LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Redmi note 5 vale mais em conta

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Só falta anunciar o fim da produção da Linha Redmi 5. Não faz mais sentido mante-la, já que a empresa adiantou desesperadamente o redmi 6, por querer ter apenas clones bizarros de iphone X em seu catálogo.

  3. #33
    Sinceramente, ótimo aparelho mas mais do mesmo! Qual razão? Pra que ? Do redmi note 4 , redmi 5/ 5 plus, redmi note 5 , mi 5x , mi A1 , TDS com basicamente mesmas configurações sério .... não tem sentido

  4. #34
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Só falta anunciar o fim da produção da Linha Redmi 5. Não faz mais sentido mante-la, já que a empresa adiantou desesperadamente o redmi 6, por querer ter apenas clones bizarros de iphone X em seu catálogo.
    Nada disso, deixa 5 ativa pra quem quer um aparelho menos feio rs.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Nada disso, deixa 5 ativa pra quem quer um aparelho menos feio rs.
    É por isso que ela precisa parar a produção do redmi 5, senão terá problemas para desovar essa macumba chamada redmi 6.

  6. #36
    Junior Member Valdir_Pedrosa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    14
    Ainda não consegui entender essa borda inferior gigante, já que tem o notch. Antes zerar a borda inferior e manter a superior sem o notch.

  7. #37
    Gente, queria muito uma ajuda.
    Tenho um redmi 5 plus. O áudio sai horroroso quando é feito vídeo em algum lugar com muito barulho. Parece que estou num estúdio. Será que só o meu tem esse problema? Alguém já passou por algo parecido. Amo meu celular, mas odeio esse "problema dele".

  8. #38
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    É por isso que ela precisa parar a produção do redmi 5, senão terá problemas para desovar essa macumba chamada redmi 6.
    Kkkkkkk

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,764
    Quote Originally Posted by Karine_Ribeiro View Post
    Gente, queria muito uma ajuda.
    Tenho um redmi 5 plus. O áudio sai horroroso quando é feito vídeo em algum lugar com muito barulho. Parece que estou num estúdio. Será que só o meu tem esse problema? Alguém já passou por algo parecido. Amo meu celular, mas odeio esse "problema dele".
    Esse é um problema crônico da xiaomi qualquer celular dela tem esse defeito

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,255
    Quote Originally Posted by Adriana_Lopes View Post
    625 outra vez %uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44
    Pq snp 625 é um processador top para um intermediário,ou você queria que eles colocassem snp 845 em smartphones intermediários?????

  11. #41
    Junior Member Andr_Affonso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Karine_Ribeiro View Post
    Gente, queria muito uma ajuda.
    Tenho um redmi 5 plus. O áudio sai horroroso quando é feito vídeo em algum lugar com muito barulho. Parece que estou num estúdio. Será que só o meu tem esse problema? Alguém já passou por algo parecido. Amo meu celular, mas odeio esse "problema dele".
    Acho que não é problema no celular é sim na propagação do som. Quando vou em shows e fico próximo aos autos falantes também acontece isso é é com todos os celulares. Eu não sei explicar direito mas é por isso os microfones tem uma espuma pra absorção do vento e deslocamento das ondas sonoras em maior velocidade para não prejudicar a quantidade do som.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Esse é um problema crônico da xiaomi qualquer celular dela tem esse defeito
    Não vi esse problema no meu

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Maria_Gomes View Post
    Tenho um not 5 rede plus e que celular fantástico nada para reclamar
    Que planeta é esse aparelho

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Pq snp 625 é um processador top para um intermediário,ou você queria que eles colocassem snp 845 em smartphones intermediários?????
    Quanta ignorância pra uma resposta tão ruim
    Quando ela citou o Snap 625, quis dizer que podia ter colocado um Snap mais "atual" como o 630 ou 636...

  15. #45
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by KaiserHelder View Post
    Porque tem notch se tem aquele queixão lá embaixo?
    Conexão placa-mãe e tela, tem que haver uma forma, e o queixo resolve o problema

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    69
    Custava colocar uma entrada USB tipo C em xiaomi

  17. #47
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by Valdir_Pedrosa View Post
    Ainda não consegui entender essa borda inferior gigante, já que tem o notch. Antes zerar a borda inferior e manter a superior sem o notch.
    Essa foi a proposta da Apple para Notch, ai o resto copia sem criteiro algum, ai aquilo que já era ruim ficou pior.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    Quanta ignorância pra uma resposta tão ruim
    Quando ela citou o Snap 625, quis dizer que podia ter colocado um Snap mais "atual" como o 630 ou 636...
    Snap 625 está ótimo para esse modelo é faixa de preço.

    Lembre-se que o Redmi 5 veio com snap 450.

    Redmi 6 Pro tá mais evoluído.


    Redmi note 6 q deverá ser lançado c algo mais atualizado

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    Quote Originally Posted by Ayel View Post
    Visualmente é pedaço de um, parte de outra e por aí vai. Mas convenhamos que, Snapdragon 625 de novo? Compraram metade do estoque de toda China e tão colocando em todos os celulares pra ver se acaba? Basicamente, o Redmi 6 Pro é um Redmi Note 5 com Notch, com um leve downgrade na CPU pro Snap 625 e uma tela um pouco menor.
    Redmi 6 Pro n é linha Note. Então está dentro do padrão!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    E qual seria a diferença dele pro redmi S2? Isso que está me deixando confuso... Depois acabam todos eles sem suporte pra atualizar pro Android P, Q...
    S2 é foco em câmera selfie, mas é de plástico e resolução HD e n acho q compensa o valor cobrado frente ao redmi note 5 q é mais tela, mais processador, mais bateria, melhores câmeras traseira e n lembro bem nos comparativos, mas basicamente mesma câmera frontal em qualidade.

    E baixou o preço na China agora.


    No MercadoLivre já se acha o note 5 de 64gb/4gb por 1055.

    Se vc importar, tem ainda a taxa q já basicamente até bate esse valor. Mas já tá aqui e chega rápido e garantia de 90, dias

  21. #51
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    Quanta ignorância pra uma resposta tão ruim
    Quando ela citou o Snap 625, quis dizer que podia ter colocado um Snap mais "atual" como o 630 ou 636...
    Terminei note 6 pro tem snap 636 , ok ? E é um ótimo aparelho , vale mais do que os 1.100 que paguei , não acha no Brasil nenhum aparelho parecido com ele por.menos de 3.000