LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    DJI lança seu drone mais barato no Brasil com autonomia de 13 minutos e apenas 80 gramas

    Modelo mais barato da fabricante é lançado no Brasil com preço baixo e autonomia de bateria de 13 minutos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    com esses motores escovado por esse valor, é so para leigos mesmo jogar grana fora nisso, peguei um bugs 3 por 99dolares + 200 taxa, nem se compara a isso ai... um drone para iniciante bacana que vale a pena, todo manual para aprender mesmo

  3. #3
    Junior Member M_rcio_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Toooop!!

  4. #4
    Junior Member M_rcio_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Já embarca essa tecnologia de sensor de obstáculos, marca famosa que terá mais peças de reposição. Bom pra mim que é leigo e não quer ficar esquentando a cabeça, só se divertir e fazer uns filminhos simples com o brinquedinho, ; )

  5. #5
    Junior Member Klinamor's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    com esses motores escovado por esse valor, é so para leigos mesmo jogar grana fora nisso, peguei um bugs 3 por 99dolares + 200 taxa, nem se compara a isso ai... um drone para iniciante bacana que vale a pena, todo manual para aprender mesmo
    qual é esse que tu pegou? estou querendo comprar um, mas n entendo nada, qual tu me recomenda que filma bem e que dure bem a bateria ?

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    com esses motores escovado por esse valor, é so para leigos mesmo jogar grana fora nisso, peguei um bugs 3 por 99dolares + 200 taxa, nem se compara a isso ai... um drone para iniciante bacana que vale a pena, todo manual para aprender mesmo
    Mas eles também custam mais caro..

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by Klinamor View Post
    qual é esse que tu pegou? estou querendo comprar um, mas n entendo nada, qual tu me recomenda que filma bem e que dure bem a bateria ?
    ********... bugg 3.. tem uns 3 lá!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Melhor juntar um pouco mais e importar um Hubsan H501S ... O GPS faz toda diferença na hora do vôo!

  9. #9
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by Klinamor View Post
    qual é esse que tu pegou? estou querendo comprar um, mas n entendo nada, qual tu me recomenda que filma bem e que dure bem a bateria ?
    Hubsan H501S ou bugs 2w sao baratos e tem voou de ate 18min procure videos no yotube deles, filmam em full hd mas o hubsan é melhor por ir mais longe com sistema de radio 5.8ghz, procure um com sistema 5.8ghz vao mais distante cerca de Km de distancia, e tambem com um drone desse certamente vc vai achar com motores sem escova, (brushless) sao motores duradouros e potente. com esses requisitos vc nao vai errar no drone, certamente eles vao ter gps tambem todos comandos para evitar de perder a maquina. como altitude hold para ficar parado no ar, isso ajuda a respirar e ver aonde estar alem do retorno automatico procure isso em um drone.

  10. #10
    Junior Member Mateusednart's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Eu num intenso um drone desse tamanho pouca coisa agregada nem controle tem se acha que vale 599.00 eu na minha opinião não vale pois igual foi citado com pouco mais pego um drone muito melhor e com autonomia 4 vezes melhor

  11. #11
    Junior Member Mateusednart's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Eu tenho vontade de comprar o spark pelo CUSTO benefício e preço

  12. #12
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    De 374 reais para 600 reais... Depois dizem que as importadoras oficiais não metem a faca.... Nã joguem culpa dos impostos....

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Onde comprar ?