LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 67 de 67
    Junior Member Maichelen's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Quote Originally Posted by giovana10012 View Post
    Nao sei se foi por conta da atualizacao, mas de uns meses pra ca a minha camera traseira parou de funcionar, sempre que ia tirar foto ela ficava toda preta ou entao mudando de cor(parecendo aquelas televisoes velhas quando quiemam) e o pior de tudo eu levei a loja para ver se tinha conserto e trocaram a camera mas o problema insiste , me informaram que seria a placa do celular que estaria com defeito, agora vou ficar na duvida sera que a placa mesmo ou apenas a atualizacao?!
    Aconteceu o mesmo comigo, troquei e nada! Disseram que era na placa

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Gente meu iPhone 7 após a atualização 12.4 deu bug na câmera e estou decepcionada porque faz 4 meses que tenho apenas. E a câmera está trêmula apenas para foto normal, modo quadrado e vídeo e em alguns aplicativos. Agora em relação a outras opção da câmera do iPhone esta normal e tem uns aplicativos que está normal também. E não sei o q fazer o suporte da Apple ajudou em nd.

Junior Member Yasmin_Veiga's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by Iara_Alves9 View Post
    O meu foi atualizou para 12.3.1 é simplesmente do funciona a câmera normal no Instagram mesmo assim esta com zoom. No wpp não abre somente selfie no app do celular câmera também só funciona selfie p tirar foto normal ficar toda preta não abre de jeito nenhum a imagem e nem no wpp. To desesperando achando q é algo de meu celular. Minha lanterna não tá funcionando mais no insta a foto sai com flash .
    O meu aconteceu o mesmo, não sei o que fazeeeer

Junior Member Luana_Dias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Pensei que esse problema da câmera fosse passível de correção. Mas não.. é um bug do sistema operacional que somente a Apple é capaz de corrigir. Decepção!
    Minha câmera está tremula e não foca no local que eu determino. Horrível!

Gente meu iPhone 7 Plus depois da atualização fica com a tela totalmente preta na câmera 1x só pega com zoom mas com uma qualidade horrível. Alguém tem uma solução ?

Já reiniciei o celular já fiz de tudo

Eu instalei na nova versão do iOS e minha câmera agora fica tremendo levei na assistência e disseram que era problema do focalizado e que eu precisava trocar a câmera ficou em 556,00 reais um absurdo, tenho certeza que não é problema da câmera e sim um bug na câmera