LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Moto G6 cobra caro por evoluções em câmera e tela | Review do TudoCelular

    Moto G6 é um bom smartphone intermediário mas, assim como todos os lançamentos recentes no país, não vale o preço cobrado

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    203
    A Câmera do Moto G6 e G6 plus são as mesmas? Eles possuem uma câmera melhor do que o Redmi Note 5?

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Olhem o photo tool do GSMArena.
    As do G6 são piores que do G6+ e G6 Play.
    Não parece sequer no nível do G4.


  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    277
    Os aparelhos da Motorola amam uma assistência técnica... atualizações garantidas já não são lá essas coisas, modificações na interface então, cada dia maior... e esse design traseiro não me desce.

  5. #5
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    99% dos brasileiros não importam smartphone e não vão mexer com isso, até pq a postura da Receita Federal já está mudando, a festinha de 1/2 de pessoas está acabando. Somos reféns de duas empresas que tem um cartel no país e deitam e rolam com essas "bombas" que em outros países custam 10% de seus salários mínimos. Fugir do cartel, poucos conseguem (via alguém que trás de fora ou se a própria pessoa viajar). Portanto uma das poucas estratégias, é esperar alguns meses, até essas "bombas" abaixarem o preço, para apenas, amenizar o quanto somos explorados. É o que tem pra hoje e ainda por muito tempo será assim.

  6. #6
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    99% dos brasileiros não importam smartphone e não vão mexer com isso, até pq a postura da Receita Federal já está mudando, a festinha de 1/2 de pessoas está acabando. Somos reféns de duas empresas que tem um cartel no país e deitam e rolam com essas "bombas" que em outros países custam 10% de seus salários mínimos. Fugir do cartel, poucos conseguem (via alguém que trás de fora ou se a própria pessoa viajar). Portanto uma das poucas estratégias, é esperar alguns meses, até essas "bombas" abaixarem o preço, para apenas, amenizar o quanto somos explorados. É o que tem pra hoje e ainda por muito tempo será assim.
    Concordo com VC totalmente. Mas a bíblia ensina que o conhecimento liberta a pessoa. Hj, com 33 anos, depois de tanto tempo acompanhando esses sites de tec e lendo os comentários de vcs, e vendo também o exemplo de minha esposa que ama comprar coisas da China, tomei coragem e decidir importar meu novo smartphone. Comprei um xiaomi mi note 3 praticamente por esse mesmo preço do g6, usando um cupom de desconto do site gizmochina, e outros acessórios. Não tem comparação!!!! Super smartphone em tudo. Aparelhos vendidos aqui são caros demais. Aos poucos, com o passar do tempo, assim como eu, cada vez mais pessoas vão abrir a mente e perder o medo, importar seus aparelhos e deixar esse celulares brasileiros encalhados nas lojas.

  7. #7
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Concordo com VC totalmente. Mas a bíblia ensina que o conhecimento liberta a pessoa. Hj, com 33 anos, depois de tanto tempo acompanhando esses sites de tec e lendo os comentários de vcs, e vendo também o exemplo de minha esposa que ama comprar coisas da China, tomei coragem e decidir importar meu novo smartphone. Comprei um xiaomi mi note 3 praticamente por esse mesmo preço do g6, usando um cupom de desconto do site gizmochina, e outros acessórios. Não tem comparação!!!! Super smartphone em tudo. Aparelhos vendidos aqui são caros demais. Aos poucos, com o passar do tempo, assim como eu, cada vez mais pessoas vão abrir a mente e perder o medo, importar seus aparelhos e deixar esse celulares brasileiros encalhados nas lojas.
    EDR, importar aparelhos, é perfeitamente legal, desde que, vc pague as taxas impostas pelas leis brasileiras, certo ? Sim, certo. Por enquanto, a Receita Federal fez vista grossas com essas importações, ou vc acha que a RF brasileira é tonta ? É o Depto que melhor funciona nesse país. Já começaram a taxar e alto (conforme a esdrúxula lei brasileira manda e foi aprovada pelos políticos votados pelo povo). Então, não adianta vc abrir a cabeça da população e mandar esse povo comprar em lojas chinesas, não vai funcionar, pq será taxado em 50%, 60%, 70%, 100%. Se valer a pena, ótimo, importe, pague as taxas e seja feliz. Mas isso não vai acontecer, a RF brasileira, se por algum motivo houvesse uma corrida pela importação, inviabilizaria isso rapidinho, não sejamos ingênuos.

  8. #8
    disseram que o áudio quando em uma chamada é muito baixo mesmo no ajuste máximo..procede essa informação???

  9. #9
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Olhem o photo tool do GSMArena.
    As do G6 são piores que do G6+ e G6 Play.
    Não parece sequer no nível do G4.
    Dessa vez eu acho que o GSM Arena pode ter errado a mão. Confere aqui o artigo do notebook check, que pra mim é referência maior nessa parte técnica:


  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Meu G6 tem câmeras muito boas tanto que comparei com o meu outro X4 e o G6 se saiu um pouco melhor que o X4 a noite

  11. #11
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Quote Originally Posted by Walter_101 View Post
    disseram que o áudio quando em uma chamada é muito baixo mesmo no ajuste máximo..procede essa informação???
    No Moto G6 eu não sei, mas o meu Moto G6 plus tem um toque extremamente baixo, chega ser absurdo, pois mesmo deixando no máximo é muito baixo. E oesmo ocorre na reprodução de som nos auto falantes e no fone de ouvido, pois comparei com o Moto G5 plus que tenho é a diferença é gritante. A Motorola deveria dar um jeito nisso.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    No Moto G6 eu não sei, mas o meu Moto G6 plus tem um toque extremamente baixo, chega ser absurdo, pois mesmo deixando no máximo é muito baixo. E oesmo ocorre na reprodução de som nos auto falantes e no fone de ouvido, pois comparei com o Moto G5 plus que tenho é a diferença é gritante. A Motorola deveria dar um jeito nisso.
    Só se for o seu o meu não tem esse problema não o som e bom

  13. #13
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    No Moto G6 eu não sei, mas o meu Moto G6 plus tem um toque extremamente baixo, chega ser absurdo, pois mesmo deixando no máximo é muito baixo. E oesmo ocorre na reprodução de som nos auto falantes e no fone de ouvido, pois comparei com o Moto G5 plus que tenho é a diferença é gritante. A Motorola deveria dar um jeito nisso.
    Tenho moto G6 plus, é o toque é absurdamente alto, pode ser um problema com algum lote , o meu é tão alto que eu retiro,

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    76
    G5, G5S(!!!), e G6 são piadas

  15. #15
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    No Moto G6 eu não sei, mas o meu Moto G6 plus tem um toque extremamente baixo, chega ser absurdo, pois mesmo deixando no máximo é muito baixo. E oesmo ocorre na reprodução de som nos auto falantes e no fone de ouvido, pois comparei com o Moto G5 plus que tenho é a diferença é gritante. A Motorola deveria dar um jeito nisso.
    Então leva na assistência, pois tenho o g6 plus e o som é muito alto. De excelente qualidade.

  16. #16
    Esse aparelho mostra tudo de bom. Más devido ser um novo lançamento, deveria ter uma bateria melhor. Pela suas características sua bateria é fraca para seu desempenho.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    EDR, importar aparelhos, é perfeitamente legal, desde que, vc pague as taxas impostas pelas leis brasileiras, certo ? Sim, certo. Por enquanto, a Receita Federal fez vista grossas com essas importações, ou vc acha que a RF brasileira é tonta ? É o Depto que melhor funciona nesse país. Já começaram a taxar e alto (conforme a esdrúxula lei brasileira manda e foi aprovada pelos políticos votados pelo povo). Então, não adianta vc abrir a cabeça da população e mandar esse povo comprar em lojas chinesas, não vai funcionar, pq será taxado em 50%, 60%, 70%, 100%. Se valer a pena, ótimo, importe, pague as taxas e seja feliz. Mas isso não vai acontecer, a RF brasileira, se por algum motivo houvesse uma corrida pela importação, inviabilizaria isso rapidinho, não sejamos ingênuos.
    Essa alta na taxa de importações é temporária, se não se importa não se taxa, logo eles também não ganham e sabemos que todos queremos a nossa fatia do bolo. Não se esqueçam também da Black Friday que é um evento a nível mundial, no final do ano recebemos 100 mil pacotes por dia, a receita não tem como analisar e taxar tudo

  18. #18
    Junior Member Karina_Rsousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    40
    Eu quero mesmo entender pq esse site fala tão mal da Motorola? Será patrocinio da Samsung?
    A Motorola lança exatamente 3 aparelhos dentro da mesma família para que cada um atenda a um público diferente, aí esse site lixo mistura as informações.

    Moto G6 play polimero de vidro
    Moto G6 e Moto G6 plus é vidro 3d...

    Câmera do moto G6 play 13mp com foco pdaf e abertura de f/ 2.0

    Câmera do moto G6 dupla de 12mp e 5mp com foco pdaf e abertura de f/ 1.8 e 2.2

    Câmera do moto G6 plus dupla de 12mp e 5mp com foco dual auto Focus e abertura de f/1.7 e 2.2

    Expliquem direito ao consumidor e parem de fazer bagunça.

  19. #19
    Junior Member Karina_Rsousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Jose_F_Silva_Silva View Post
    Esse aparelho mostra tudo de bom. Más devido ser um novo lançamento, deveria ter uma bateria melhor. Pela suas características sua bateria é fraca para seu desempenho.
    José, o processador snapdragon é voltado para economia de bateria, quanto maior o snapdragon mais otimizado ele é.

  20. #20
    Junior Member Karina_Rsousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Juniorcwb View Post
    Meu G6 tem câmeras muito boas tanto que comparei com o meu outro X4 e o G6 se saiu um pouco melhor que o X4 a noite
    Ele inclusive ganhou no comparativo com outros aparelhos da mesma faixa de preço.

  21. #21
    Junior Member Karina_Rsousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Walter_101 View Post
    disseram que o áudio quando em uma chamada é muito baixo mesmo no ajuste máximo..procede essa informação???
    Ele tem a tecnologia Dolby algo vindo do próprio Android 8.0 então leva na assistência amigo.

  22. #22
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Karina_Rsousa View Post
    José, o processador snapdragon é voltado para economia de bateria, quanto maior o snapdragon mais otimizado ele é.
    O processador dele poderia ser melhor, o Moto X4 tem um melhor processador custando o mesmo, o SD450 combina mais com a faixa de R$800

  23. #23
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    O processador dele poderia ser melhor, o Moto X4 tem um melhor processador custando o mesmo, o SD450 combina mais com a faixa de R$800
    E pro tamanho de tela, a bateria podia ser pelo menos uns 3300Ah, mas o sonho mesmo são 5000mAh como no Moto E5 Plus, ou Asus Max PRO

  24. #24
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Quote Originally Posted by Vagner_Nascimento View Post
    Então leva na assistência, pois tenho o g6 plus e o som é muito alto. De excelente qualidade.
    Então estou muito zicado, pois eu levei na loja da Motorola exatamente por isso, eles trocaram o aparelho e o que peguei tem o mesmo volume que o anterior, ou seja , baixo.
    Tão baixo que se eu deixar ele no quarto e estiver na sala, quase não dá para ouvir ele tocar.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Não sou fã da Motorola, mas pelas especificações não está tão caro assim, já tive um moto g 2 e a muitos anos atrás e paguei RS800 agora em 2018 você já acha esse aparelho g6 por RS 1.065.

  26. #26
    Junior Member Evertton_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    65
    N suporto Motorola.
    Sou mais à LG

  27. #27
    Quote Originally Posted by Lopescom View Post
    Não sou fã da Motorola, mas pelas especificações não está tão caro assim, já tive um moto g 2 e a muitos anos atrás e paguei RS800 agora em 2018 você já acha esse aparelho g6 por RS 1.065.
    Ele é caro pelo que oferece, por exemplo, se você não ligar pra tela 18:9 é melhor pegar um g5s plus ou um moto x4. São muito superiores e o preço é equivalente

  28. #28
    Quote Originally Posted by Karina_Rsousa View Post
    José, o processador snapdragon é voltado para economia de bateria, quanto maior o snapdragon mais otimizado ele é.
    Não é bem assim não, a linha 600 é mais voltada pra parte energética, a linha 800 pra desempenho, então isso de maior e mais otimizado não tá muito certo não

  29. #29
    Junior Member Felipe_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Karina_Rsousa View Post
    Eu quero mesmo entender pq esse site fala tão mal da Motorola? Será patrocinio da Samsung?
    A Motorola lança exatamente 3 aparelhos dentro da mesma família para que cada um atenda a um público diferente, aí esse site lixo mistura as informações.

    Moto G6 play polimero de vidro
    Moto G6 e Moto G6 plus é vidro 3d...

    Câmera do moto G6 play 13mp com foco pdaf e abertura de f/ 2.0

    Câmera do moto G6 dupla de 12mp e 5mp com foco pdaf e abertura de f/ 1.8 e 2.2

    Câmera do moto G6 plus dupla de 12mp e 5mp com foco dual auto Focus e abertura de f/1.7 e 2.2

    Expliquem direito ao consumidor e parem de fazer bagunça.
    Concordo com vc Karina vc disse tudo

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Meu G6 plus é bem alto o áudio e chamadas. Só que é de qualidade inferior ao meu Sony z5. Apesar do recurso Dolby.