LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Junior Member KevinhoXXL's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    O note 8 é muito top !! Imagina como vai CER o 9? Mais o valor deles é muito auto chegando a quase 5 mil reais !!! Da pra comprar uma CB 150 kkk ....É isso acaba fazendo milhares de pessoas desistindo de compralo . alias nem todos somos ricos neh ! eu acho qui a Samsung deveria investir em um celular potente só qui mais barato! Certo ela não ia lucrar tanto! mais pelo menos a Samsung ia ganha mais usuários de céus produtos !

    #ficadica!

  2. #32
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    O Note 8 foi e ainda é um celular muito bom e bonito. Eu dou graças a deus que a samsung não aderiu ao notch porque muitos aparelhos que tendiam ser bonitos, acabaram ficando feios (menos o G7 que tem a opção de esconder o entalhe)

  3. #33
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Nat_lia_Frossard View Post
    Xiaomi tá dando pau na Samsung.
    Aonde? Na galáxia de Andrômeda ou fora do universo observável?

  4. #34
    Junior Member KevinhoXXL's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Então enquanto a Samsung não mudar os valores de céus aparelhos prefiro comprar aparelhos da China ! Sai mil vezes mais barato é com as mesmas potência !

    #xaomi mi 8 %uD83D%uDE0E

  5. #35
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    O Note 8 foi e ainda é um celular muito bom e bonito. Eu dou graças a deus que a samsung não aderiu ao notch porque muitos aparelhos que tendiam ser bonitos, acabaram ficando feios (menos o G7 que tem a opção de esconder o entalhe)
    Quase todos tem a opção de esconder o entalhe

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Anderson_Passos View Post
    Se a SPen te servirá, opte pelo Note8
    Levando em consideração apenas o %u201Ccelular%u201D, acha melhor o S8+ ?

  7. #37
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by MiUser View Post
    Quase todos tem a opção de esconder o entalhe
    Eu não sabia, mals

  8. #38
    Junior Member PedroMuyLoco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by KevinhoXXL View Post
    O note 8 é muito top !! Imagina como vai CER o 9? Mais o valor deles é muito auto chegando a quase 5 mil reais !!! Da pra comprar uma CB 150 kkk ....É isso acaba fazendo milhares de pessoas desistindo de compralo . alias nem todos somos ricos neh ! eu acho qui a Samsung deveria investir em um celular potente só qui mais barato! Certo ela não ia lucrar tanto! mais pelo menos a Samsung ia ganha mais usuários de céus produtos !

    #ficadica!
    Você precisa de aulas de português amigo

  9. #39
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    O note 8 já é incrível, só precisa melhorar msm a bateria..

  10. #40
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by KevinhoXXL View Post
    Então enquanto a Samsung não mudar os valores de céus aparelhos prefiro comprar aparelhos da China ! Sai mil vezes mais barato é com as mesmas potência !

    #xaomi mi 8 %uD83D%uDE0E
    Aproveita q tem o mi 8 e baixa um corretor ortográfico..

  11. #41
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by MatheusFelipe601 View Post
    Galera, qual vocês acham melhor pra pegar: S8+ ou Note 8?
    Note 8

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    199
    Quote Originally Posted by IgorDuartePires View Post
    Oppo Find X
    A única a colocar reconhecimento facial com notch.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Eu não sabia, mals
    Não ha como esconder o notch, ele estará visível o tempo todo, só que com bordas pretas e bem visíveis dos lados.

  14. #44
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by KevinhoXXL View Post
    Então enquanto a Samsung não mudar os valores de céus aparelhos prefiro comprar aparelhos da China ! Sai mil vezes mais barato é com as mesmas potência !

    #xaomi mi 8 %uD83D%uDE0E
    Sua foto de cão esta desfocada e sem qualidade, espero que tenha tirado de um Nokia 3330 em vez do sei mi8

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    E o fim da linha para o design dos smartphones. Ou aumenta o aproveitamento tela ate o 100 por cento, ou então faz alguma bizarrice lamentável como o notch.

  16. #46
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Aproveita q tem o mi 8 e baixa um corretor ortográfico..
    Huahuahau eu ia falar exatamente isso.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by MFII View Post
    Não tinha a menor necessidade? Uma das únicas empresas se não a única por enquanto a colocar reconhecimento de face no android.
    Não não tinha necessidade.
    Para um aparelho ter reconhecimento facil 3D ele nao precisa de um notch, mas sim de um sensor em cima do aparelho.
    O que ficaria muito mais bonito com uma borda pequena já que em baixo já tem outra.

  18. #48
    Junior Member Sergio10Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PedroMuyLoco View Post
    Você precisa de aulas de português amigo
    Rsrsrsrsrsrsrs

  19. #49
    Quote Originally Posted by Anderson_Passos View Post
    E como sempre... CARO
    melhor esperar o S10 ou Note10
    Isso não é um carro da Chevrolet?

  20. #50
    Queria tanto um oneplus 6

  21. #51
    Junior Member Andr_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marky View Post
    E vai melhorar o que mais no celular, já está muito bonito o design e sem contar a tela que é muito boa também e o melhor de tudo, não aderiram ao tal no notch (ainda bem que a samsung reconheceu que isso não é o futuro, mesmo). Um boa pedida seria uma bateria de 5000 mAh, mas fazer o que.
    O que tem a ver o notch do iPhone X que foi absurdamente copiado com o "futuro mesmo" que vc usou??? Do que vc está falando!

  22. #52
    Junior Member Andr_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Vejo nos comentários nego burro que não sabe nem do que está falando. Têm gente que cita o "notch" de iPhone X. Mas ninguém sabe o que aquele aparelho traz de inovação e as marcas tentando copiar e nenhuma faz igual e de qualidade! A Apple lidera como a maior empresa do planeta! Mas os leigos acham que inovação é ter mais gigas de RAM, mais armazenamento e não ter o notch. Vão pra bosta!

  23. #53
    Quote Originally Posted by Andr_Garcia View Post
    Vejo nos comentários nego burro que não sabe nem do que está falando. Têm gente que cita o "notch" de iPhone X. Mas ninguém sabe o que aquele aparelho traz de inovação e as marcas tentando copiar e nenhuma faz igual e de qualidade! A Apple lidera como a maior empresa do planeta! Mas os leigos acham que inovação é ter mais gigas de RAM, mais armazenamento e não ter o notch. Vão pra bosta!
    Cara, pra que tanto ódio no coração, calma.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    To na dúvida para trocar meu Iphone 6... S9 (normal ou Plus), Note 8 ou Iphone 8... Dificil escolha, processador é mais antigo no Note 8, atualizações vão parar antes... mas o cel é top..

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    To na dúvida para trocar meu Iphone 6... S9 (normal ou Plus), Note 8 ou Iphone 8... Dificil escolha, processador é mais antigo no Note 8, atualizações vão parar antes... mas o cel é top..
    S9 so serve se for o plus, espera o note 9

  26. #56
    Junior Member Daniel_marque's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andr_Garcia View Post
    Vejo nos comentários nego burro que não sabe nem do que está falando. Têm gente que cita o "notch" de iPhone X. Mas ninguém sabe o que aquele aparelho traz de inovação e as marcas tentando copiar e nenhuma faz igual e de qualidade! A Apple lidera como a maior empresa do planeta! Mas os leigos acham que inovação é ter mais gigas de RAM, mais armazenamento e não ter o notch. Vão pra bosta!
    Vc é um merda msm em?
    Não vem falar q a Apple é melhor q a Samsung, se vc quiser falar aprenda a estudar e saber do q está falando, se vc quiser saber cara o chip q a Apple usa é a Samsung q fornece, só uma pequena coisa q a Apple usa q é da Samsung kkkk

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    EU QUERO 9....dade

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by KevinhoXXL View Post
    Então enquanto a Samsung não mudar os valores de céus aparelhos prefiro comprar aparelhos da China ! Sai mil vezes mais barato é com as mesmas potência !

    #xaomi mi 8 %uD83D%uDE0E
    "valores de céus..." qr dizer valores altos ou foi erro mesmo? kkkkkkkkkkkkk

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Anderson_Passos View Post
    E como sempre... CARO
    melhor esperar o S10 ou Note10
    e tu acha q o s10 e o Note 10 serão mais baratos??


    huahuahuauhhua

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    To na dúvida para trocar meu Iphone 6... S9 (normal ou Plus), Note 8 ou Iphone 8... Dificil escolha, processador é mais antigo no Note 8, atualizações vão parar antes... mas o cel é top..
    Estava na mesma dúvida para trocar o meu G6. Optei pelo Note 8 pois consegui uma promoção que o deixou mais barato que os outros 2. Mesmo sendo mais velho, acho que é uma ótima opção, principalmente se Você gosta de telas grandes e fará uso da caneta.. Os 3 aparelhos são muito bons, para mim o que pesou foi o preço.