LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Junior Member britoalan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Klinamor View Post
    SE OS ENGENHEIROS PENSASSEM IGUAL A VOCÊ, ESTARIAMOS TODOS FODIDOS
    Nao precisa gritar filho. Texto em CAIXA ALTA é falta de educacao. O que quero dizer e que nada de novo e super arrazador será feito e sim melhorias de hardware... economia de bateria...etc... Gente nervosa e intolerante.

    Vai cortar o bigode
    .moda piratas do caribe é anos.80



  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Um tal de "Ice Universe" que falou. Não da pra confiar. Agora, se fosse algum funcionário da apple dizendo, ai eu acreditaria. Partes mecânicas não são o futuro? Só se for pro tal "Ice", por que pra algumas asiáticas já é uma realidade.

  3. #33
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    sony está longe de lançar algo diferente no mercado mobile para mim a sony ta mais do que aposentada!!!!
    E o que tem a ver a Sony? rs

  4. #34
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by silveirarafaelp View Post
    Acho as bordas da Samsung "ok". Desde que sejam simétricas. Ter a parte de cima com mais borda que a de baixo (ou vice-versa) fica com aspecto zoado na minha opinião.

    Outro ponto, essa tela com bordas curvas já perdeu a graça faz tempo. É bonito, mas pouco prático.
    Isso mesmo, um aparelho tem que ter design harmonico tanto na vertical quanto na horizontal.

  5. #35
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Prova que os notes não são feitos, é o Motorola one Power
    Gosto é gosto rs.

  6. #36
    Junior Member Wisleypin's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ter tela 18:9 , 18.5:9 , 19:9 tbm é tendencia ridícula
    Vc é uma "porcentagem" pífia que acha isso.
    É mais ergonômico (quando bem aproveitado).

  7. #37
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Sinceramente eu achei bem bizarro quando li que as câmeras saltavam do aparelho quando acionada no Oppo find X, s quando vi o vídeo de um hands-on, apaixonei kkkkkk é bem futurista sim, só faltou ter impressão digital na tela, aí sim seria o futuro no presente. Baita celular chinesas tão de parabéns

  8. #38
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Sinceramente eu achei bem bizarro quando li que as câmeras saltavam do aparelho quando acionada no Oppo find X, s quando vi o vídeo de um hands-on, apaixonei kkkkkk é bem futurista sim, só faltou ter impressão digital na tela, aí sim seria o futuro no presente. Baita celular chinesas tão de parabéns
    No proximo provalvelmente deva ter mas pra esse possivelmente chegaram a conclusão que ficaria caro de mais.

  9. #39
    Junior Member EFDS's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    11
    Na minha humilde opinião as telas dos top de linha Samsung são as mais bonitas.
    Notch pra mim é feio e até incomoda na hora de assistir vídeos em tela cheia. Mas respeito a opinião de quem gosta.

  10. #40
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Um tal de "Ice Universe" que falou. Não da pra confiar. Agora, se fosse algum funcionário da apple dizendo, ai eu acreditaria. Partes mecânicas não são o futuro? Só se for pro tal "Ice", por que pra algumas asiáticas já é uma realidade.
    Ele é um dos que mais postam info correta no twitter.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    154
    Também acho as partes móveis um retrocesso.

  12. #42
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    Os asiaticos tem que aprender,que sem o notch os celulares ficam mais bonitos
    Elas precisam é viver sem.esta obcessão pela Apple.

  13. #43
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Wisleypin View Post
    Vc é uma "porcentagem" pífia que acha isso.
    É mais ergonômico (quando bem aproveitado).
    Eu nem tenho mão grande mas a minha passa pela traseira e toca a tela do outro lado facilmente.
    Fato ocorrido ao manusear um S8.
    Uma maravilha video com partes pretas.

    Mate 10 é só 2mm mais largo que o Pro.
    Mais curto e maior área de tela, ainda conseguiu manter biometria na frente.


  14. #44
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Wisleypin View Post
    Vc é uma "porcentagem" pífia que acha isso.
    É mais ergonômico (quando bem aproveitado).
    Nào sou porcentagem pífia...
    Maioria não anda tendo opção, os fabricantes empurram isto.

    O fato de sempre ter 16:9 foi por causa da TV ter também.

    Ninguém foi em FB ou twitter de Xiaomi, Huawei, LG etc pedir para terem notch da Apple. Elas fizeram e pronto..

  15. #45
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Eu nem tenho mão grande mas a minha passa pela traseira e toca a tela do outro lado facilmente.
    Fato ocorrido ao manusear um S8.
    Uma maravilha video com partes pretas.

    Mate 10 é só 2mm mais largo que o Pro.
    Mais curto e maior área de tela, ainda conseguiu manter biometria na frente.
    Mate 10 > Mate 10 PRO com certeza, curto tb um aparelho mais quadrado, e foi bom que logo desnecessario sumiu pra dar lugar ao botão de biometria.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Notch é uma solução bem feia, enquanto as partes móveis são uma solução temporária, na minha visão. São o novo passo da cadeia evolutiva, mas só um estágio até que consigam manter a proporção bacana de tela e a câmera ao mesmo tempo.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Acredito que o futuro seja a ausencia de alto falante frontal (usando aquele método que não lembro o nome... Algo a ver com o osso heueheuhu) e provavelmente a camera esteja embutida na tela ocupando apenas o espaço para a lente, sem qualquer moldura, apenas o minimo recorte circular em algum ponto da tela... Quanto aos sensores de proximidade, não me surpreenderia o desenvolvimento de detecção do próprio contato do rosto cim a tela, ser o metodo para bloqueala enquanto se faz a chamada.... Mas isso tudo é só uma ideia hehe

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    184
    Samsung está certa. Note e câmera móvel são quebra galhos.

  19. #49
    Junior Member LF990's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    15
    Boa Samsung!

  20. #50
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Samsung está certa: o notch estraga o visual do smart

  21. #51
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Por isso que a Samsung é a melhor empresa, tem noção e não segue tendências ridículas
    Melhor não elogiar muito, porque há pouco tempo, ela tinha patenteado um projeto onde o notch estava presente.

  22. #52
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Melhor não elogiar muito, porque há pouco tempo, ela tinha patenteado um projeto onde o notch estava presente.
    So Pra ganhar dinheiro mesmo,Microsoft tem patente pra cassete e quase nao usa(dispositivos móveis)

  23. #53
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Acredito que o notch, mais do que uma solução para acomodar a câmera frontal e sensores, uma forma também de a Apple dar uma identidade original nova ao iPhone. Algo que as pessoas reconheçam como iPhone, além obviamente da maçã na parte de trás. Reparem que o botão home circular foi desde a primeira versão do iPhone, uma espécie de identidade no dispositivo da Apple, conjuntamente com aquele visual da saída de áudio. Agora eu particularmente prefiro a solução adotada pela Samsung para a tela infinita.
    Last edited by Inaldo_Filho_; 06-23-2018 at 07:14 AM.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Isso mesmo Samsung não tente imitar bizarrices.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Acredito que o notch, mais do que uma solução para acomodar a câmera frontal e sensores, uma forma também de a Apple dar uma identidade original nova ao iPhone. Algo que as pessoas reconheçam como iPhone, além obviamente da maçã na parte de trás. Reparem que o botão home circular foi desde a primeira versão do iPhone, uma espécie de identidade no dispositivo da Apple, conjuntamente com aquele visual da saída de áudio. Agora eu particularmente prefiro a solução adotada pela Samsung para a tela infinita.
    Penso o mesmo. Mas a Apple tinha que pensar em algo menos ridículo, sabendo que as chinesas iriam tudo de ovelhinhas

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Por isso que a Samsung é a melhor empresa, tem noção e não segue tendências ridículas
    Verdade só está tendo que pagar pra Apple mais de 500 milhões por quebra de registro de patente ao copiar por anos o iPhone.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Eu nem tenho mão grande mas a minha passa pela traseira e toca a tela do outro lado facilmente.
    Fato ocorrido ao manusear um S8.
    Uma maravilha video com partes pretas.

    Mate 10 é só 2mm mais largo que o Pro.
    Mais curto e maior área de tela, ainda conseguiu manter biometria na frente.
    Vira engenheiro faz melhor.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Eu vi no Twitter....ele disse o futuro são os sensores, speaker e câmera frontal em baixoda dela.. isso segundo a própria Samsung...
    Lindíssima arrasou %u2764
    Mentirosa, não disse nada de câmeras embaixo da tela muito menos speaker kKKKKKKKKKKKK vai mentir fora daqui

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    41
    #PorMaisCelularesComoOVivoNex !!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by all17 View Post
    #PorMaisCelularesComoOVivoNex !!
    Faça isso samsung !!