LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Junior Member Jack_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    12
    Assisti meu jogo de boa. Na minha TV aberta !

  2. #32
    Assisti o jogo completo sem nenhum tipo de problemas e ou intermitência pelo GloboPlay. Acessei o portal no GloboPlay por volta de 08:30 da manhã e fiquei conectado até eu encerrar a transmissão às 11:30. Pra mim, funcionou normalmente, creio que tiveram sobrecarga no servidor, mas pra quem entrou antecipadamente pode ver tranquilo.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    A unica coisa boa nos jogos do brasil, é ver as acrobacias e simulações de faltas do neymar! Seus empresários já devem estar recebendo propostas ate mesmo do Cirque du Soleil kkk!
    Huahuahua ótima

  4. #34
    Acho que isso é fakenews.
    Assisti de salvador, pela vivo fibra, sem problemas.

  5. #35
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    239
    #Globolixo!

  6. #36
    Eu passei por esse problema! Só consegui ver pelo Fox Play. Como o jogo tava uma m., peguei no sono e acabei desligando tudo.

  7. #37
    Eu assisti de boa no SporTV 4k via Internet nao teve problemas

  8. #38
    Quote Originally Posted by Marco_Quirico View Post
    Vc falam demais, Brasil hexa, seja ao vivo, seja pela rádio, seja pelo jornal, seja pelo smartphone. Sou brasileiro luto por um país melhor, na política, no esporte, na educação. Menos reclamações e mais trabalho.
    coitado....que nescio

  9. #39
    Quote Originally Posted by GarotoZTE View Post
    Só vc panaca que não liga.
    mané

  10. #40
    Quote Originally Posted by O_Pensador View Post
    Acho que o panaca é você meu caro. Ligar para esse "pão e circo," só priva o quão alienado tu és. É ainda chamo o outro panaca. Eita paizinho desgraçado esse nosso, com tantas mazelas e ainda com povo totalmente acéfalo como este.
    isso muito bom....acéfalo mesmo

  11. #41
    Quote Originally Posted by Lester_Mezpi View Post
    Que povo imbecil! É indignante o país nesta m...e um monte de gente ligada nestas porcarias dando grana para a globo e moral para FIFA e CBF, antros de corrupção, até parece que o resultado dos jogos já não está acertado.
    Este país não tem mais jeito!
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  12. #42
    Quote Originally Posted by Adobe_Alura View Post
    Qual é bom?
    cala boca burro

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    Passei pelo mesmo problema. Globoplay realmente não estava conectando a partida. Perdi todo o primeiro tempo e quando foi restabelecido, não demorou muito e caiu de novo.

  14. #44
    Eu quero que a globo , Galvão bueno, a seleção, e todos que nessa hora se esquecem de tudo e acham que está tudo bem, se fodam. Tem um monte de gente morrendo em hospitais e a merda toda parando para ver essa vergonhosa seleção de nutela.

  15. #45
    Junior Member Pachecoluiz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sidinei_Ferreira View Post
    Eu quero que a globo , Galvão bueno, a seleção, e todos que nessa hora se esquecem de tudo e acham que está tudo bem, se fodam. Tem um monte de gente morrendo em hospitais e a merda toda parando para ver essa vergonhosa seleção de nutela.
    Nossa ,sempre a mesma ladainha, eu não tenho culpa da situação do país, e não sou obrigado a abrir mão da minha paixão pelo futebol,pela sua raiva política ou pelos problemas políticos que o Brasil enfrenta

  16. #46
    Junior Member Milton_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Sidinei_Ferreira View Post
    Eu quero que a globo , Galvão bueno, a seleção, e todos que nessa hora se esquecem de tudo e acham que está tudo bem, se fodam. Tem um monte de gente morrendo em hospitais e a merda toda parando para ver essa vergonhosa seleção de nutela.
    É isso ai o povo gosta de pão e circo estão se lixando para o País, por isso o Governo e os políticos praticam corrupção a maioria desse povinho merece é ficar comendo merda, estão mais preocupados com o futebol do que com a Nação.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Sidinei_Ferreira View Post
    Eu quero que a globo , Galvão bueno, a seleção, e todos que nessa hora se esquecem de tudo e acham que está tudo bem, se fodam. Tem um monte de gente morrendo em hospitais e a merda toda parando para ver essa vergonhosa seleção de nutela.
    Todo mundo deveria pensar assim todos os dias em que exibem os jogos do Brasileirão e demais campeonatos de futebol.

  18. #48
    Junior Member Denis_Amaral's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Amo futebol e já joguei , tem quase 50 anos que faz parte da minha vida , sinto me feliz vendo um bom jogo , porém sei separar , o esporte e a atual situação do país. Continuarei lutando,contra essa bagunça, contra esse judiciário corrupto e outras falcatruas, mas não vou deixar de assistir o que eu amo , porque o país está uma "M". Uma coisa é diferente dá outra. Vou torcer pelo meu país no futebol e ir para rua gritar, protestar, cobrar pelos serviços, que esse governantes de M,colocaram nosso povo.Sem mimimi, por favor! VAMOS À LUTA!

  19. #49
    Junior Member _joaoplf's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Sidinei_Ferreira View Post
    Eu quero que a globo , Galvão bueno, a seleção, e todos que nessa hora se esquecem de tudo e acham que está tudo bem, se fodam. Tem um monte de gente morrendo em hospitais e a merda toda parando para ver essa vergonhosa seleção de nutela.
    Mas é por isso mesmo que as pessoas param pra ver, vivemos no inferno e a copa é um das poucas coisas que faz o povo esquecer essa vida de gado horrível

  20. #50
    Junior Member LuizSilveira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Tenho Vivo TV Fibra e assisti pelo celular no SporTV pelo Vivo Play e estava tudo ótimo ! Ufa ainda bem que tenho Vivo.

  21. #51
    Sou cliente Vivo e assisti pelo Vivoplay enquanto eu estava fora de casa. Canal Sportv e Foxsports funcionando normalmente. Vocês deveriam atualizar a reportagem!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pachecoluiz View Post
    Nossa ,sempre a mesma ladainha, eu não tenho culpa da situação do país, e não sou obrigado a abrir mão da minha paixão pelo futebol,pela sua raiva política ou pelos problemas políticos que o Brasil enfrenta
    Aí que está ,o problema não são os políticos ladrões.
    O problema é o Brasileiro que são todos vagabundos e só pensam em cerveja mulher e futebol.
    Brasileiro precisa tomar vergonha na cara e político tem que roubar mesmo,e este futebolzinho de merda não levar troféu nenhum .
    Sabe porque
    Porque não merecem ,quem vai ganhar são os jogadores de pais de primeira mundo.

  23. #53
    Junior Member Arodrigues's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pachecoluiz View Post
    Nossa ,sempre a mesma ladainha, eu não tenho culpa da situação do país, e não sou obrigado a abrir mão da minha paixão pelo futebol,pela sua raiva política ou pelos problemas políticos que o Brasil enfrenta
    Vc, seu egoísmo, tem culpa sim tanto quanto outros que vive nessa republiqueta de bananas. Enquanto cada um pensa somente em si, igual a vc. nada vai mudar. Lembre-se! Em uma sociedade de egoístas, a única coisa que se dividem é o sofrimento. E ele quando vem. É pra todos. Até para pessoas egoísta como vc.

  24. #54
    Junior Member Truco_Gaucho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Fake news! Funcionou normalmente!

  25. #55
    Junior Member Lecostoli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Arodrigues View Post
    Vc, seu egoísmo, tem culpa sim tanto quanto outros que vive nessa republiqueta de bananas. Enquanto cada um pensa somente em si, igual a vc. nada vai mudar. Lembre-se! Em uma sociedade de egoístas, a única coisa que se dividem é o sofrimento. E ele quando vem. É pra todos. Até para pessoas egoísta como vc.
    Pois é verdade... Egoísmo mesmo! Uma amiga tb está odiando esta Copa mas segue firme pois conseguiu comprar ingressos para os shows da Anitta e da Shakira no Brasil...cada um com as suas "Brasilidades".

  26. #56
    Junior Member Filipe_Ale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leandro_Gaunszer View Post
    Sou cliente Vivo e assisti pelo Vivoplay enquanto eu estava fora de casa. Canal Sportv e Foxsports funcionando normalmente. Vocês deveriam atualizar a reportagem!
    Na TV sim pela Internet não foi possível le novamente pra entender idiota

  27. #57
    Junior Member Adal_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sirley_Arantes View Post
    Aí que está ,o problema não são os políticos ladrões.
    O problema é o Brasileiro que são todos vagabundos e só pensam em cerveja mulher e futebol.
    Brasileiro precisa tomar vergonha na cara e político tem que roubar mesmo,e este futebolzinho de merda não levar troféu nenhum .
    Sabe porque
    Porque não merecem ,quem vai ganhar são os jogadores de pais de primeira mundo.
    Ué brasileiros só pensam em cerveja, mulher e futebol? Vc eh brasileira e só pensa nisso? De 4 em 4 anos todos nós se junta pra torcer para uma seleção formada pelos jogadores q nasceram aqui então me diz lazer e um pouco de diversão é proibido e /ou vai fazer o país não crescer? O problema não é o Neymar e sim vx, eu e todos os brasileiros q não escolhem os políticos pesquisando sobre eles e sim escolhem com oq eles falam ou então até pior o primeiro santinho q acha na rua

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    A unica coisa boa nos jogos do brasil, é ver as acrobacias e simulações de faltas do neymar! Seus empresários já devem estar recebendo propostas ate mesmo do Cirque du Soleil kkk!
    então é bom ensaiar com ele, para vê se sai do salário mínimo.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Quando o Neymar vai decidir?
    VC VIU O JOGO?

  30. #60
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    VC VIU O JOGO?
    Eu vi ele mantando a galinha morta já nos acréscimos.