LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,748

    Redmi 6 Pro: Xiaomi revela fotos capturadas pelas câmeras do seu primeiro intermediário com notch

    Xiaomi revela fotos capturadas no modo retrato do Redmi 6 Pro, o primeiro smartphone da linha Redmi com o controverso entalhe.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Esse Snap625 é um cruzamento de Nicolas Cage com Glória Pires. Tá em tudo que é lançamento.

    Ou é muito bom pra categoria ou tá sobrando no estoque. Talvez os dois.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    E qual seria a diferença dele pro redmi S2? Isso que está me deixando confuso... Depois acabam todos eles sem suporte pra atualizar pro Android P, Q...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Esse Snapdragon 625 nunca acaba!! Mdss... Se fosse um Snapdragon 630 pelo menos Xiaomi, daria um belo salto na linha Redmi!

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    117
    Visualmente é pedaço de um, parte de outra e por aí vai. Mas convenhamos que, Snapdragon 625 de novo? Compraram metade do estoque de toda China e tão colocando em todos os celulares pra ver se acaba? Basicamente, o Redmi 6 Pro é um Redmi Note 5 com Notch, com um leve downgrade na CPU pro Snap 625 e uma tela um pouco menor.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    Esse Snap625 é um cruzamento de Nicolas Cage com Glória Pires. Tá em tudo que é lançamento.

    Ou é muito bom pra categoria ou tá sobrando no estoque. Talvez os dois.
    O bom é que a bateria dura muito

  7. #7
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Ayel View Post
    Visualmente é pedaço de um, parte de outra e por aí vai. Mas convenhamos que, Snapdragon 625 de novo? Compraram metade do estoque de toda China e tão colocando em todos os celulares pra ver se acaba? Basicamente, o Redmi 6 Pro é um Redmi Note 5 com Notch, com um leve downgrade na CPU pro Snap 625 e uma tela um pouco menor.
    Sim eu particularmente prefiro o 625 que qualquer um da serie 400 (usado em todos os redmi (exceto plus e note). Agora o que realmente não intendo é o micro usb, sendo que o TIPO C é o novo padrão.

  8. #8
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    E qual seria a diferença dele pro redmi S2? Isso que está me deixando confuso... Depois acabam todos eles sem suporte pra atualizar pro Android P, Q...
    Notch, tamanho de tela e Bateria

  9. #9
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Ayel View Post
    Visualmente é pedaço de um, parte de outra e por aí vai. Mas convenhamos que, Snapdragon 625 de novo? Compraram metade do estoque de toda China e tão colocando em todos os celulares pra ver se acaba? Basicamente, o Redmi 6 Pro é um Redmi Note 5 com Notch, com um leve downgrade na CPU pro Snap 625 e uma tela um pouco menor.
    Não tem downgrade nenhum, quando sair Redmi Note 6 com snap 625 ai sim poderá falar isso.

  10. #10
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    O Setup de cameras dele é o mesmo do Note 5 ou do Redmi S2?

  11. #11
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Não me agradou não eram feio dessa vez

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    Esse Snap625 é um cruzamento de Nicolas Cage com Glória Pires. Tá em tudo que é lançamento.

    Ou é muito bom pra categoria ou tá sobrando no estoque. Talvez os dois.
    Esse 625 tem uma autonomia e desempenho mto bons, o moto Z play brinca de duração com ele.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Não me agradou não eram feio dessa vez
    ??

  14. #14
    Junior Member Sergio_Amador's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    E o salário ó....

  15. #15
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Será que as fotos são tão boas assim?

  16. #16
    Junior Member Beto_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Esse 625 tem uma autonomia e desempenho mto bons, o moto Z play brinca de duração com ele.
    Justamente, tenho o Z Play a 1 ano e meio, minha bateria dura dois dias e o desempenho do processador é excelente, mas é um pouco antigo para sair em aparelhos novos, muito estoque ou realmente o 625 está se saindo melhor que os atuais.

  17. #17
    Junior Member KaiserHelder's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    66
    Porque tem notch se tem aquele queixão lá embaixo?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    13
    Inútil colocar notch pra melhorar aproveitamento de tela e botar uma barra gigantesca embaixo...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Incrível! Mais Xiaomi?
    %uD83D%uDC49 https://t.me/MelhoresOfertas

  20. #20
    Junior Member Adriana_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by romulomax View Post
    Inútil colocar notch pra melhorar aproveitamento de tela e botar uma barra gigantesca embaixo...
    Falou tudo, sem contar esses botões virtuais que não me agradam nem um pouco.

  21. #21
    Junior Member Adriana_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    625 outra vez %uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    23
    Para os que reclamam do processador, entendam que a gigantesca maioria dos usuário nao se preocupam com o hardware dos celulares como nós, o que mais importa pra eles acaba sendo o fato de o celular ser rapido e barato.

  23. #23
    Junior Member Alcemar_Alves's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Adriana_Lopes View Post
    Falou tudo, sem contar esses botões virtuais que não me agradam nem um pouco.
    Os botões virtuais podem ser substituídos por comando por gestos oq está matando mesmo é esse queixo todo e esse notch sem necessidade sem falar q a tela ficou ainda menor q a do antecessor

  24. #24
    Junior Member Alcemar_Alves's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Não me agradou não eram feio dessa vez
    Pois é esta horrível tenho o R5P não tenho doq reclamar mas esse aí ficou estranho continua sendo praticamente que a mesma coisa a Xiaomi tá querendo ser Samsung só pode

  25. #25
    Junior Member Maria_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Tenho um not 5 rede plus e que celular fantástico nada para reclamar

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    69
    Olá amigos tenho um canal no telegram especializado em promoções e cupons de desconto de grandes lojas da China, estão todos convidados a participar....
    Link do canal...... https://t.me/BestCupons
    Link do grupo do Xiaomi Mi8........ https://t.me/joinchat/AD09X1KMU87fkLGvlAL7lg

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Sim eu particularmente prefiro o 625 que qualquer um da serie 400 (usado em todos os redmi (exceto plus e note). Agora o que realmente não intendo é o micro usb, sendo que o TIPO C é o novo padrão.
    Quando digo downgrade, no caso, esperava pelo menos que continuasse com o Snapdragon 636. De qualquer forma, esperemos o Note 6 como o próprio @Riyosha disse e a quem agradar, tem esse S2 de Metal aí hahaha

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Parabéns a Xiaomi, estou satisfeito com o meu Xiaomi, há mais de um ano de uso, pretendo trocar de aparelho final de ano para um outro da marca. O que vale é qualidade e preço.

  29. #29
    Junior Member Heaven_Clark's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Adriana_Lopes View Post
    625 outra vez %uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44
    Pois é, já deu né

  30. #30
    Tenho um Redmi Note 5, tela... função gestos, câmera fantástica...bateria monstro , dentro de um 636 excelente ...com 4 de Ram e 64Gb...para mim o Redmi 6 é inferior (pelo bom 625) ...e deve cair mais o valor do Note 5...e com Android 8 e atualização para miuai 10...aparelho para 2 anos de uso tranquilo...e olha que dois anos, com a velocidade da tecnologia é muito...Xiaomi no caminho certo.. se melhorando a cada dia...como está fazendo nas câmeras...