LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
  2. #2
    Junior Member GuiCosteira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    45
    Lembrando que a Tencent ta dando ban em quem usa esse aplicativo, cuidado!

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    117
    Posso estar errado, não sei. Mas acho que li que a Tencent está banindo usuário que façam o uso de quaisquer tipo de programa de terceiros que alterem sequer uma vírgula em seu game.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    eu rodo no minimo no S9+ q comprei semana passada.

  5. #5
    Junior Member LGabriel_Porto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    68
    Gente essa história de que a Tencent está dando ban não é potencialmente perigosa , pois raramente alguém é banido por usar o Gfx Tool , eu uso o app a quase um mês no meu Pubg e é uma maravilha , até agora não tomei ban nem alerta nenhum. Se a Tencent está preocupada com o uso de apps de terceiros para melhorar a fluidez e os gráficos do jogo , que tal se preocupar com os HACKERS, né TENCENT ???

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Meu s8 + trava um pouco

  7. #7
    Membro Senior diegojanjao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    194
    Há relatos de ban por usar quaisquer ferramentas de alteração do código do jogo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    28
    Cara o meu tem um 630 é uma GPU 508 e roda liso no alto

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Zezinholoco View Post
    Meu s8 + trava um pouco
    Coloca no minimo q vai

  10. #10
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Depois dessa atualização, tá rodando liso, todo fluido sem travar no moto x4

  11. #11
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by Notato View Post
    Cara o meu tem um 630 é uma GPU 508 e roda liso no alto
    Idem, sem qualquer auxílio de ferramentas como essa.

  12. #12
    Junior Member Urask's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Nota: É possível levar ban pelo sistema anti-cheat do jogo, pois os arquivos do jogo são modificados, e se o sistema anti-cheat do jogo detectar mudanças nos arquivos do jogo você pode ser banido, a atualização 7.0 reforçará isso, isso significa que terá mais risco de ban, é sim modificar o UserCustom.ini pode causar ban também.

  13. #13
    Junior Member Pedro_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Ayel View Post
    Posso estar errado, não sei. Mas acho que li que a Tencent está banindo usuário que façam o uso de quaisquer tipo de programa de terceiros que alterem sequer uma vírgula em seu game.
    ele não altera nada no game, ele só disponibiliza as config que ja esta presente no jogo, porem não esta disponível para mudanças dentro do game.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Urask View Post
    Nota: É possível levar ban pelo sistema anti-cheat do jogo, pois os arquivos do jogo são modificados, e se o sistema anti-cheat do jogo detectar mudanças nos arquivos do jogo você pode ser banido, a atualização 7.0 reforçará isso, isso significa que terá mais risco de ban, é sim modificar o UserCustom.ini pode causar ban também.
    Sim, e viola os termos da Tencent, que proíbe o uso de qualquer aplicativo de terceiros.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    22
    Cara os anti-cheats indentificar modificações no dll do jogo que é a mesma coisa que apps de hack e de tirar lag usam logo o anti-cheat vai reconhecer os 2 como hack então ou eles dão ban em quem usa hack ou gfx ou eles não dão ban em ninguém

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by LGabriel_Porto View Post
    Gente essa história de que a Tencent está dando ban não é potencialmente perigosa , pois raramente alguém é banido por usar o Gfx Tool , eu uso o app a quase um mês no meu Pubg e é uma maravilha , até agora não tomei ban nem alerta nenhum. Se a Tencent está preocupada com o uso de apps de terceiros para melhorar a fluidez e os gráficos do jogo , que tal se preocupar com os HACKERS, né TENCENT ???
    Sou Coroa 2, mais de 200 partidas, nunca vi um hacker.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    A tencent tá banindo só quem trapaceia, não quem só quer rodar o jogo de forma fluída!!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    29
    Isso que a tecent que está dando ban por causa deste aplicativo é apenas boato, de fato ninguém foi banido pelo uso do GFX tool, o aplicativo também não fere as políticas do jogo, já que nada é alterado também não concede nenhuma vantagem sobre outros jogadores para quem utiliza o aplicativo.

  19. #19
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Pedro_Almeida View Post
    ele não altera nada no game, ele só disponibiliza as config que ja esta presente no jogo, porem não esta disponível para mudanças dentro do game.
    Se uma configuração não tá disponível, e passa a estar, mudou uma coisa, e é passível de ban

  20. #20
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    A Tencent devia seguir o estilo PC e dar opções mais completas de configuração. Podia botar a opção de fluidez em fps, e a de gráfico com opção de resolução, sombras, efeitos de física, etc... Um medidor de fps tbm viria a calhar

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    eu rodo no minimo no S9+ q comprei semana passada.
    oloco mas ele não roda no máximo ?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    oloco mas ele não roda no máximo ?
    Roda sim,to de bobeira.C HDR e fps no ultra tranquilo e n esquenta muito.

  23. #23
    Junior Member patrao-'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Theus14 View Post
    Sou Coroa 2, mais de 200 partidas, nunca vi um hacker.
    sou coroa 4, nunca vi hack também

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    22
    É só pubg mesmo?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Alguem joga com G5 plus ?
    Eu baixei o jogo, porém não abre...fica a tela escura.

    Alguma informação kk ?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Eu jogo no G5+, é uma desgraça, quando tem jogador perto ele começa a travar, não é lag, ele trava mesmo e você não pode fazer nada ate que o cara te mate ou se afaste bastante, eu uso esse gfx Tool aí mas não resolveu nada, tá do mesmo jeito.

  27. #27
    Junior Member Nemesis_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DijaRodrigues View Post
    Alguem joga com G5 plus ?
    Eu baixei o jogo, porém não abre...fica a tela escura.

    Alguma informação kk ?
    Eu jogo de boa no G5S. Trava mas não muito, apenas umas quedas de FPS.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by WandersonWF20 View Post
    Eu jogo no G5+, é uma desgraça, quando tem jogador perto ele começa a travar, não é lag, ele trava mesmo e você não pode fazer nada ate que o cara te mate ou se afaste bastante, eu uso esse gfx Tool aí mas não resolveu nada, tá do mesmo jeito.
    a Tencent ta banindo quem usa o GFX TOOL fiquem espertos, como ele altera dados do jogo é considerado ilegal e muitos já foram banidos por isso.

  29. #29
    Junior Member Cuecao's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by WandersonWF20 View Post
    Eu jogo no G5+, é uma desgraça, quando tem jogador perto ele começa a travar, não é lag, ele trava mesmo e você não pode fazer nada ate que o cara te mate ou se afaste bastante, eu uso esse gfx Tool aí mas não resolveu nada, tá do mesmo jeito.
    Bom dia tenho o mesmo problema, com o meu moto G5s

  30. #30
    Quote Originally Posted by WandersonWF20 View Post
    Eu jogo no G5+, é uma desgraça, quando tem jogador perto ele começa a travar, não é lag, ele trava mesmo e você não pode fazer nada ate que o cara te mate ou se afaste bastante, eu uso esse gfx Tool aí mas não resolveu nada, tá do mesmo jeito.
    Mano O meu Cell é o G5s Jogo no balanceado, Taxa de quadros No alto E Bagulho no realista E N trava De modo algum