LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 90
  1. #31
    Junior Member Wilson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Tenho iPhone 7 128g
    Após a atualização a câmera ficou preta da mesma forma que na matéria.
    Será que a Apple Brasil da algum suporte sobre isso? Mesmo após término da garantia

  2. #32
    Quote Originally Posted by Wilson_Lima View Post
    Tenho iPhone 7 128g
    Após a atualização a câmera ficou preta da mesma forma que na matéria.
    Será que a Apple Brasil da algum suporte sobre isso? Mesmo após término da garantia
    Seu aparelho voltou ao normal?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Tenho um SE
    Ele atualizou para o IOS 11.4 e a caneca começou a ficar preta
    Não funciona em nenhum app, Instagram, WhatsApp... a frontal funciona mas a principal NÃO

  4. #34
    Junior Member Andrea_Fer's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Igor_Souza View Post
    Eu tenho um iPhone também e após a atualização a câmera fica tremendo mesmo em modo foto ou vídeo. Só para quando ponho em câmera lenta
    A minha acontece a mesma coisa. Oq vc fez?

  5. #35
    Junior Member Iury_Assun_o's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Claudia_Ribeiro View Post
    O meu 7 plus, está impossível de tirar foto ou filmar, a tela treme a ponta de não conseguir foco %uD83D%uDE21
    conseguiu arrumar?

  6. #36
    Meu Iphone 6s Plus também está com o problema de tela preta na camera. E quando ela abre, não foca, fica sempre tremendo. Isso aconteceu exatamente após a atualização para o IOS 11.4, mas até agora não foi resolvido.

  7. #37
    Junior Member Livia_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Emerson_Rufato View Post
    Minha filha atualizou o iPhone 7s plus , e o microfone parou de funcionar.alem de ficar mudo nas ligações , ela não escuta e a voz não aparece para a outra pessoa da ligação, antes da atualização estava tudo normal
    Conseguiu resolver??!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Meu iPhone 7 256GB está com a câmera trêmula. O iOS é 12.1.4, estou atualizando no momento para o iOS 12.2. Pensei que pudesse ser até algum problema só no meu aparelho. Vamos ver se resolve.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Pycke_Oner View Post
    O meu após atualizar ficou também com a câmera preta , troquei a câmera, e nada .... espero que resolvam esse bug ... pq o meu celular nunca Caio no chão ou sofreu alguma queda !
    Vc conseguiu arrumar o problema

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Não voltou ao normal. Entrei em contato com a Apple que disse que o problema é no meu aparelho e que tenho que levar em uma assistência. Câmera lenta funciona, segundo o moço que me atendeu é porque são câmeras diferentes. Se eu pegar um ímã e colocar próximo a câmera ou na parte da frente do celular, também próximo a câmera, ela centraliza e não fica trêmula.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JessikaG View Post
    Meu iPhone 7 256GB está com a câmera trêmula. O iOS é 12.1.4, estou atualizando no momento para o iOS 12.2. Pensei que pudesse ser até algum problema só no meu aparelho. Vamos ver se resolve.
    Depois de muito pesquisar consegui resolver meu problema. Não resolveu com a atualização. Coloquei um ímã perto da câmera traseira até focar e parar de tremer, deixei ele quieto por uns 8 a 10 minutos mais ou menos, depois saí da câmera e tirei o ímã, já fiz vídeos, tirei fotos, sai e entrei várias vezes rsrs
    Até então está funcionando perfeitamente.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Emerson_Rufato View Post
    Minha filha atualizou o iPhone 7s plus , e o microfone parou de funcionar.alem de ficar mudo nas ligações , ela não escuta e a voz não aparece para a outra pessoa da ligação, antes da atualização estava tudo normal
    O
    Meu tbm

  13. #43
    Quote Originally Posted by Maria_Eduarda_II View Post
    Seu aparelho voltou ao normal?
    preciso de ajuda com isso também

  14. #44
    Junior Member Camilasil1903's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by GuiAguiar View Post
    Tenho um SE
    Ele atualizou para o IOS 11.4 e a caneca começou a ficar preta
    Não funciona em nenhum app, Instagram, WhatsApp... a frontal funciona mas a principal NÃO
    Oi

  15. #45
    Junior Member Camilasil1903's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by JessikaG View Post
    Depois de muito pesquisar consegui resolver meu problema. Não resolveu com a atualização. Coloquei um ímã perto da câmera traseira até focar e parar de tremer, deixei ele quieto por uns 8 a 10 minutos mais ou menos, depois saí da câmera e tirei o ímã, já fiz vídeos, tirei fotos, sai e entrei várias vezes rsrs
    Até então está funcionando perfeitamente.
    O problema persistiu?

  16. #46
    Junior Member Camilasil1903's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Gustavo_Tessari View Post
    Meu Iphone 6s Plus também está com o problema de tela preta na camera. E quando ela abre, não foca, fica sempre tremendo. Isso aconteceu exatamente após a atualização para o IOS 11.4, mas até agora não foi resolvido.
    Conseguiu resolver?

  17. #47
    Junior Member Camilasil1903's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Igor_Souza View Post
    Eu tenho um iPhone também e após a atualização a câmera fica tremendo mesmo em modo foto ou vídeo. Só para quando ponho em câmera lenta
    Conseguiu resolver?

  18. #48
    Junior Member Camilasil1903's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    O meu é o IPhone 6s Plus... A câmera fica tremendo e não foca. Estou com medo de trocar a câmera traseira e não resolver. Poxa

  19. #49
    Junior Member Taiane_Veloso's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Atualizei há algum tempo e começou com a câmera focando apenas no centro da imagem, as laterais ficavam desfocadas. Atualizei novamente para o IOS mais recente e agora a câmera traseira encontra-se tremendo, não foca de jeito nenhum.

  20. #50
    Junior Member Taiane_Veloso's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Camilasil1903 View Post
    O meu é o IPhone 6s Plus... A câmera fica tremendo e não foca. Estou com medo de trocar a câmera traseira e não resolver. Poxa
    Estou com o mesmo problema

  21. #51
    Junior Member Hugo César's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Tenho iPhone 6s e na versão do IOS 12.3.1 estou com problemas na câmera traseira fica preto e o wats não abre a câmera

  22. #52
    Junior Member Dara_Vilharga's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gustavo_Tessari View Post
    Meu Iphone 6s Plus também está com o problema de tela preta na camera. E quando ela abre, não foca, fica sempre tremendo. Isso aconteceu exatamente após a atualização para o IOS 11.4, mas até agora não foi resolvido.
    Estou com o mesmo problema

  23. #53
    Junior Member Iara_Alves9's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Hugo César View Post
    Tenho iPhone 6s e na versão do IOS 12.3.1 estou com problemas na câmera traseira fica preto e o wats não abre a câmera
    Também to assim, o seu já voltou ao normal ?

  24. #54
    Junior Member Iara_Alves9's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    O meu foi atualizou para 12.3.1 é simplesmente do funciona a câmera normal no Instagram mesmo assim esta com zoom. No wpp não abre somente selfie no app do celular câmera também só funciona selfie p tirar foto normal ficar toda preta não abre de jeito nenhum a imagem e nem no wpp. To desesperando achando q é algo de meu celular. Minha lanterna não tá funcionando mais no insta a foto sai com flash .

  25. #55
    Junior Member Rodrigo_Denis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Taiane_Veloso View Post
    Atualizei há algum tempo e começou com a câmera focando apenas no centro da imagem, as laterais ficavam desfocadas. Atualizei novamente para o IOS mais recente e agora a câmera traseira encontra-se tremendo, não foca de jeito nenhum.
    Estou com o mesmo problema, foca um pouco melhor de longe só e meia boca

  26. #56
    Junior Member Rodrigo_Denis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Taiane_Veloso View Post
    Atualizei há algum tempo e começou com a câmera focando apenas no centro da imagem, as laterais ficavam desfocadas. Atualizei novamente para o IOS mais recente e agora a câmera traseira encontra-se tremendo, não foca de jeito nenhum.
    Fotos estão saindo muito escuras tbém

  27. #57
    Junior Member Kaio_Phillipe's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O meu esta atualizado para o iOS 12.3.1 e a câmera traseira não foca, fica totalmente embaçada, tentei no Instagram e WhatsApp e fica do mesmo jeito. Somente a câmera frontal está funcionando...

  28. #58
    Junior Member Cristiano_T's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kaio_Phillipe View Post
    O meu esta atualizado para o iOS 12.3.1 e a câmera traseira não foca, fica totalmente embaçada, tentei no Instagram e WhatsApp e fica do mesmo jeito. Somente a câmera frontal está funcionando...
    Conseguiu resolver? estou com o mesmo problema no meu 7 Plus

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by JessikaG View Post
    Depois de muito pesquisar consegui resolver meu problema. Não resolveu com a atualização. Coloquei um ímã perto da câmera traseira até focar e parar de tremer, deixei ele quieto por uns 8 a 10 minutos mais ou menos, depois saí da câmera e tirei o ímã, já fiz vídeos, tirei fotos, sai e entrei várias vezes rsrs
    Até então está funcionando perfeitamente.
    Que geringonça é essa aí? A Apple tinha que solucionar isso aí.Armengue da zorra é esse pra "ajustar" a câmera.

  30. #60
    Quote Originally Posted by Iara_Alves9 View Post
    O meu foi atualizou para 12.3.1 é simplesmente do funciona a câmera normal no Instagram mesmo assim esta com zoom. No wpp não abre somente selfie no app do celular câmera também só funciona selfie p tirar foto normal ficar toda preta não abre de jeito nenhum a imagem e nem no wpp. To desesperando achando q é algo de meu celular. Minha lanterna não tá funcionando mais no insta a foto sai com flash .
    O meu esta igual. Não sei oque fazer :/