LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,603

    Você usaria? Xbox One pode receber suporte para teclado e mouse da Razer

    Também seria incluído o suporte para todos os mouses USB suportados pelo Windows.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    433
    rip ps4

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Ué, mas já não tem faz tempo?

  4. #4
    A Microsoft queria tira o teclado e mouse do console deles agora esta trabalha pra coloca , ja tem adaptador pra ambos os consoles que sai muito mais barato e melhor , como a Razer e os produtos deles Sao caros quero sabe depois o preco no minino $900 conto

  5. #5
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    Ué, mas já não tem faz tempo?
    Não, a M$ só dava suporte para teclado e mouse em alguns aplicativos..

  6. #6
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Jefferson_Jalkas View Post
    A Microsoft queria tira o teclado e mouse do console deles agora esta trabalha pra coloca , ja tem adaptador pra ambos os consoles que sai muito mais barato e melhor , como a Razer e os produtos deles Sao caros quero sabe depois o preco no minino $900 conto
    .. Também foi mencionado "que todos os mouses USB suportados pelo Windows funcionariam no Xbox One", incluindo aqueles sem fio que usam um dongle USB. Mas o mesmo não é válido no caso dos periféricos Bluetooth; estes não funcionariam.

  7. #7
    Junior Member Excubebr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Mais lixos irão aparecer

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Cara eu n acho uma coisa Boa Nao a Nao ser que o Consolr detect o Mouse e Teclado e Na hora de Jogar Encontre pessoas com Mouse e Teclado sendo assim seria bom,O PS4 Tem como Usa mouse e Teclado Pq reconhece

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by carlosMMs View Post
    rip ps4
    Isto já tem no PS4
    Last edited by taylo1; 06-25-2018 at 12:30 AM. Reason: Sem ofender

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    S eu sei Porem n acho Maneiro Pq quem Jg n controle n tem chance com Mouse e trclado

  11. #11
    Quote Originally Posted by vinicinho128 View Post
    S eu sei Porem n acho Maneiro Pq quem Jg n controle n tem chance com Mouse e trclado
    Por isso que um dos desenvolvedores da Microsoft disse que é uma inovação e que para ser apenas justo, só precisa de uma coisa: uma opção de quem quer jogar Multiplayer com pessoas apenas com Joystick ou jogar independente do controle...

  12. #12
    Quote Originally Posted by taylo1 View Post
    Isto já tem no PS4
    e dá para jogar com Teclado e Mouse no PS4? A matéria se dá pelo desenvolvimento de jogos com a capacidade de reconhecer teclado, não por usar em features como navegador...

  13. #13
    Quote Originally Posted by carlosMMs View Post
    rip ps4
    O PS4 já está em modo RIP desde o lançamento do Xbox One X... simplesmente nada que a Sony oferece hoje bate no monstro da MS.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Excubebr View Post
    Mais lixos irão aparecer
    O mais lixos que você deve estar se referindo deve ser aqueles jogadores "viciados" que jogam como fossem robôs e possuem controles Scuf e demais periféricos. Um desenvolvedor da MS disse que para deixar justo a relação teclado/mouse com Joystick, basta oferecer a opção ao jogador de procurar por partidas apenas com outros jogadores de Joystick ou todos os jogadores, isso resolve qualquer problema de desbalanceamento.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    Usaria s

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by RafaelFrancisco View Post
    e dá para jogar com Teclado e Mouse no PS4? A matéria se dá pelo desenvolvimento de jogos com a capacidade de reconhecer teclado, não por usar em features como navegador...
    Sim dá, só que depende de jogo a jogo (assim como proposta da MS), paragon,fortnite, warthunder, em geral qualquer game que é crossplay com PC dá .

    funciona do mesmo modo que MS pretende, quando vc pluga o teclado e mouse, vc joga como se tivesse em um PC, inclusive pode reatribuir botoes.
    Last edited by taylo1; 06-25-2018 at 02:24 AM.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    Quote Originally Posted by RafaelFrancisco View Post
    O PS4 já está em modo RIP desde o lançamento do Xbox One X... simplesmente nada que a Sony oferece hoje bate no monstro da MS.
    Agora só falta mais exclusivos de peso ae a Microsoft vai arregaçar a Sony isso é fato ..
    Mas por enquanto ainda sou Sony pelo fato dos jogos

  18. #18
    Se lerem a matéria direito vão ver que a Microsoft está desenvolvendo um sistema de balanceamento para que joga no controle, deve ser algo similar ao que tem no GTA 5 de PC.

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by RafaelFrancisco View Post
    O PS4 já está em modo RIP desde o lançamento do Xbox One X... simplesmente nada que a Sony oferece hoje bate no monstro da MS.
    Escuto isto dês do lançamento...
    porem até agora:
    http://www.vgchartz.com/analysis/pla...rdware/Global/

  20. #20
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Agora só falta mais exclusivos de peso ae a Microsoft vai arregaçar a Sony isso é fato ..
    Mas por enquanto ainda sou Sony pelo fato dos jogos
    pra que exclusivo, a MS libera crossplay

  21. #21
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by taylo1 View Post
    Sim dá, só que depende de jogo a jogo (assim como proposta da MS), paragon,fortnite, warthunder, em geral qualquer game que é crossplay com PC dá .

    funciona do mesmo modo que MS pretende, quando vc pluga o teclado e mouse, vc joga como se tivesse em um PC, inclusive pode reatribuir botoes.
    E Sony permite o CrossPlay?

  22. #22
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by taylo1 View Post
    Escuto isto dês do lançamento...
    porem até agora:
    http://www.vgchartz.com/analysis/pla...rdware/Global/
    Amigo, apague esse link, fica feio usar esse site como referência. Talvez não saiba, mas é o pior site da internet para se usar como referência. Fica a dica.

  23. #23
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by RafaelFrancisco View Post
    O PS4 já está em modo RIP desde o lançamento do Xbox One X... simplesmente nada que a Sony oferece hoje bate no monstro da MS.
    Eu vejo que entrou em alerta no lançamento do Gamepass e retrocompatibilidade e, sim, com o X.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Eu nunca usaria , eu tenho o (x) mas se as desenvolvedoras não colocar a opção de bloquear quem usa teclados e mouse em partidas online aí será seu fim Xbox !

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    60
    A Sony tem crossplay dês do PS3, oque não tem é entre consoles. Porém com portátil/Pc sempre teve.

  26. #26
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by taylo1 View Post
    A Sony tem crossplay dês do PS3, oque não tem é entre consoles. Porém com portátil/Pc sempre teve.
    Portátil da Sony? PSVita que morreu faz 3 anos? Entre PC e Sony? Hum... acho que não. Caso contrário, a Sony não seria tão criticada pela falta do Cross. Não, a Sony não tem Cross funcional. Seria a mesma coisa que dizer que a Sony tem a PSnow como serviço de streaming, coisa que só funciona para uma pequena parcela de pessoas e ainda assim, mal funciona. Então, não, a Sony não em Cross e nem serviço de streaming aberto para todos.

    Mas... cada uma credita no que lhe convém, certo?!

    OBS: por mais que eu goste da Sony, sempre tive PS e um PSP, nos dias atuais a Sony não está no mesmo patamar do Xbox, seja em serviços (Live, retro, Cross, Game Pass, Multigen, etc), hardware, estabilidade, qualidade, preço x custo, etc. E sempre que ler PC, entenda como Windows que é da MS, que é dona do Xbox e que é um só ecossistema, logo, praticamente tudo a mesma coisa. Interessante é você começar a jogar no Xbox e continuar no PC. Quer mais opções que essa?

    A questão não é defender empresa, mas sim seu bolso.

  27. #27
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by dgoap View Post
    Eu nunca usaria , eu tenho o (x) mas se as desenvolvedoras não colocar a opção de bloquear quem usa teclados e mouse em partidas online aí será seu fim Xbox !
    Por que seria o fim?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Eu usaria sim não só pra FPS mais FPS de sobrevivência tbm

  29. #29
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    O pessoal está achando ruim ter teclado e mouse nos consoles porque fica injusto para quem usa o joy. Humm... beleza. Então vou reclamar da vantagem de quem joga com volante em jogos de corrida, né?

  30. #30
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by vinicinho128 View Post
    S eu sei Porem n acho Maneiro Pq quem Jg n controle n tem chance com Mouse e trclado
    Acho que depende mais da habilidade do jogador. Por exemplo, em jogos de corrida quem joga com volante se sobressai sobre quem joga com joy. Mas vendo os vídeos do StereOnline percebi que vai mais da técnica do jogador do que do equipamento utilizado. O mesmo vale para jogos de luta. Tem jogador que faz escarcéu com um joy ao invés de usar um controle arcade.