LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,428

    Brasileiros estão entre os mais dispostos a pagar mais pelo 4G

    Os brasileiros são, junto com os russos, os mais dispostos a pagar mais caro por uma conexão 4G, segundo a pesquisa Mobile Web Watch 2013 divulgada nesta semana pela Accenture.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    201
    por isso q a sg vende muito aqui alguns brasileiros acham q quanto mais caro melhor bando de sem nocao

  3. #3
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Brasileiros são assaltados de GPRS à 4G. e no FIM "Sem sinal"

  4. #4
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    A qualidade dos serviços é tão ruim, que pagamos caro tentando uma coisa melhor, e mesmo assim nos ferramos.

    Isso ocorre principalmente com carros, aqui temos sorte dos nossos carros virem com portas e volante, enquanto la fora o mesmo carro custa metade do preço e vem com abs, ebd, esp, bancos de couro, sistema de som com controles no volante, para brisas aquecido, teto solar, ar condicionado, entre outros, já aqui, o unico dispositivo de segurança que temos é o volante na linha dos dentes, para amortecer a pancada.

  5. #5
    Junior Member Beto's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    79
    Auritone falou tudo kkkkkkkkkkk volante e porta vao ser opicional daqui ums dias kkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Por isso que continua as palhaçadas e os assaltos ao nosso bolso. É Igual política, o povo não faz nada, e então eles continuam brincando com a nossa cara. Se o povo não aceitar pagar , nao comprar, não usar, igual fazem no japão, eu quero ver se eles não iam abaixar os preços. Pagamos caro por um serviço de péssimas qualidades. Vamos protestar de uma maneira simples e eficaz e indolor, não usar...Mas infelizmente estamos cansados e acabanos aceitando e nos rendendo a pagar caro pelo 4G, já que essa internet é promissora, se diz tão rápida. Mas não podemos desistir de exigir o mínimo de qualidade.

  7. #7
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Parece piada, mas é a verdade!

    Quote Originally Posted by Beto View Post
    Auritone falou tudo kkkkkkkkkkk volante e porta vao ser opicional daqui ums dias kkkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Espera ai que eu vou chorar um pouco depois eu volto pra comentar

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    _AURITONE____ 27 Jun 2013 @ 02:01 #4

    cara serio mesmo eu ri muito com esse seu comentario e é tudo verdade, o povo brasileiro é muito atrazado se contenta com qualquer coisa. e compra tudo cara pq acha que é melhor e ter o prazer de se gabar pq ta pagando caro por uma coisa que nao presta. povo sem nem uma noção.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    eu mesmo acho que esses protestos vao ser em vao, pq o povo brasileiro é acomodado, eles vao parar por qualquer merreca que o governo oferecer a eles.
    nem adianta abaixar a tarifa de onibus pq o governo vai dar um geito de resgatar isso ai com algum novo imposto, ou embutir em alguma coisa.
    tipo um exemplo de corrupçao que os brasileiros aceitam a urna eletronica o governo dos outros paises dao risada da cara do povo brasileiro pq é uma fraude, e eu nunca votei e nunca vo votar. podem pesquizer ai, todos os politicos que falaram que era fraude morreram. tem ate reportagem. pesquisem.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    142
    Claro ki tão "dispostos"pqe a qualidade de conexão e a velocidade é horrivel

  12. #12
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    O problema é que o 4G não resolve o problema. A velocidade rápida tem um limite que dificilmente passará de um dia de uso. Depois, o cliente navega em velocidade de tartaruga o mês inteiro...

  13. #13
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    falou tudo _Antonio_Sergio_ nao tem jeito no fim vc fica 28 dias com a Internet qe é uma tartaruga! eu ja me acostumei nao devia mais ja ma acostumei! :-(

  14. #14
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    tinha qe ter uma campanha pra todos passarem um dia sem usar a Internet ia dar um prejuiso a essas operadoras!

  15. #15
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Ia dar prejuízo para a gente, pois mesmo sem usar, pagamos.
    Quote Originally Posted by Rud007 View Post
    tinha qe ter uma campanha pra todos passarem um dia sem usar a Internet ia dar um prejuiso a essas operadoras!

  16. #16
    _AURITONE___

    Rachei em mil pedacos aki mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

  17. #17
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Reclama mas paga sempre. Assim não resolve o problema.