LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,433

    Google Assistente agora pode conversar com você de forma contínua e sem pausas

    Nova atualização da Google permite que você continue uma conversa com a Assistente sem ter que voltar a falar "Ok Google".

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Eu queria saber que dia ou ano,data que vai colocar a Google assistente no Android 7.0 pela amor de Deus eu tô ansiosa pra colocar logo

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Já recebi a Conversa Contínua, realmente aparece como somente liberdade em inglês, mas não percebi que realmente fosse somente para esse idioma, acho que funcionou normal em Pt.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Marianny62818 View Post
    Eu queria saber que dia ou ano,data que vai colocar a Google assistente no Android 7.0 pela amor de Deus eu tô ansiosa pra colocar logo
    ué, no Android 7 já está disponível. esta disponível em Android 5 pra cima, com 1GB de memória sobrando entre outras coisas. mas não está em todos os smartphones, por exemplo, tentei usar num Moto G3 e não está disponível

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Daniel_Clemente View Post
    ué, no Android 7 já está disponível. esta disponível em Android 5 pra cima, com 1GB de memória sobrando entre outras coisas. mas não está em todos os smartphones, por exemplo, tentei usar num Moto G3 e não está disponível
    Tenho Android 6 num G4 Beat da LG. Nunca liberou. Foda.

  6. #6
    Junior Member Afons39's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Daniel_Clemente View Post
    ué, no Android 7 já está disponível. esta disponível em Android 5 pra cima, com 1GB de memória sobrando entre outras coisas. mas não está em todos os smartphones, por exemplo, tentei usar num Moto G3 e não está disponível
    Só está disponível em aparelhos com 2GB de RAM ou mais, funcionando a partir do Android 5.1.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Afons39 View Post
    Só está disponível em aparelhos com 2GB de RAM ou mais, funcionando a partir do Android 5.1.
    Tablet lg g pad v500, android 5.0.2 aqui, funciona de boa

  8. #8
    Já está funcionando no moto G4 plus!!

  9. #9
    Junior Member Uedislei's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Só funciona duas frases

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    26
    Android 5.0 1GB de RAM e tela HD
    Android 6.0 e 1,5GB de RAM e tela HD
    Android 7.0 já vem instalado ou com suporte independente da ram e da tela%uD83D%uDE1C%uD83D%uDE09