LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 125
  1. #91
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    Cara faz o seguinte. Pega a Apple, Samsung e Motorola, pesquisa o preço no EUA e Brasil. Tu muda sua opinião que a Motorola cobra preços absurdos no Brasil. Vamos usar a logica com Moto z2 play. EUA $350 vamos converter em reais. Vai para R$1300. No Brasil no site da Motorola sai R$1500. Conclusão 200 reais($53) de diferença com EUA e Brasil no caso da Motorola.
    Agora vamos para a Apple. Iphone 7 custa $549 converter em reais. Vai para R$2044. No Brasil no site da Apple sai R$3200. Conclusão 1100 reais($294) de diferença com EUA e Brasil.
    Vamos pegar o Samsug S8 no EUA custa $499 converter em reais. Vai para R$1861. No Brasil no site da Samsung R$3700. Conclusão 1830 reais($429) de diferença com EUA e Brasil.
    Agora me diga qual são as marcas que mais rouba do Brasileiros. Esses preços são direto da loja da marca !!! Não loja.
    Samsung sempre joga os preços lá em cima no lançamento, agora vc encontra facilmente pela casa dos R$2100

  2. #92
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    A melhor opção da Motorola agora é o G6 Plus, o resto ou é lixo, ou é muito caro, que compensa pegar de outra marca.

    E pra quem fala que prefere pegar um S8 e ou um Xiaomi da vida ( Muito bons por acaso), guarde para si, pois cada gasta seu dinheiro do jeito que quiser e tem suas próprias necessidades e objetivos com um smartphone, e isso só gera uma espécie de SPAM nos comentários do TC!

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Para custar esse preço deveria ao menos vir com SD835 como Z2 force.

  4. #94

    Esse modelo é gaveta híbrida também???
    Se for, infelizmente tô fora!!!

  5. #95
    O preço tá inchado, apesar de a vista já custar 2430. Creio que essas versão vai ser exclusiva do site da Motorola, então, pra mim que estou interessado nela, vale mais a pena esperar uma sale, provavelmente Black Friday ou algo assim, pra comprar.

    Comprei o X Play em 2015, no lançamento, só troquei ele pelo Z Play pois minha irmã confundiu meu celular com uma bola de rugby. Desde então, não tenho absolutamente nada a reclamar, e eu adoro a implementação dos snaps. (Já possuo o da Hasselblad, por exemplo.)

    Pra mim, esse celular vale muito a pena, pois pretendo colecionar mais snaps, e com esse armazenamento e RAM, eu tô garantido por uns bons anos.

    É aquilo, eu não precisava nem mesmo ter trocado o X Play, mas agora que eu já experimentei e me apaixonei pela linha Z, prefiro ter um modelo que vai durar ainda mais tempo do que eu sei que esse meu Z Play atual duraria.

    Gente, namoral, cada um tem suas prioridades, mas vai por mim, e até pelos outros usuários que demonstram constantemente alto índice de satisfação: A linha Premium da Motorola não é brincadeira. E é algo que você só entende a medida que usa os celulares mais e mais com o tempo. Eu não diria que é impossível pra mim comprar um S8/A8, um Xa2/XZ da Sony, One Plus 6, etc.

    Mas a essa altura, mesmo com as diferenças de preço, e no caso do OP6, de processador, eu prefiro muito mais o Z3 Play, ainda mais essa versão de 128.

    Eu, como consumidor (extremamente) satisfeito da Motorola, sei que tenho mais chances de voltar a comprar, mesmo um modelo desses julgado como caro.

    Se você tá em cima da cerca sobre comprar ou não, a minha experiência, como usuário por mais de 3 anos de telefones dessa linha/nível, te diz: Vai lá e compra. Sério mesmo.

    Talvez não agora, assim como eu você pode esperar esse preço acima da média baixar, mas sério, vale a pena demais. É algo que você só entende mesmo no dia a dia.

    Adorei essa versão de 128, e ela que me aguarde mais pra frente do ano.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Nicolas_Batista View Post
    O preço tá inchado, apesar de a vista já custar 2430. Creio que essas versão vai ser exclusiva do site da Motorola, então, pra mim que estou interessado nela, vale mais a pena esperar uma sale, provavelmente Black Friday ou algo assim, pra comprar.

    Comprei o X Play em 2015, no lançamento, só troquei ele pelo Z Play pois minha irmã confundiu meu celular com uma bola de rugby. Desde então, não tenho absolutamente nada a reclamar, e eu adoro a implementação dos snaps. (Já possuo o da Hasselblad, por exemplo.)

    Pra mim, esse celular vale muito a pena, pois pretendo colecionar mais snaps, e com esse armazenamento e RAM, eu tô garantido por uns bons anos.

    É aquilo, eu não precisava nem mesmo ter trocado o X Play, mas agora que eu já experimentei e me apaixonei pela linha Z, prefiro ter um modelo que vai durar ainda mais tempo do que eu sei que esse meu Z Play atual duraria.

    Gente, namoral, cada um tem suas prioridades, mas vai por mim, e até pelos outros usuários que demonstram constantemente alto índice de satisfação: A linha Premium da Motorola não é brincadeira. E é algo que você só entende a medida que usa os celulares mais e mais com o tempo. Eu não diria que é impossível pra mim comprar um S8/A8, um Xa2/XZ da Sony, One Plus 6, etc.

    Mas a essa altura, mesmo com as diferenças de preço, e no caso do OP6, de processador, eu prefiro muito mais o Z3 Play, ainda mais essa versão de 128.

    Eu, como consumidor (extremamente) satisfeito da Motorola, sei que tenho mais chances de voltar a comprar, mesmo um modelo desses julgado como caro.

    Se você tá em cima da cerca sobre comprar ou não, a minha experiência, como usuário por mais de 3 anos de telefones dessa linha/nível, te diz: Vai lá e compra. Sério mesmo.

    Talvez não agora, assim como eu você pode esperar esse preço acima da média baixar, mas sério, vale a pena demais. É algo que você só entende mesmo no dia a dia.

    Adorei essa versão de 128, e ela que me aguarde mais pra frente do ano.
    VOCÊ TA MALUCO CARA, QUE LOUCURA VC TA FALANDO?????? EU TO COM ESSA MERDA DESSE X PLAY DESDE 2015, EM 2016 EU JA ESTAVA REVOLTADO COM ESSE LIXO QUE DESLIGAVA SOZINHO COM 20% DE BATERIA, HOJE ELE DESLIGA COM 40%. FUI NO FORUM DA MOTOROLA, RECLAME AQUI E ETC, VI QUE CENTENAS DE PESSOAS ESTAVAM COM O MESMO PROBLEMA E A MOTOROLA NÃO ESTÁ NEM AI. ATÉ HOJE ESSE PEOBLEMA PERSISTE EM VARIOS APARELHOS DA MOTOROLA, BASTA PESQUISAR NO GOOGLE. DAI ME VEM VC QRENDO PROMOVER ESSA MERDA, PQ TA TODO MUNDO CRITICANDO AQUI... ENVIA SEU CURRICULO PARA O TC, ASSIM VC GANHA COMISSÃO PELA PROPAGANDA QUE VC POSTOU AQUI.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Scriptando View Post
    VOCÊ TA MALUCO CARA, QUE LOUCURA VC TA FALANDO?????? EU TO COM ESSA MERDA DESSE X PLAY DESDE 2015, EM 2016 EU JA ESTAVA REVOLTADO COM ESSE LIXO QUE DESLIGAVA SOZINHO COM 20% DE BATERIA, HOJE ELE DESLIGA COM 40%. FUI NO FORUM DA MOTOROLA, RECLAME AQUI E ETC, VI QUE CENTENAS DE PESSOAS ESTAVAM COM O MESMO PROBLEMA E A MOTOROLA NÃO ESTÁ NEM AI. ATÉ HOJE ESSE PEOBLEMA PERSISTE EM VARIOS APARELHOS DA MOTOROLA, BASTA PESQUISAR NO GOOGLE. DAI ME VEM VC QRENDO PROMOVER ESSA MERDA, PQ TA TODO MUNDO CRITICANDO AQUI... ENVIA SEU CURRICULO PARA O TC, ASSIM VC GANHA COMISSÃO PELA PROPAGANDA QUE VC POSTOU AQUI.
    COM 2700 REAIS VC IMPORTA UM TOP DE LINHA, PAGA 700 REAIS DE TAXA E AINDA SOBRA TROCO.. TNC...

  8. #98
    Quote Originally Posted by Scriptando View Post
    VOCÊ TA MALUCO CARA, QUE LOUCURA VC TA FALANDO?????? EU TO COM ESSA MERDA DESSE X PLAY DESDE 2015, EM 2016 EU JA ESTAVA REVOLTADO COM ESSE LIXO QUE DESLIGAVA SOZINHO COM 20% DE BATERIA, HOJE ELE DESLIGA COM 40%. FUI NO FORUM DA MOTOROLA, RECLAME AQUI E ETC, VI QUE CENTENAS DE PESSOAS ESTAVAM COM O MESMO PROBLEMA E A MOTOROLA NÃO ESTÁ NEM AI. ATÉ HOJE ESSE PEOBLEMA PERSISTE EM VARIOS APARELHOS DA MOTOROLA, BASTA PESQUISAR NO GOOGLE. DAI ME VEM VC QRENDO PROMOVER ESSA MERDA, PQ TA TODO MUNDO CRITICANDO AQUI... ENVIA SEU CURRICULO PARA O TC, ASSIM VC GANHA COMISSÃO PELA PROPAGANDA QUE VC POSTOU AQUI.
    Amigão, não tô afim de duvidar seu problema não, e você tá certo em cair em cima da Motorola por conta dele.

    Agora, não adianta descontar a raiva em mim, se você teve o problema, tudo bem, é uma merda isso, agora, eu não tive problema nenhum, pelo contrário, só tenho coisas boas a dizer, tanto que ainda estaria usando o X Play se minha irmã não tivesse quebrado ele.

    Espero que tu resolva seu problema, e na próxima, tenta escolher melhor como você fala com quem não conhece na internet.

  9. #99
    Meu Moto Z2 tá ali na caixa sem eu poder usar. Tô processando a Motorola, pois deu defeito, e ela me acusa de ter causado. Graças a Deus tenho provas que dizem o contrário... aguardando o fim desse processo... Usei o telefone por três meses....

  10. #100
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    de que adianta 6GB de RAM se não segura apps abertos?
    Porra se não segurar agora eles tem que se matar rs.

  11. #101
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Foi por esse motivo que meu iphone 6 ta na gaveta. Nada pratico...
    Pois é o pessoal ainda acha iphone uma maravilha.

  12. #102
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Cara, qualquer celular fora custa a metade do preço que é cobrado aqui.
    E todos já sabem disso, não necessario falar, a questão sempre é longo tempo para receber e as taxas, quando tiver solução para essas duas coisas e povo continuar a comprar aqui ai sim pode chamar de louco.

  13. #103
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Prefiro esperar o One Power, pelo menos ele não deve trazer Snaps nem sensor biométrico na lateral.
    E o A9 Star Lite? Rs

  14. #104
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    Cara faz o seguinte. Pega a Apple, Samsung e Motorola, pesquisa o preço no EUA e Brasil. Tu muda sua opinião que a Motorola cobra preços absurdos no Brasil. Vamos usar a logica com Moto z2 play. EUA $350 vamos converter em reais. Vai para R$1300. No Brasil no site da Motorola sai R$1500. Conclusão 200 reais($53) de diferença com EUA e Brasil no caso da Motorola.
    Agora vamos para a Apple. Iphone 7 custa $549 converter em reais. Vai para R$2044. No Brasil no site da Apple sai R$3200. Conclusão 1100 reais($294) de diferença com EUA e Brasil.
    Vamos pegar o Samsug S8 no EUA custa $499 converter em reais. Vai para R$1861. No Brasil no site da Samsung R$3700. Conclusão 1830 reais($429) de diferença com EUA e Brasil.
    Agora me diga qual são as marcas que mais rouba do Brasileiros. Esses preços são direto da loja da marca !!! Não loja.
    Isso é verdade.

  15. #105
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Só pagaria esse preço se não tivesse esse logo da motorola na frente e o snap 660.

  16. #106
    Quote Originally Posted by Scriptando View Post
    VOCÊ TA MALUCO CARA, QUE LOUCURA VC TA FALANDO?????? EU TO COM ESSA MERDA DESSE X PLAY DESDE 2015, EM 2016 EU JA ESTAVA REVOLTADO COM ESSE LIXO QUE DESLIGAVA SOZINHO COM 20% DE BATERIA, HOJE ELE DESLIGA COM 40%. FUI NO FORUM DA MOTOROLA, RECLAME AQUI E ETC, VI QUE CENTENAS DE PESSOAS ESTAVAM COM O MESMO PROBLEMA E A MOTOROLA NÃO ESTÁ NEM AI. ATÉ HOJE ESSE PEOBLEMA PERSISTE EM VARIOS APARELHOS DA MOTOROLA, BASTA PESQUISAR NO GOOGLE. DAI ME VEM VC QRENDO PROMOVER ESSA MERDA, PQ TA TODO MUNDO CRITICANDO AQUI... ENVIA SEU CURRICULO PARA O TC, ASSIM VC GANHA COMISSÃO PELA PROPAGANDA QUE VC POSTOU AQUI.
    Meu Moto Z tem o mesmo problema, como de centena de pessoas. Motorola nunca mais. Sem suporte, aparelhos com vício oculto.

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Só pagaria esse preço se não tivesse esse logo da motorola na frente e o snap 660.
    Eles poderiam colocar no logo um mini sensor biométrico como fez a Huawei, e pra um intermediário o 660 está ótimo

  18. #108
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Pagar quase 3k num sd636 quando há opção na China com o mesmo processador ou até melhor por mais em conta ou até mesmo um top de linha. Só um sem noção para comprar isso (apesar que tem louco para tudo né?!)
    Não iremos falar de importação porque nao são todos que tem tal coragem.
    Mas podemos colocar como melhor escolha nacional o Moto Z2 Force ou Galaxy S8 nessa faixa de preço. E eu fui de Galaxy S8 por conta de vários fatores. Se a pessoa tiver paciência pra procurar, por mais 500,00 reais no máximo, já se consegue o Note 8.

  19. #109
    Junior Member Wisleypin's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Porra se não segurar agora eles tem que se matar rs.
    Não acredito que um aparelho com 4 GB de memória RAM, não segure boa parte dos apps rodando em segundo plano, sem precisar reiniciar. É falta de otimização do sistema mesmo. Lógico, que com 6 GB vai segurar mais alguns apps sem reiniciar.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by B_C_Naves View Post
    A melhor opção da Motorola agora é o G6 Plus, o resto ou é lixo, ou é muito caro, que compensa pegar de outra marca.

    E pra quem fala que prefere pegar um S8 e ou um Xiaomi da vida ( Muito bons por acaso), guarde para si, pois cada gasta seu dinheiro do jeito que quiser e tem suas próprias necessidades e objetivos com um smartphone, e isso só gera uma espécie de SPAM nos comentários do TC!
    Meu amigo o z2force ainda é uma ótima opção bem melhor que moto g slc

  21. #111
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Wisleypin View Post
    Não acredito que um aparelho com 4 GB de memória RAM, não segure boa parte dos apps rodando em segundo plano, sem precisar reiniciar. É falta de otimização do sistema mesmo. Lógico, que com 6 GB vai segurar mais alguns apps sem reiniciar.
    Só vendo pra crer não se sabe até que ponto o sistema esta mal otimizado rs.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Quero saber do z3 force

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Scriptando View Post
    VOCÊ TA MALUCO CARA, QUE LOUCURA VC TA FALANDO?????? EU TO COM ESSA MERDA DESSE X PLAY DESDE 2015, EM 2016 EU JA ESTAVA REVOLTADO COM ESSE LIXO QUE DESLIGAVA SOZINHO COM 20% DE BATERIA, HOJE ELE DESLIGA COM 40%. FUI NO FORUM DA MOTOROLA, RECLAME AQUI E ETC, VI QUE CENTENAS DE PESSOAS ESTAVAM COM O MESMO PROBLEMA E A MOTOROLA NÃO ESTÁ NEM AI. ATÉ HOJE ESSE PEOBLEMA PERSISTE EM VARIOS APARELHOS DA MOTOROLA, BASTA PESQUISAR NO GOOGLE. DAI ME VEM VC QRENDO PROMOVER ESSA MERDA, PQ TA TODO MUNDO CRITICANDO AQUI... ENVIA SEU CURRICULO PARA O TC, ASSIM VC GANHA COMISSÃO PELA PROPAGANDA QUE VC POSTOU AQUI.
    Tenho um Moto X 2014 com o mesmo problema de bateria.

  24. #114
    Quote Originally Posted by Wisleypin View Post
    Não acredito que um aparelho com 4 GB de memória RAM, não segure boa parte dos apps rodando em segundo plano, sem precisar reiniciar. É falta de otimização do sistema mesmo. Lógico, que com 6 GB vai segurar mais alguns apps sem reiniciar.
    Parece que é essa a situação do Moto X4.

  25. #115
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    4 gb de ram bem otimizados segura mais de 20 apps em background. esse lance de 6 gb de ram é puro marketing em itermediarios.
    Principalmente quando se lembra que muita gente sequer tem um PC com 6 GB de RAM.

  26. #116
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Deveria trazer tudo de uma vez..
    O problema é que isso já não é de hoje.
    E sequer é exclusividade da Motorola esse tipo de estratégia.

  27. #117
    Quote Originally Posted by Scriptando View Post
    VOCÊ TA MALUCO CARA, QUE LOUCURA VC TA FALANDO?????? EU TO COM ESSA MERDA DESSE X PLAY DESDE 2015, EM 2016 EU JA ESTAVA REVOLTADO COM ESSE LIXO QUE DESLIGAVA SOZINHO COM 20% DE BATERIA, HOJE ELE DESLIGA COM 40%. FUI NO FORUM DA MOTOROLA, RECLAME AQUI E ETC, VI QUE CENTENAS DE PESSOAS ESTAVAM COM O MESMO PROBLEMA E A MOTOROLA NÃO ESTÁ NEM AI. ATÉ HOJE ESSE PEOBLEMA PERSISTE EM VARIOS APARELHOS DA MOTOROLA, BASTA PESQUISAR NO GOOGLE. DAI ME VEM VC QRENDO PROMOVER ESSA MERDA, PQ TA TODO MUNDO CRITICANDO AQUI... ENVIA SEU CURRICULO PARA O TC, ASSIM VC GANHA COMISSÃO PELA PROPAGANDA QUE VC POSTOU AQUI.
    Eu sou usuário da primeira e segunda geração da linha z e nunca tive um unico motivo pra reclamar... O meu funciona perfeitamente. Existe problema em todas as marcas, acho que o amigo ali encima pra mim falou muita verdade... Mas quando a experiência não é boa igual a sua, imagino a decepção... Mas com base na minha experiência eu aconselharia comprar o meu z2 play paguei 1340 achei super vantajoso e tá me sendo de grande valia... Já tive outros aparelhos de outras marcas, mas a linha moto Z foi surpreendente... Dificilmente vou trocar essa linha com base na minha experiência. Olha que não sou fã de marca, sou realista como usuário.

  28. #118
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Variante "Play" com apenas 3000 mAh de bateria, menos que a primeira versão do Moto X Play que tinha 3600 mAh. A Motorola tá louca, só pode

  29. #119
    Quote Originally Posted by gabrielnicoletti View Post
    Tenho um Moto X 2014 com o mesmo problema de bateria.
    O meu deu esse problema, porém após 1 ano e pouco de uso. Sou hard user, então os ciclos dela acabaram "rápido". Paguei 70 reais, incluindo a mão de obra, na única autoriza oficial aqui em Brasília e ficou zerado!! Só troquei pq minha mãe o deixou cair, daí tal conserto, já não valia a pena.

  30. #120
    Sejamos sinceros , o telefone não ficou de todo Ruim, ele peca na perda de bateria que já vem sendo reclamada desde o Z2 play e o processador poderia ser melhor. Do jeito q ele ta ai, mesmo a versao tunada de 128 GB e 6 de ram pra mim, vale no máximo ,chorando 2000 conto.