novo já que era vicio.

    mas claro q vai de cada um, mas nunca vi vantagem real a n ser por reposição de peças.
    Mano pra mim tudo que tem no Brasil (ou que é/ou-é-quase certo que venha) eu prefiro comprar aqui já que vai ter garantia e não terei de me preocupar durante 12 meses, ao invés de importar e me lascar de em menos de 1 mês tá com problema e ficar sem o aparelho.