LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,231

    Surface Phone com Snapdragon 1000? Microsoft e Qualcomm estariam levando o chipset ao Andromeda

    Parece que o Snapdragon 1000 tem chances de ser o chipset usado no lendário dispositivo dobrável da Microsoft, o Surface Phone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    A ideia de Surface Fone é absurda e ridícula. Este chipset será apenas para notebook. Windows Mobile está morto, nunca foi relevante aquela porcaria.

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,290
    Só acredito vendo

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,897
    A Microsoft não tem a cultura de fazer alarde, ela anda ultimamente muito cautelosa para evitar decepções no próximo smartphone.

  5. #5
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Que venha esse Project Andrômeda com tudo e faça os demais sistemas operacionais mobile se mobilizarem. Principalmente o Android só cresceu e amadureceu quando o Windows Phone começou a fazer sucesso.
    Se bem que talvez esse Andromeda seja voltado a um nicho de mercado que o Android não atenda, mas, de qualquer forma, seria muito bem vinda uma terceira opção.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    A ideia de Surface Fone é absurda e ridícula. Este chipset será apenas para notebook. Windows Mobile está morto, nunca foi relevante aquela porcaria.
    Deus está ocupado demais para ouvir suas preces

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    A ideia de Surface Fone é absurda e ridícula. Este chipset será apenas para notebook. Windows Mobile está morto, nunca foi relevante aquela porcaria.
    Tenho saudades dele.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    A ideia de Surface Fone é absurda e ridícula. Este chipset será apenas para notebook. Windows Mobile está morto, nunca foi relevante aquela porcaria.
    porcaria = sua opinião.

    qualquer concorrência é bem vinda! (mas talvez você seja acionista da Google, ai explica sua rejeição escrota!)

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    A ideia de Surface Fone é absurda e ridícula. Este chipset será apenas para notebook. Windows Mobile está morto, nunca foi relevante aquela porcaria.
    MANO TU NÃO LÊ NÃO? não é nada mobile, é um tipo de notebook EXTREMAMENTE portátil, tanto q vem com windows 10

  10. #10
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by khayelsolidor View Post
    porcaria = sua opinião.

    qualquer concorrência é bem vinda! (mas talvez você seja acionista da Google, ai explica sua rejeição escrota!)
    A concorrência sempre é bem vinda, mas o Janelas Phone se mostrou um erro grotesco. Nem o Nutella aceita o Janelas Phone.

  11. #11
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    MANO TU NÃO LÊ NÃO? não é nada mobile, é um tipo de notebook EXTREMAMENTE portátil, tanto q vem com windows 10
    A portabilidade já está presente nos smartphones.

  12. #12
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    A Microsoft não tem a cultura de fazer alarde, ela anda ultimamente muito cautelosa para evitar decepções no próximo smartphone.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Nunca vi gente com mente tão fechada assim, só por que os Windows phones anteriores foram um lixo não significa que será assim pra sempre, com um processador desses, o dispositivo certamente terá de ter um Chipset bom e (dependendo da época que for lançado, pq eu n faço a mínima ideia de quando vem esse Surface phone) uma DDR4 ou 5 (se o Surface for sair daqui a uns anos) de pelo menos 8 gb, mas como a matéria diz suporte para até 16gb, é possível que tenha uma versão mais potente com os 16gb, tudo depende de quando será lançado, pois daqui a pelo menos 2 anos isso já será mais acessível (para produção) e terá mais mercado pra isso. E sobre essa de "ninguém quer um smartphone Windows", isso é uma fala bem burra, muita gente gostaria de ter um smartphone Windows, eu por exemplo, só que ninguém quer os lixos q existem por enquanto, quando houver um WP bom, não vai vender muito bem de primeira justamente pq muita gente conhece o passado dos Windows phones, mas dps as vendas sobem, e no próximo modelo de WP as vendas vão estar bem melhor

  14. #14
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quase 3 anos desde o primeiro vazamento, tomara que essa coisa seja foda mesmo.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by Raikamu View Post
    Nunca vi gente com mente tão fechada assim, só por que os Windows phones anteriores foram um lixo não significa que será assim pra sempre, com um processador desses, o dispositivo certamente terá de ter um Chipset bom e (dependendo da época que for lançado, pq eu n faço a mínima ideia de quando vem esse Surface phone) uma DDR4 ou 5 (se o Surface for sair daqui a uns anos) de pelo menos 8 gb, mas como a matéria diz suporte para até 16gb, é possível que tenha uma versão mais potente com os 16gb, tudo depende de quando será lançado, pois daqui a pelo menos 2 anos isso já será mais acessível (para produção) e terá mais mercado pra isso. E sobre essa de "ninguém quer um smartphone Windows", isso é uma fala bem burra, muita gente gostaria de ter um smartphone Windows, eu por exemplo, só que ninguém quer os lixos q existem por enquanto, quando houver um WP bom, não vai vender muito bem de primeira justamente pq muita gente conhece o passado dos Windows phones, mas dps as vendas sobem, e no próximo modelo de WP as vendas vão estar bem melhor
    Um detalhe, o windows phone em sí não é ruim... Acontece que estranhamente, o Android é muito mais similar a aparencia que o windows apresenta na interface do usuário, do que o próprio windows mobile... Isso acabou correndo muito usuário em potencial, pra não falar que justamente por essa ausência usuários, houveram poucos desenvolvedores interessados, e menos ainda bons desenvolvedores, infelizmente fazendo com que o sistema morresse logo :/ pessoalmente eu gostava muito dele, o único problema pra mim, realmente era a falta de dedicação dos desenvolvedores (e como eu disse , essa falta de interesse é compreensível, considerando a demanda de usuários)

  16. #16
    Com um TDP de 12w? Vem o que mais? um cooler para resfriar o celular e uma bateria de 10.000 mha?

  17. #17
    Junior Member Wisleypin's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    99
    Que venham novas opções ao mercado.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by Rosiel_Ferreira View Post
    Com um TDP de 12w? Vem o que mais? um cooler para resfriar o celular e uma bateria de 10.000 mha?
    Eu acredito mais em um PC Always On se colocar 16gb de ram será um pequeno monstrinho só gostaria de que o custo fosse razoável.

  19. #19
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    652
    Deveria lançar um snapdragon foguete

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by Lucas_SGoncalves View Post
    Um detalhe, o windows phone em sí não é ruim... Acontece que estranhamente, o Android é muito mais similar a aparencia que o windows apresenta na interface do usuário, do que o próprio windows mobile... Isso acabou correndo muito usuário em potencial, pra não falar que justamente por essa ausência usuários, houveram poucos desenvolvedores interessados, e menos ainda bons desenvolvedores, infelizmente fazendo com que o sistema morresse logo :/ pessoalmente eu gostava muito dele, o único problema pra mim, realmente era a falta de dedicação dos desenvolvedores (e como eu disse , essa falta de interesse é compreensível, considerando a demanda de usuários)
    o Sistema era muito bom, o que acabou com o WP foi a falta de aplicativos, e principalmente a falta de qualidade nos aplicativos. Até mesmo os oficiais da MS eram melhores no IOS e Android do que no próprio sistema dela. Gostaria muito de um aparelho que tivesse a funcionalidade dos Surfaces em um tamanho reduzido, e ainda servisse para fazer ligações.

  21. #21
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by uziel7 View Post
    Eu acredito mais em um PC Always On se colocar 16gb de ram será um pequeno monstrinho só gostaria de que o custo fosse razoável.
    Com certeza acima de us$1000. O que daria em reais acima de 5000. Com a nossa moeda não há como fazer milagres.

  22. #22
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Torço pra que a MS abra uma nova gama de aparelhos híbridos e nos tire da mesmice dos dois "únicos" SOs da atualidade...

  23. #23
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    A ideia de Surface Fone é absurda e ridícula. Este chipset será apenas para notebook. Windows Mobile está morto, nunca foi relevante aquela porcaria.
    Tá, volta pro teu Android, a gente precisa de gente legal aqui

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,124
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Com certeza acima de us$1000. O que daria em reais acima de 5000. Com a nossa moeda não há como fazer milagres.
    Você quis dizer mais de 3.500 não foi? O dólar tá alto, mas não custa 5 reais

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    A concorrência sempre é bem vinda, mas o Janelas Phone se mostrou um erro grotesco. Nem o Nutella aceita o Janelas Phone.
    Acho que você nem leu a matéria

    O Surface Phone não virá com WP como OS, ele morreu, o seu OS será o Windows Core OS, uma versão do Windows 10 (tal como já existem várias versões para desktops, o Windows Core será apenas outra)

    Aliás, vê se pensa antes de escrever um comentário escrito e sem fundamento

  26. #26
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by geek_souza View Post
    Acho que você nem leu a matéria

    O Surface Phone não virá com WP como OS, ele morreu, o seu OS será o Windows Core OS, uma versão do Windows 10 (tal como já existem várias versões para desktops, o Windows Core será apenas outra)

    Aliás, vê se pensa antes de escrever um comentário escrito e sem fundamento
    O Windows não é para dispositivos portáteis de bolso. Já se viu que será um fracasso.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Nada haver essa coisa de aparelho dobrável!isso está totalmente fora de conceito hoje em dia !eu não acho q os engenheiros da Microsoft estão pensando assim,pra mim eles estudam um designer inovador e mega surpreendente.a Samsung inovou com as engenhocas da câmera do s9,e acredito q a Microsoft queira fazer algo do tipo,tá certo,q o projeto do Surface phone é muito mais complexo, afinal eles querem fazer um PC portatil,que seja estável e q funcione perfeitamente e com muito mais acessórios.acredito q a gigante Microsoft,não quer repetir o mesmo episódio dos lumias,por isso tantos estudos, testes e suspense a respeito do novo trunfo do MS!