LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 90 de 90
  1. #61
    Junior Member Maichelen's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by giovana10012 View Post
    Nao sei se foi por conta da atualizacao, mas de uns meses pra ca a minha camera traseira parou de funcionar, sempre que ia tirar foto ela ficava toda preta ou entao mudando de cor(parecendo aquelas televisoes velhas quando quiemam) e o pior de tudo eu levei a loja para ver se tinha conserto e trocaram a camera mas o problema insiste , me informaram que seria a placa do celular que estaria com defeito, agora vou ficar na duvida sera que a placa mesmo ou apenas a atualizacao?!
    Aconteceu o mesmo comigo, troquei e nada! Disseram que era na placa

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Gente meu iPhone 7 após a atualização 12.4 deu bug na câmera e estou decepcionada porque faz 4 meses que tenho apenas. E a câmera está trêmula apenas para foto normal, modo quadrado e vídeo e em alguns aplicativos. Agora em relação a outras opção da câmera do iPhone esta normal e tem uns aplicativos que está normal também. E não sei o q fazer o suporte da Apple ajudou em nd.

  3. #63
    Junior Member Yasmin_Veiga's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Iara_Alves9 View Post
    O meu foi atualizou para 12.3.1 é simplesmente do funciona a câmera normal no Instagram mesmo assim esta com zoom. No wpp não abre somente selfie no app do celular câmera também só funciona selfie p tirar foto normal ficar toda preta não abre de jeito nenhum a imagem e nem no wpp. To desesperando achando q é algo de meu celular. Minha lanterna não tá funcionando mais no insta a foto sai com flash .
    O meu aconteceu o mesmo, não sei o que fazeeeer

  4. #64
    Junior Member Luana_Dias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Pensei que esse problema da câmera fosse passível de correção. Mas não.. é um bug do sistema operacional que somente a Apple é capaz de corrigir. Decepção!
    Minha câmera está tremula e não foca no local que eu determino. Horrível!

  5. #65
    Gente meu iPhone 7 Plus depois da atualização fica com a tela totalmente preta na câmera 1x só pega com zoom mas com uma qualidade horrível. Alguém tem uma solução ?

  6. #66
    Já reiniciei o celular já fiz de tudo

  7. #67
    Eu instalei na nova versão do iOS e minha câmera agora fica tremendo levei na assistência e disseram que era problema do focalizado e que eu precisava trocar a câmera ficou em 556,00 reais um absurdo, tenho certeza que não é problema da câmera e sim um bug na câmera

  8. #68
    Instalei a última versão 12.4.4 no meu iPhone 6 normal as câmeras ficaram escuras até agora não sei o q fazer não abrem por nada, não sei o que fazer.

  9. #69
    Junior Member Hellen_Lucio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Juliano-Ferreira View Post
    Eu instalei na nova versão do iOS e minha câmera agora fica tremendo levei na assistência e disseram que era problema do focalizado e que eu precisava trocar a câmera ficou em 556,00 reais um absurdo, tenho certeza que não é problema da câmera e sim um bug na câmera
    Amigo, abre o celular e coloca um pequeno ímã bem perto da câmera que ela para de tremer. Fiz no meu e não tremeu mais.

  10. #70
    Junior Member Hellen_Lucio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Taiane_Veloso View Post
    Atualizei há algum tempo e começou com a câmera focando apenas no centro da imagem, as laterais ficavam desfocadas. Atualizei novamente para o IOS mais recente e agora a câmera traseira encontra-se tremendo, não foca de jeito nenhum.
    Abre o celular e coloca um pequeno imã dentro bem perto da câmera que para de tremer

  11. #71
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    63
    enfrento esse problema no ipad 2 e no iPhone 6s Plus, a camera nao abre fica com a tela toda preta.

  12. #72
    Junior Member Rayane_Campos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Um celular tão caro pra passar por isso é um absurdo. Tenho o 7 Plus, e depois que atualizei o software para o 13.4 minha câmera frontal não abre em nenhum aplicativo , abre apenas na câmera original do aparelho. Não abre nem no Instagram, nem no whats, Tiktok, Snapchat em NENHUM!!!! Estou esperando a Apple lançar outra versão pra ver se volta ao normal, meu medo é esperar todo esse tempo e parar de funcionar outra coisa e só ir piorando o aparelho.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tenho um iPhone SE (iOs 13.4) e na semana passada a camera traseira parou de focar. Notei que o problema é intermitente porém é muito chato! Pesquisei em vários sites e ainda nao encontrei uma solucao pra isso...

  14. #74
    Quote Originally Posted by Rayane_Campos View Post
    Um celular tão caro pra passar por isso é um absurdo. Tenho o 7 Plus, e depois que atualizei o software para o 13.4 minha câmera frontal não abre em nenhum aplicativo , abre apenas na câmera original do aparelho. Não abre nem no Instagram, nem no whats, Tiktok, Snapchat em NENHUM!!!! Estou esperando a Apple lançar outra versão pra ver se volta ao normal, meu medo é esperar todo esse tempo e parar de funcionar outra coisa e só ir piorando o aparelho.
    Oi, boa tarde! O meu também parou exatamente assim.
    Você conseguiu resolver seu problema?

  15. #75
    Junior Member AmandaSenutna's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rayane_Campos View Post
    Um celular tão caro pra passar por isso é um absurdo. Tenho o 7 Plus, e depois que atualizei o software para o 13.4 minha câmera frontal não abre em nenhum aplicativo , abre apenas na câmera original do aparelho. Não abre nem no Instagram, nem no whats, Tiktok, Snapchat em NENHUM!!!! Estou esperando a Apple lançar outra versão pra ver se volta ao normal, meu medo é esperar todo esse tempo e parar de funcionar outra coisa e só ir piorando o aparelho.
    O meu também estou com esse problema...

  16. #76
    Junior Member Nayara_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rayane_Campos View Post
    Um celular tão caro pra passar por isso é um absurdo. Tenho o 7 Plus, e depois que atualizei o software para o 13.4 minha câmera frontal não abre em nenhum aplicativo , abre apenas na câmera original do aparelho. Não abre nem no Instagram, nem no whats, Tiktok, Snapchat em NENHUM!!!! Estou esperando a Apple lançar outra versão pra ver se volta ao normal, meu medo é esperar todo esse tempo e parar de funcionar outra coisa e só ir piorando o aparelho.
    Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rayane_Campos View Post
    Um celular tão caro pra passar por isso é um absurdo. Tenho o 7 Plus, e depois que atualizei o software para o 13.4 minha câmera frontal não abre em nenhum aplicativo , abre apenas na câmera original do aparelho. Não abre nem no Instagram, nem no whats, Tiktok, Snapchat em NENHUM!!!! Estou esperando a Apple lançar outra versão pra ver se volta ao normal, meu medo é esperar todo esse tempo e parar de funcionar outra coisa e só ir piorando o aparelho.
    O meu também no iOS 13.4.1 está ocorrendo o mesmo problema.
    Na câmera original funciona normal mas nós Apps instalados faz fechar o App ou fica na tela toda preta.

  18. #78
    Junior Member Jair_Medeiros's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    O meu 7 plus também

  19. #79
    Quote Originally Posted by Rayane_Campos View Post
    Um celular tão caro pra passar por isso é um absurdo. Tenho o 7 Plus, e depois que atualizei o software para o 13.4 minha câmera frontal não abre em nenhum aplicativo , abre apenas na câmera original do aparelho. Não abre nem no Instagram, nem no whats, Tiktok, Snapchat em NENHUM!!!! Estou esperando a Apple lançar outra versão pra ver se volta ao normal, meu medo é esperar todo esse tempo e parar de funcionar outra coisa e só ir piorando o aparelho.
    O meu tbm está assim!!!
    Parou de funcionar na sexta agora, não pega em nenhum aplicativo tbm que sacooo!!!!

  20. #80
    Junior Member Amandaov93's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vanlopesk View Post
    Tenho um iPhone SE (iOs 13.4) e na semana passada a camera traseira parou de focar. Notei que o problema é intermitente porém é muito chato! Pesquisei em vários sites e ainda nao encontrei uma solucao pra isso...
    To com o mesmo problema no iPhone 8, minha câmera foca só de perto

  21. #81
    Junior Member Amanda_Nunnes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Eu tenho o 7 e a câmera do nada treme e só foca de perto %uD83D%uDE13

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tenho Iphone 7 Plus e após atualização para IOS 13.4 minha câmera frontal esta com péssima qualidade de imagem, fica uma imagem escurecida horrível e embaçada, parece aqueles celulares antigos da samsung. Estou extremamente insatisfeita, um celular que á um ano atras paguei quase 3 mil reais para agora estar assim. E o pior não tem nem com quem reclamar.

  23. #83
    Junior Member Thais_Martins's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hellen_Lucio View Post
    Abre o celular e coloca um pequeno imã dentro bem perto da câmera que para de tremer
    Como vc abriu ?

  24. #84
    Junior Member Daisy_Lilian's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Eu tenho o iPhone 8 e após a atualização do iOS 14 a câmera não funciona só fica com a tela preta, e a frontal somente se o flash estiver ligado . A lanterna tbm não funciona. Já reiniciei e desliguei um milhão de vezes e não resolveu . %uD83D%uDE21

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Olá o meu é o 7 plus não pega nenhuma camera nem as do fundo nem frontal , você conseguiu resolver o seu ? E como ?

  26. #86
    Quote Originally Posted by Amanda_Nunnes View Post
    Eu tenho o 7 e a câmera do nada treme e só foca de perto %uD83D%uDE13
    O meu tbm fica, concertou ?

  27. #87
    Quote Originally Posted by Luana_Dias View Post
    Pensei que esse problema da câmera fosse passível de correção. Mas não.. é um bug do sistema operacional que somente a Apple é capaz de corrigir. Decepção!
    Minha câmera está tremula e não foca no local que eu determino. Horrível!
    A minha tá do mesmo jeito, cara mandou eu trocar a câmera 480 pau, Deus me livre, resolveu o seu ?

  28. #88
    Junior Member Layza_Lys's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vanlopesk View Post
    Tenho um iPhone SE (iOs 13.4) e na semana passada a camera traseira parou de focar. Notei que o problema é intermitente porém é muito chato! Pesquisei em vários sites e ainda nao encontrei uma solucao pra isso...
    A minha também, e é um iphone 6! Nao sei como resolver

  29. #89
    Eu tenho uma iPhone 6s e tenho um problema com o áudio oscilando na gravação de vídeo com a câmera frontal, e só com a gravação com a frontal mesmo. Áudio dos aplicativos normais e com a traseira funciona perfeitamente. Já fui em tudo quanto é fórum, já voltei com as configurações de fábrica, levei em Assistencia e ninguém, absolutamente ninguém sabe o porquê dessa coisa. Bem chateado mesmo e sem solução até agora

  30. #90
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    A maioria nos comentários so com iphone antigo, o povo nao entende q aparelho antigo sofre como qualquer outro, não tem essa q haaa mas é um iPhone, foda-se, melhor um bom intermediário Android do ano ou top do ano ou iPhone de 2 anks no máximo, agora o pessoal falar em 5s, SE, 6, 6s, 7, peraí pessoal tudo tem limite, até a idiotice e o fanatismo devem ter.