LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,710

    Xiaomi Mi Pad 4: imagens revelam bordas mais finas, poucas mudanças no design e preço baixo

    Tablet da Xiaomi será revelado no mês de julho e contará com praticamente o mesmo hardware do Mi 6X.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Tenho um Mi Pad 3 e não me arrependi de gastar 229 %u20AC na compra

  3. #3
    Junior Member Luciano_Vix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Tenho um Mi Pad 3 e não me arrependi de gastar 229 %u20AC na compra
    Me fale mais sobre o produto.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Xiaomi, por favor, para de copiar a Apple, assim não tem como te defender...

  5. #5
    Junior Member Klinamor's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Tenho um Mi Pad 3 e não me arrependi de gastar 229 %u20AC na compra
    estou em duvida entre um ipad e um mi pad, como é usar os aplicativos? eles sao esticados ou mal feitos, ou são bonitos para o sistema do android? como é as cameras? a velocidade? etc...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Xiaomi, por favor, para de copiar a Apple, assim não tem como te defender...
    Cara na boa. VTNCu. Todo mundo copia o que presta. Hoje os melhores tablets do mercado são os Apple, indiscutivelmente. Principalmente no quesito autonomia de bateria. Portanto se a Xiaomi copiar esse principal aspecto, não há problema algum. Voce queria o que? Um tablet triangular? Redondo? Vá pra puta que pariu...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by Klinamor View Post
    estou em duvida entre um ipad e um mi pad, como é usar os aplicativos? eles sao esticados ou mal feitos, ou são bonitos para o sistema do android? como é as cameras? a velocidade? etc...
    Em relação a autonimia. Indiscutivelmente o Ipad é a melhor opção. Agora versatilidade, não há o que se conversar: O Android ganha do IOS. Ja a sua pergunta quanto aos aplicativos, eles não se adptam a tela toda, ficando em alguns, como os de banco por exemplo, na proporção que ficaria em um celular, porem não pegando a tela toda...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by Klinamor View Post
    estou em duvida entre um ipad e um mi pad, como é usar os aplicativos? eles sao esticados ou mal feitos, ou são bonitos para o sistema do android? como é as cameras? a velocidade? etc...
    *autonomia. Há infinitos reviews em video sobre o produto. Que é muito bom por sinal...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Muito bom esse processador hein.... temos que ver agora sobre a bateria, que deveria ser maior, mesmo com esse processador sendo economico...

  10. #10
    Junior Member Klinamor's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Em relação a autonimia. Indiscutivelmente o Ipad é a melhor opção. Agora versatilidade, não há o que se conversar: O Android ganha do IOS. Ja a sua pergunta quanto aos aplicativos, eles não se adptam a tela toda, ficando em alguns, como os de banco por exemplo, na proporção que ficaria em um celular, porem não pegando a tela toda...
    É que eu estava vendo video e que que o sistema Android pra tablets é muito ruim, já o iOS pra tablets esta muito bom, fiquei pensando se a MIUI tbm seria bom ou ruim

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Cara na boa. VTNCu. Todo mundo copia o que presta. Hoje os melhores tablets do mercado são os Apple, indiscutivelmente. Principalmente no quesito autonomia de bateria. Portanto se a Xiaomi copiar esse principal aspecto, não há problema algum. Voce queria o que? Um tablet triangular? Redondo? Vá pra puta que pariu...
    Esses fãs boyolas são chatos pra caramba...
    Sobre o mi pad, a única crítica será se não possuir ROM global

  12. #12
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    A Xiaomi poderia lançar tbm uma caneta tipo a Apple Pencil

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    A Xiaomi poderia lançar tbm uma caneta tipo a Apple Pencil
    Boa observação

  14. #14
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Klinamor View Post
    É que eu estava vendo video e que que o sistema Android pra tablets é muito ruim, já o iOS pra tablets esta muito bom, fiquei pensando se a MIUI tbm seria bom ou ruim
    Certos aplicativos não são 100% adaptados a tela mas nada que comprometa, pois só vai deixar de preencher a tela toda, mas você vai tet acesso a toda area do aplicativo.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Preço muuuuito convidativo!!!

    Talvez eu adquira no futuro %uD83E%uDD14

  16. #16
    E a multa?

  17. #17
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Esse tablet ainda perde para o Huawei MediaPAD 5 - 8.4 polegas.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Eles poderiam fazer uma coisa realmente funcional como dual boot: Android P + Windows 10 Home e acrescentar uma caneta Stylo como o colega falou aí em baixo, eu pagaria até uns 1.500 Reais

  19. #19
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Quote Originally Posted by Klinamor View Post
    estou em duvida entre um ipad e um mi pad, como é usar os aplicativos? eles sao esticados ou mal feitos, ou são bonitos para o sistema do android? como é as cameras? a velocidade? etc...
    Cara se vc tem dinheiro pra comprar um Ipad vai de Ipad... eu já tive dois Mi Pad 2... um comprei na ******** com windows não durou 2 meses e pifou e outro eu comprei na Banggood com Android fiz até a troca de ROM shop para a ROM oficial e mesmo assim não tive sorte morreu em 4 meses. Eu, eu disse EU! não me arrisco mais...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    A Xiaomi poderia lançar tbm uma caneta tipo a Apple Pencil
    Mas ai ele ficaria beeem caro pq pra colocar uma caneta como a apple pencil ou a spen da sammy a tela tem q suporta pontos de pressão

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    A XIAOMI SÓ VAI MUDAR O DESIGNER DO MI PAD QUANDO a Apple mudar o designer dos tablets dela, pois a xiaomi vive na sombra da aplle

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Tem q ter uma versao 10"

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Cara na boa. VTNCu. Todo mundo copia o que presta. Hoje os melhores tablets do mercado são os Apple, indiscutivelmente. Principalmente no quesito autonomia de bateria. Portanto se a Xiaomi copiar esse principal aspecto, não há problema algum. Voce queria o que? Um tablet triangular? Redondo? Vá pra puta que pariu...
    Primeiro que não te tratei com grosseria, quem você pensa que é ? Não posso mais opinar aqui? Não me referi ao aspecto bateria, e sim design, não que seja um grande impecilho, mas a xiaomi já foi notificada por isso e quase teve que parar de vender seus tablets, e outra que, a xiaomi tem capacidade para fazer um design bonito.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Esses fãs boyolas são chatos pra caramba...
    Sobre o mi pad, a única crítica será se não possuir ROM global
    zzzZzzZzzZzz

  25. #25
    Junior Member Ctonotorequal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Mas ai ele ficaria beeem caro pq pra colocar uma caneta como a apple pencil ou a spen da sammy a tela tem q suporta pontos de pressão
    Nao encarece tanto colocar niveis de pressão, o mi max 1 com snap 650 por exemplo tem (niveis 1-100) e o mi5s e isso nao tornou eles mais caros

  26. #26
    Junior Member Ctonotorequal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Cara na boa. VTNCu. Todo mundo copia o que presta. Hoje os melhores tablets do mercado são os Apple, indiscutivelmente. Principalmente no quesito autonomia de bateria. Portanto se a Xiaomi copiar esse principal aspecto, não há problema algum. Voce queria o que? Um tablet triangular? Redondo? Vá pra puta que pariu...
    Falar que as baterias da apple prestam? Kkkkkkkkkkk só se for em tablet mesmo, e a xiaomi anda copiando sim muito a apple e isso nao agrada todo mundo, e VTNCU e pra puta que pariu %uD83D%uDE18

  27. #27
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    A XIAOMI SÓ VAI MUDAR O DESIGNER DO MI PAD QUANDO a Apple mudar o designer dos tablets dela, pois a xiaomi vive na sombra da aplle
    Vdd kkkk

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Everton_Onofre View Post
    E a multa?
    Kkkkkk

  29. #29
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Esse é garantia de qualidade atualização e beleza, além do preço top

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    199
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Esse é garantia de qualidade atualização e beleza, além do preço top
    Disse tudo.