LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
  2. #2
    Belo, futuramente pode ser uma bela opção em relação com a Cortana, vamos ver os passos de ambas até lá

  3. #3
    Junior Member Ale_Toones's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    Quem liga pra isso? Assistente para DTs? Para celular e sistemas embarcados até vá lá. Tende a ter o mesmo fim das imagens 3D, vídeo laser e coisas do gênero.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by Ale_Toones View Post
    Quem liga pra isso? Assistente para DTs? Para celular e sistemas embarcados até vá lá. Tende a ter o mesmo fim das imagens 3D, vídeo laser e coisas do gênero.
    o que eu mais utilizo a cortana e diga-se de passagem muito bem são com os lembretes e a integração dela com o mobile é muito bem vinda pois posso criar um lembrete no cell e ser lembrado no desk e vice versa, ruim é não ter opções, quanto mais opções melhor e usa quem quer.

  5. #5
    Muito bom a Alexa no Windows, já uso em minha casa acho que as assistentes virtuais vão ser o futuro, é muito bom chegar em casa e poder acender as luzes sem tocar em nada ,ou acordar e pedir pra já ir adiantando o café ou antes de chegar em casa já ligar o ar em temperatura ambiente e muitas outras coisas, acho produtivo ter mais uma assistente no Windows .

  6. #6
    Junior Member rudaalbuq's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Não ta funcionando o link :/