LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 90
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    63
    A bateria mesmo está pior do que já era.

  3. #3
    notei que usando outros apps para tirar foto, tipo insta ou whatsapp, a foto fica toda granulada, só com o app nativo que a foto fica boa, alguém mais? iPhone 7

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    20
    Meu iPhone 6 está tudo ok.

  5. #5
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Realmente percebi uma queda na qualidade.

  6. #6
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Realmente percebi uma queda na qualidade.
    Esqueci a bateria teve uma piora considera nessa atualização

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    96
    Aonde estão os defensores da marca, tida por eles como perfeita?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by DilSantos View Post
    Aonde estão os defensores da marca, tida por eles como perfeita?
    Somos usuários,e não fanboys como os androidânus.

  9. #9
    Junior Member juninho4000's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    10
    Bateria do meu i7 Plus está uma droga depois dessa atualização, câmera no Insta e Whats não está normal.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    16
    iPhone 7 com piora absurda na bateria. O consumo da mesma está simplesmente ridículo.

  11. #11
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Fiz bem em mantê-lo no iOS 10.3.3. Única coisa que levemente atrapalha é alguns poucos jogos que exigem o 11 como requisito e novos emojis que aparecem como código no 10.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Felipe_Poersch View Post
    notei que usando outros apps para tirar foto, tipo insta ou whatsapp, a foto fica toda granulada, só com o app nativo que a foto fica boa, alguém mais? iPhone 7
    Reparei isso também.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    79
    Além do preço demasiado elevado....ainda tem esses problemas todos....

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    79
    Além do preço demasiado elevado....ainda tem esses problemas todos....

  15. #15
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Ruii View Post
    Além do preço demasiado elevado....ainda tem esses problemas todos....
    Isso é normal e recorrente à cada atualização, mas nada que um hotfix não corrija.
    T.'.F.'.A.'.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Meu iPhone 7 está normal mais a bateria eu troquei é nova e não é da Apple ou seja único problema é que quando entro na bateria aparece aquela mensagem de bateria beta (manutenção) leve a uma Apple assistência - uma poha esta perfeito vai cont assim acompanho a bateria pelo Lirum info

  17. #17
    iOS 11 mais conhecido como A CAGADA MAIS CHEIA DE BOSTA DO MUNDO! Sistema lixo muito bugado, sou usuário de um iPhone 6 e esse sistema só me trouxe merda em cima de merda. Vamo ver se o iOS 12 vai se sair melhor.
    Apesar que eu to com medo de atualizar para o 12 e piorar o aparelho. Aí pronto, fica tudo cagado.

  18. #18
    Meu iPhone SE esta com problema na gravação de vídeos. O áudio simplesmente para de funcionar, isso se decorre na câmera nativa e na dos aplicativos como: Instagram, whatsapp, Facebook....

  19. #19
    Junior Member Pycke_Oner's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    O meu após atualizar ficou também com a câmera preta , troquei a câmera, e nada .... espero que resolvam esse bug ... pq o meu celular nunca Caio no chão ou sofreu alguma queda !

  20. #20
    Junior Member Robert_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    ELES PIORAM OS ANTIGOS PARA COMPRARMOS OS NOVOS -- APENAS ISSO...

  21. #21
    Junior Member Felyrio82's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Porra o meu iPhone 7 estava perfeito. Eu usava o beta mas resolvi voltar pro normal e me ferrei. A bateria está literalmente a 90% e o telefone tem 11 meses! No sistema de bateria novo, estava a 98% no iOS 11.3 e caiu para 90 na versão estável. Além disso o celular congela e reinicia em momentos

  22. #22
    Minha filha atualizou o iPhone 7s plus , e o microfone parou de funcionar.alem de ficar mudo nas ligações , ela não escuta e a voz não aparece para a outra pessoa da ligação, antes da atualização estava tudo normal

  23. #23
    Quote Originally Posted by Emerson_Rufato View Post
    Minha filha atualizou o iPhone 7s plus , e o microfone parou de funcionar.alem de ficar mudo nas ligações , ela não escuta e a voz não aparece para a outra pessoa da ligação, antes da atualização estava tudo normal
    e o que vc fez? o meu iphone 7 aconteceu a mesma coisa...

  24. #24
    O meu iPhone 6 começou a travar a rotação da tela, só voltando ao normal após desligar. E quando chega a 1% de bateria, ele não desliga... simplesmente começa a dar lag e quando finlmente desliga, fica na tela da maça em loop, tentando ligar, até eu conectar o carregador. %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Markantonio View Post
    Somos usuários,e não fanboys como os androidânus.
    Não precisa ser fãnboy do Android pra saber que o iOcú não presta

  26. #26
    Junior Member Ana_Sene's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pycke_Oner View Post
    O meu após atualizar ficou também com a câmera preta , troquei a câmera, e nada .... espero que resolvam esse bug ... pq o meu celular nunca Caio no chão ou sofreu alguma queda !
    vc conseguiu resolver seu problema?

  27. #27
    O meu 7 plus, está impossível de tirar foto ou filmar, a tela treme a ponta de não conseguir foco %uD83D%uDE21

  28. #28
    Junior Member Igor_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Eu tenho um iPhone também e após a atualização a câmera fica tremendo mesmo em modo foto ou vídeo. Só para quando ponho em câmera lenta

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Nao sei se foi por conta da atualizacao, mas de uns meses pra ca a minha camera traseira parou de funcionar, sempre que ia tirar foto ela ficava toda preta ou entao mudando de cor(parecendo aquelas televisoes velhas quando quiemam) e o pior de tudo eu levei a loja para ver se tinha conserto e trocaram a camera mas o problema insiste , me informaram que seria a placa do celular que estaria com defeito, agora vou ficar na duvida sera que a placa mesmo ou apenas a atualizacao?!

  30. #30
    Junior Member Fbmarkss's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    IPhone 7 começou a dar problema, só foca na horizontal ou no modo câmera lenta